Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#617564 E aí galera, blza? Espero q sim...

Bom imaginem uma ilha com 99 mulheres e um homem... Quantos filhos esse homem pode ter? 99.
Agora imaginem uma ilha com 99 homens e uma mulher... Quantos filhos essa mulher pode ter? 1.

Como visto no exemplo a capacidade de se reproduzir do homem é muito maior que da mulher, portanto para o homem fica mais a parte da reprodução mesmo.
Já para a mulher por mais que ela tenha homens e homens ela só poderá gerar uma cria, apenas uma, isso é muito pouco. Portanto é óbvio que ela vai dar muito mais importância a sobrevivência do que a reprodução em si.

O Mystery comenta no livro dele sobre Sobrevivência e Reprodução, mas acho esse exemplo explica bem isso...

Resumindo, homem vai ligar mais pra beleza pois seios grandes e bunda grande são indicadores de fertilidade. Como o homem tem uma capacidade muito grande de se reproduzir isso é extremamente atraente sexualmente para ele.
Já para a mulher beleza pode chamar a atenção, mas a capacidade de sobreviência do homem é que vai ser mais interessante pra ela se reproduzir sexualmente.

Isso põe ao fim ao tabu de que as mulheres são interesseiras, na verdade elas não são interesseiras, elas só tem uma forma diferente de ver a realidade... Afinal a primeira vista visamos pela beleza, certo? Isso é errado? Não, oras... Por natureza queremos fertilidade.
Já para as mulheres visam a sobrevivência delas e de suas crias, não que elas sejam interesseiras, é só uma forma diferente de observar e sentir a realidade... E todos sabemos que a realidade de forma geral é diferente de individuo para individuo pois cada um a interpreta de maneira diferente...

Espero que tenham gostado, abraço.
Lovely

Veterano - nível 10

#617569 Isso é fato.
Muito bom cara.
É bom saber que tem alguem que não digita merda.
Eu digo sou bonito e pego mulher, e amigos feios que só pegam mulher top, ou seja ... mesma coisa!
O que importa é ser confiante, ter atitude e ousadia (charme).

Charme não vem de beleza.
Ser charmoso vem das qualidades que citei, do sorriso sacana no rosto, das tiradas,da atitude,do desapego...

Beleza é um bonus.

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#617578 Pode crê, concordo totalmente Lovely! Charme, atitude, ousadia, malandragem... Eu fiz um sistema pra mim mesmo, que é o que eu uso, claro que uso pontos positivos do MM, Mode One, Zan, David X, entre outros, todos esses tem muito a se aprender com eles e uso muitas coisas do que eles dizem, porém meu sistema segue a seguinte estrutura que eu chamo de ROLIM (trocadilho com 'rolinho' msm, kkkk):
R omantico (( as mina pira d+ com um romantismo, porém NA DOSE CERTAA!! uma coisa que é mto dificil se fazer, tem q fazer com cuidado))
O ousado ((aqui tá incluso atitude e confiança))
L iberdade (( vc tem q da liberdade pra garota, ela vem e vai qdo quer, oras... liberdade inclusive pra te dar um fora, tds somos livres))
I ntuição ((isso aqui é fato véi, se sua intuição 'piscou' que a menina tá afim de vc então 99% de certeza q tá...))
M alandragem (( a alma do negócio um romantico malandro... rapaz... que veneno, na boa, não tem mulher q resista, malandragem boa é o q há, as mina piraa d+ d+ muito mais, acho q de tds esse é o elemento mais forte, haha...))

Valeu ai Lovely... Abraço mano!
Victor Galdino

Aprendiz

#617705 Parabens ja vi que esta entendendo bem o MM, agora voce sabe porque todas as mulheres são interesseiras e todos os homens cafageste!

Ma toma cuidado com as variaveis

Assim como acordamos de manhã com a maior vontade de transar, mesmo assim escolhemos as mais bonitas!!

As mulheres sim acordam com muita vontade de transar tambem mas só escolhem os homens de maior valor por assim dizer...e quando não conseguem ficam putas e irritadas. Por isso Mystery sempre diz: Nunca leve para o lado pessoal que uma mulher diz.
PAULO-RS

Aprendiz

#617823 Bom o negócio é o seguinte existem coisas que importam e faz diferença e beleza é uma delas.
Ser bonita importa ?
não , mas faz diferença com certeza faz a mesma coisa que te dinheiro essas coisas nao importam mas que fazem diferenças fazem sim.
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#617828 Cara, sinceramente eu nao gosto dessas metaforas.
Nos olhamos pra aparencia pq desde antigamente a sociedade implantou um padrao de mulher bonita. Logicos, nos queremos elas e nao as feias.
Tanto é que, antes - quem ta no colegio sabe disso, as gordinhas eram as SHB (eles deveriam ter o pq disso mas nao importa, as gordas eram as mais gostosas). Padrao daquela epoca.

