Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Shurns

Veterano - nível 9

#617852 Um dos melhores conselhos que me deram é: se você não estiver bem em um círculo social, saía dele e conheça novas pessoas.
Você pode ter amigas sim, todo mundo pode (eu tenho), mas desde que você se sinta bem. Tente recomeçar outra vez, conheça pessoas novas (e mantenha uma amizade forte com aqueles que são seus amigos de verdade), mude sua aparência.

De nada adianta você ler esse montão de livro, treinar na frente do espelho e estar com as mesmas pessoas que não te fazem feliz todos os dias. Eu aposto que a relação com a sua irmã melhorará muito!
Abraço! =)
Shurns

Veterano - nível 9

#617858 Se isso te ajudar, vou falar um pouco sobre mim.

Ontem eu tava com um problemão na faculdade. Motivo: eu não me dou bem com a minha turma, tudo porque eu esperei demais achando que o ano ia ser fodasticamente legal e comecei a ver que muitas pessoas são simplesmente diferentes de você (coisa normal), e tava querendo trancar o curso que eu tanto amo.
Eu fui quase chorando conversar com um amigo (ele é extrovertido, folgado, brincalhão, inteligente), e eu não esperava que ele dissesse isso:
"nós dois somos vampiros da sociedade. Se você está percebendo isso agora, parabéns, mas somos vampiros, somos diferentes das pessoas superficiais, e só andamos com outros vampiros. Eu só tenho dois amigos aqui na faculdade e não preciso mais do que isso, não preciso ficar agradando a todo mundo como tu faz, Shurns! E daí que os outros me achem boçal? Eu vou pensar em mim primeiramente, vou fazer as coisas boas pra mim, vou me sentir bem com o meu círculo social. Se você não tem um círculo social que te faça feliz, encontra um e é nele que você realmente vai se mostrar o cara que você é."

Eu não esperava isso dele, já que ele é extrovertido e se dá bem com as mulheres. Mas faz sentido, não?

Mude! Sabe aquele mercadozinho na esquina? Tá cansado de ir todo dia lá? Vá a outro. Converse com pessoas novas, fique amigo do cobrador, muda sua rota, sei lá, invente algo novo!

Aposto que com isso você ficará muito mais feliz e então poderá seguir estudando e praticando o PUA e pegando muita mulher! \ooooo Mas primeiro resolva esse seu problema ^^

Piece! \/

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#618131 Não adianta o grupo que eu me enfiar (que já é difcil porque eu sou timido), sempre eu vou me fuder com as mulheres, porque elas não gostam de mim por natureza.
Não importa:
Como eu me visto
Como é o meu corpor
Se eu tenho carro
Se e tenho isso ou aquilo

Eu fui escolhi para ser fudido.
puppaul

Veterano - nível 7

#618134 Não seja assim cara AUMENTE TUA ALTO ESTIMA PRIMEIRO ANTES DE TUDO SEJA CONFIANTE NEGÃO QUE TUDO DA CERTO TUDO MESMO DEPENDE SO DE Ti.Primeiro seja confiante e vai ver que as coisas vão muda confie em mim
Shurns

Veterano - nível 9

#618376 Bonfire, então não venha culpar as mulheres. Elas não gostam de você ou você que faz por merecer o desgosto delas?
Se você continuar com esse papinho de chorão dizendo "aí meu deus, nunca ninguém vai me querer" não vai a lugar nenhum. Eu também não era extrovertido, era tímido, ninguém olhava pra mim, era só o nerdão da turma, mas um dia tu vai levar tapa na cara e vai enxergar a realidade.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

Shurns escreveu:Bonfire, então não venha culpar as mulheres. Elas não gostam de você ou você que faz por merecer o desgosto delas?
Se você continuar com esse papinho de chorão dizendo "aí meu deus, nunca ninguém vai me querer" não vai a lugar nenhum. Eu também não era extrovertido, era tímido, ninguém olhava pra mim, era só o nerdão da turma, mas um dia tu vai levar tapa na cara e vai enxergar a realidade.

A culpa É DELAS SIM
Cara eu me matei para conseguir, sabe, sou um cara bom, nunca fiz mal para ninguem.
SÓ QUE ELAS ficam me maltratando gratuitamente TODA A VEZ, SEMPRE.
Elas tem algo contra mim, só me castigam, essa é a realidade, não importa quantos tapas na cara eu receba.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

gibraltarik escreveu:n use o brasil como desculpa, esse aqui é felizmente um dos grandes países da putaria

Posso falar uma verdade?
O Brasil, É UMA MERDA SIM.

Aqui é violento.
Aqui as mulheres são umas vadias estupidas que só querem o cara mais top do universo.
Aqui as mulheres SÃO MIL VEZES MAIS RECATADAS que por exemplo: As americanas, um amigo foi para lá, e pegou varias, elas são bem mais nem ai, bem mais desinibidas. Já aqui elas só querem cara com 1000 coisas, tem que ter carro, tem ter isso e aqui, bando sanguessugas.
jonas88

Aprendiz

#618436 MEU AMIGO, você ta muito negativo veio," Eu estou na mesma que ele, o problema é que eu moro no Brasil.",
cara mora no brasil é o paraíso em termos de mulher, muitos puas do mundo todo gostariam de estar aqui!!!!!!
Pense no lado bom em tudo que você faz e que tem a sua disposição, faça algo que você goste e se DESTAQUE
nisso, isto vai melhorar sua alto-estima, SEJA POSITIVO em tudo, até quando perder uma HB, veja os defeitos
que todas tem, e que sempre terá uma melhor te esperando na outra esquina, colecione apenas os fatos positivos,
e lembre-se deles quando tiver pensando algo que te bota pra baixo...estude algo relacionado ao seu inner game
e sempre lembre-se que terás aqui uma família pra te apoia!!!!!

abraços

JONAS