Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chefe

#617459 Então Galera do PuaBase, tô precisando de uma ajuda em como seguir pro Day 2 porque conheci essa guria numa balada só que eu tava completamente bêbado e me lembro de muito pouco sobre o que conversamos.

Mas acho que é melhor explicar como tudo começou primeiro, não é verdade ?

Era sexta-feira e eu fui convidado pra ir numa festa de aniversário numa balada que no dia só tocava música do tipo sertaneja (não é o meu tipo preferido pois não tenho ritmo nenhum) e naquele dia fui simplesmente pra esquecer sobre a faculdade e as malditas provas e trabalhos. Minha ideia era simplesmente beber, cantar, brincar e beber mais.

Então depois de beber um Lagoa Azul (bebida com vodka e sprite) e 3 heineken fui convidado (tava mais pra arrastado) pra ir à pista de dança do 2º andar com duas veteranas, nesse momento bateu a atitude pua e coloquei uma em cada braço pra dar um social proof quando entrar, mesmo bêbado o PU não saiu da minha cabeça, isso foi mais como uma reflexo de um músculo do que raciocínio. Foi aí que comecei a dançar agarrado com uma das veteranas com o objetivo dela me ensinar a dançar pois tenho dois pés esquerdos.

Quando me liguei no que tava fazendo, ela tava completamente colada em mim e eu com uma pegada mais forte do que o normal.

Nesse momento eu dei uma parada pois tava muito cansado e procurei a outra veterana pra dar uma respirada,vi que ela tava conversando com umas gurias que nunca tinha visto antes e uma delas era a guria desse meu problema todo.

Eu diria que ela é um 7.5 mas ela é do tipo magra com carne aonde precisa se é que vocês me entendem.

Comecei a dançar com ela bem coladinhos, usei aquele truque de puxar e depois soltar ela longe enquanto dançamos, fazia ela dar uns rodopios e puxava com força pra mim. Daí isolei ela das amigas e levei ela pro outro andar e conversamos por mais de 1 hora. Já era 4:30 da manhã e a amiga veio chamar ela pra ir embora, só deu tempo de pegar o telefone dela.

Mandei 2 mensagens na segunda-feira, uma falando do que aconteceu e outra com o meu e-mail, ela respondeu que quando voltasse pra cá ela iria me ligar pra nos encontrarmos.

Passou o resto da semana e eu tinha me esquecido completamente dela por causa da faculdade até que me mandou um e-mail hoje:

Assunto: olá
Mensagem: como tu vai?

Vai sair neste findi? Gostei muito de conhecer você.
como está os estudos?

abraço

Eu só me lembro de poucas coisas importantes sobre ela e o resto é só um monte de brincadeiras que fizemos.

E agora ?
alexdarko

PUA Avançado

#617485 eu entendo teu receio, isso já ocorreu comigo.
tenta agir naturalmente, fale de vc sobre assuntos que tu queira saber dela, seria tipo fazer uma pergunta de uma forma indireta. tipo, se tu não lembra o q ela estuda tu fala um pouco do teu curso e pergunta algo do tipo "tu já teve esse tipo de sensação"? o negócio é tu ser um pouco vago.
acho q tu não tem q ficar com esse receio todo também. tu não pode te importar com o que ela vai pensar. se rolar um desconforto tu dá a real, "aquele dia acabei fazendo isso e isso depois q vc foi embora e fiquei meio bebado e essa semana to tão focado na facul que na realidade não lembro de muita coisa daquela noite"
se ela ficar chocada ou sei lá tu qualifica ela, diz q lembra do sorriso dela, da energia q ela tem, fala do impacto emocional, das sensações q ela te causou e esquece dessa parte racional da coisa, ela ja ficou bebada também ué.