QUANTO AO DINHEIRO

sim, elas gostam de dinheiro. quem nao gosta? eu particularmente adoro e quero muito, vcs nao devem ser diferente. o mystery e gangue toda gosta, tanto é que todos eles sao ricos.
O dinheiro pode proporcionar muita coisa, é a ferramenta que muitos nao tem.
Logico, se vc nao tem dinheiro vc nao vai morrer. Vc vai p aquela balada de 10 reais, closa umas hbs mais ou menos, e pronto, ta treinando o jogo.
Se vc tem grana, vai p balada de 200 conto, pega as mina, closa e ta jogando, pronto!
Então é tudo uma questão de visão.

Mas nao pensem que elas gostam APENAS de dinheiro. Tanto é que muitas mulheres boas casadas ou amarradas com escrotos granados tem seus amantes, os machos de verdade.

Dinheiro nao é essencial, é uma ferramenta.
O jogo sim, é essencial! sem ele vc nao é nada!

Agora se vc tem os dois, ai papai, elas tão na roça...

Abração!
PAULO-RS

Aprendiz

Aaron escreveu:Cara, sinceramente eu nao gosto dessas metaforas.
Nos olhamos pra aparencia pq desde antigamente a sociedade implantou um padrao de mulher bonita. Logicos, nos queremos elas e nao as feias.
Tanto é que, antes - quem ta no colegio sabe disso, as gordinhas eram as SHB (eles deveriam ter o pq disso mas nao importa, as gordas eram as mais gostosas). Padrao daquela epoca.

QUANTO AO DINHEIRO

sim, elas gostam de dinheiro. quem nao gosta? eu particularmente adoro e quero muito, vcs nao devem ser diferente. o mystery e gangue toda gosta, tanto é que todos eles sao ricos.
Logico, se vc nao tem dinheiro vc nao vai morrer. Vc vai p aquela balada de 10 reais, closa umas hbs mais ou menos, e pronto, ta treinando o jogo.
Se vc tem grana, vai p balada de 200 conto, pega as mina, closa e ta jogando, pronto!

Mas nao pensem que elas gostam APENAS de dinheiro. Tanto é que muitas mulheres boas casadas ou amarradas com escrotos granados tem seus amantes, os machos de verdade.

Abração!

Cara é o seguinte dinheiro não importa apenas faz diferença porque se fosse tão importante assim como que tu me explica os gigolos que tem por ai que vivem sustentados por mulheres bonitas e ricas e as filhinhas de papai que namoram e casam com cara pobres eu conheço muitos casos assim, então isso não é metafora é só realidade assim como outras coisas tambem ex:
TER DINHEIRO IMPORTA - NÃO
FAZ DIFERENÇA COM CERTEZA.
SER BONITO IMPORTA- NÃO
FAZ DIFERENÇA COM CERTEZA QUE SIM
TER UM PAU DE 20CM IMPORTA- NAO
FAZ DIFERENÇA COM CERTEZA QUE SIM.
Resumindo; com certeza um cara bonito, milionario e pauzudo teria dificuldade pra arrumar mulher.
Mas agora eu te pergunto
é preciso ser bonito, milionario e ter o pau grande pra se pegar mulher?
Com certeza não o problema que a sociedade empurra essas crenças em nós desde de crianças e ai na idade adulta ficamos alienados preso a essa maldita matrix e ai só com muito estudo de dedicação conseguimos nos livrar.
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
PAULO-RS escreveu:
Aaron escreveu:Cara, sinceramente eu nao gosto dessas metaforas.

QUANTO AO DINHEIRO

Abração!

Cara é o seguinte dinheiro não importa apenas faz diferença porque se fosse tão importante assim como que tu me explica os gigolos que tem por ai que vivem sustentados por mulheres bonitas e ricas e as filhinhas de papai que namoram e casam com cara pobres eu conheço muitos casos assim, então isso não é metafora é só realidade assim como outras coisas tambem ex:
TER DINHEIRO IMPORTA - NÃO
FAZ DIFERENÇA COM CERTEZA.
SER BONITO IMPORTA- NÃO
FAZ DIFERENÇA COM CERTEZA QUE SIM
TER UM PAU DE 20CM IMPORTA- NAO
FAZ DIFERENÇA COM CERTEZA QUE SIM.
Resumindo; com certeza um cara bonito, milionario e pauzudo teria dificuldade pra arrumar mulher.
Mas agora eu te pergunto
Com certeza não o problema que a sociedade empurra essas crenças em nós desde de crianças e ai na idade adulta ficamos alienados preso a essa maldita matrix e ai só com muito estudo de dedicação conseguimos nos livrar.

bro, acho que tu leu e entendeu o contrario.

justamente eu falei que dinheiro é apenas uma ferramenta e que sem ele voce pode viver normalmente.
o essencial é o jogo, le mais uma vez. ;)

respondendo

não!

Mas, sinceramente, acho que muita gente aqui no forum tem que viver mais um pouco como ela é de verdade.
A vida não é como está nos livros que eu e vc lemos, te garanto isso..
Um dia vc vai lembrar de mim! ;)

Abção!