- 25 Mai 2012, 21:25
A simplicidade é onde tudo se desenrola e se instala a confiança,na simplicidade é onde tudo se acomoda e nosso ego descansa!
Eu vim escrever este artigo pra falar sobre a simplicidade,coisa que pra mim vale mais que qualquer rotina!
Uma vez eu vi um relato do Instigante em que ele ´´abria´´ com um oi tudo bom e conseguia um KC dentro do onibus!
Eu mesmo não tenho grande experiencia,mas já tive grandes sarges apenas na simplicidade!
Eu acho que se um cara passa o dia lendo rotinas e frases decoradas é porque ele quer impressionar e porque ele ainda não é o premio realmente!
Tudo flui com muito mais naturalidade quando você age despregado de resultados e com SIMPLICIDADE!
Honestidade e Simplicdade são os maiores afrodisiacos na minha opinião.
E os outros Sedutores deste fórum,concordam ou discordam?
´´Você SÓ vai comer uma buceta quando se aproximar de uma´´ Vênus-Natal
Eu vim escrever este artigo pra falar sobre a simplicidade,coisa que pra mim vale mais que qualquer rotina!
Uma vez eu vi um relato do Instigante em que ele ´´abria´´ com um oi tudo bom e conseguia um KC dentro do onibus!
Eu mesmo não tenho grande experiencia,mas já tive grandes sarges apenas na simplicidade!
Eu acho que se um cara passa o dia lendo rotinas e frases decoradas é porque ele quer impressionar e porque ele ainda não é o premio realmente!
Tudo flui com muito mais naturalidade quando você age despregado de resultados e com SIMPLICIDADE!
Honestidade e Simplicdade são os maiores afrodisiacos na minha opinião.
E os outros Sedutores deste fórum,concordam ou discordam?
´´Você SÓ vai comer uma buceta quando se aproximar de uma´´ Vênus-Natal