- 26 Mai 2012, 06:56
Com certeza colega como diz minha mãe na pratica a teoria é outra mas tudo na vida é assim o que vale mesmo é a pratica.
um abraço e muito sucesso pra ti.
Aaron escreveu:PAULO-RS escreveu:Aaron escreveu:Cara, sinceramente eu nao gosto dessas metaforas.
Nos olhamos pra aparencia pq desde antigamente a sociedade implantou um padrao de mulher bonita. Logicos, nos queremos elas e nao as feias.
Tanto é que, antes - quem ta no colegio sabe disso, as gordinhas eram as SHB (eles deveriam ter o pq disso mas nao importa, as gordas eram as mais gostosas). Padrao daquela epoca.
QUANTO AO DINHEIRO
sim, elas gostam de dinheiro. quem nao gosta? eu particularmente adoro e quero muito, vcs nao devem ser diferente. o mystery e gangue toda gosta, tanto é que todos eles sao ricos.
O dinheiro pode proporcionar muita coisa, é a ferramenta que muitos nao tem.
Logico, se vc nao tem dinheiro vc nao vai morrer. Vc vai p aquela balada de 10 reais, closa umas hbs mais ou menos, e pronto, ta treinando o jogo.
Se vc tem grana, vai p balada de 200 conto, pega as mina, closa e ta jogando, pronto!
Então é tudo uma questão de visão.
Mas nao pensem que elas gostam APENAS de dinheiro. Tanto é que muitas mulheres boas casadas ou amarradas com escrotos granados tem seus amantes, os machos de verdade.
Dinheiro nao é essencial, é uma ferramenta.
O jogo sim, é essencial! sem ele vc nao é nada!
Agora se vc tem os dois, ai papai, elas tão na roça...
Abração!
Cara é o seguinte dinheiro não importa apenas faz diferença porque se fosse tão importante assim como que tu me explica os gigolos que tem por ai que vivem sustentados por mulheres bonitas e ricas e as filhinhas de papai que namoram e casam com cara pobres eu conheço muitos casos assim, então isso não é metafora é só realidade assim como outras coisas tambem ex:
TER DINHEIRO IMPORTA - NÃO
FAZ DIFERENÇA COM CERTEZA.
SER BONITO IMPORTA- NÃO
FAZ DIFERENÇA COM CERTEZA QUE SIM
TER UM PAU DE 20CM IMPORTA- NAO
FAZ DIFERENÇA COM CERTEZA QUE SIM.
Resumindo; com certeza um cara bonito, milionario e pauzudo teria dificuldade pra arrumar mulher.
Mas agora eu te pergunto
é preciso ser bonito, milionario e ter o pau grande pra se pegar mulher?
Com certeza não o problema que a sociedade empurra essas crenças em nós desde de crianças e ai na idade adulta ficamos alienados preso a essa maldita matrix e ai só com muito estudo de dedicação conseguimos nos livrar.
bro, acho que tu leu e entendeu o contrario.
justamente eu falei que dinheiro é apenas uma ferramenta e que sem ele voce pode viver normalmente.
o essencial é o jogo, le mais uma vez.
respondendoé preciso ser bonito, milionario e ter o pau grande pra se pegar mulher?
não!
Mas, sinceramente, acho que muita gente aqui no forum tem que viver mais um pouco como ela é de verdade.
A vida não é como está nos livros que eu e vc lemos, te garanto isso..
Um dia vc vai lembrar de mim!
Abção!
Com certeza colega como diz minha mãe na pratica a teoria é outra mas tudo na vida é assim o que vale mesmo é a pratica.
um abraço e muito sucesso pra ti.