Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
claudenir

Veterano - nível 9

#617599 Bru voce não pode generalizar,a principio voce errou ao não procurar saber da vida dele antes de se envolver,algo que muitas mulheres fazem por empolgação de acharem que encontraram o principe encantado,mais uma jogada basica e pedir para conhecer a familia dele,a maioria se embabaca todo.rsrs
Zangado

Aprendiz

#621147 Parabens !! Desrtruidora de lares v.2012 !!

AE , se quizer receber infladas de ego va para a rua que tu ganha mais do que ficar aqui ;)

Como o feminismo destroi as FAMILIAS !! Legal !!! quer dizer que a culpa toda ainda é do homem ??? LEGAL !! Feminismo destrua-os !!! ¬¬

Abraço
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#621160 Olha, primeiramente, não tem o porquê de você se sentir triste, você também foi uma vítima na história !!

E quanto a confiar em nós homens, você está iludida, principalmente pela imagem que a sociedade lhe mostrou dos homens, e também pelas suas antigas relações !!

Mas quero dizer, que os homens não são assim !! Como pode ver, aqui no PB nós não estamos apenas aprendendo a ficar com garotas, aqui existe muitos tópicos diferentes deste assunto, que nos faz sermos pessoas melhores, e para os que se interessam em ficar com mulheres, eu digo, eles têm completo direito disso, SÃO SOLTEIROS !!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
Bru.Reis escreveu:Hoje a esposa dele me ligou e conversamos para esclarecer toda a situação, ela chorou muito e me pediu desculpas por ter me xingado pois estava nervosa e disse que ele falou que eu dei em cima dele sabendo que ele é casado... Realmente fiquei com a consciência muito pesada por ter ficado com ele, magoada e decepcionada pois estava realmente gostando dele, mas aprendi que não devo confiar em homens pois eles quase sempre querem nos enganar...

Ele realmente foi um otário, safado e outras coisas que eu não quero dizer aki no fórum, mas dessa parte eu discordo, nem sempre os homens querem enganar, pelo menos não eu, vc só deu um grande azar de ter conhecido ele, mas isso vai passar, segue em frente e onhee outros caras.

bjs
até mais
FredJr

PUA Avançado

mas aprendi que não devo confiar em homens pois eles quase sempre querem nos enganar...

O dia que vc conseguir diferenciar um homem de um muleque com barba, vc vai ser muito mais feliz...e outra, nao acho aqui um lugar muito ideal para vc fazer afirmaçoes desse tipo.. todos que estao aqui estao buscando melhoras pessoais, tenha um minimo de respeito e nao generalize! muitos que estao aqui estudam e se dedicam para conseguir uma mulher ideal, e ser feliz ao lado dela..

att
Fred

"SK"
Zangado

Aprendiz

#621179 OK , agora que ja esta com seu ego na nuvem e a machaiada do forum passou a mão na sua cabeçinha , pare se ser vitimista ; ele não é o unico culpado da historia e vc sabe disso .