Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#617601 Não importa o que eu faça, parece que o meu destino é sempre o mesmo em relação as mulheres.
O problema é que elas são insuportavéis em quase todos os sentindos.
Ficam jogando charme, e depois falam na sua cara que estão afim de outro cara.
Falam que estão sozinhas, mas não é você quem elas querem.

Apenas sei, que a situação é critica demais para mim, por exemplo, eu estou em uma fase muito ruim da minha vida, e tudo o que eu queria neste mundo é o mais dificil, pois depende exclusivamente de outra pessoa.

A questão é, por quem?
Será uma maldição? Será que eu sou muito feio? Por que eu não consigo? Por que sou tratado como lixo? Quando minha vida vai mudar?
Eu posso ler, quantos artigos eu quiser, mas não vai mudar o foto de que eu estou sozinho e todas cagam e andam para mim.
Eu simplesmente não consigo reverter a situação, já tentei fazer teatro, comprar um carro, ser culto e tudo mais.
Não adianta, é muito dificil, e eu não entendo. Por que tinha que ser para ficar sozinho para sempre.

Alias, as mulheres fazem questão de serem cruéis e amargas comigo.

A única vez que chorei de verdade na maioridade, foi quando uma colega de grupo de faculdade foi extremamente grossa, comigo, ela literalmente me pisoteou em publico.
Quando fui para casa exausto, chorei como uma criança, eu nunca havia chorado tanto na minha vida por algo assim.

A única vez que eu bati meu carro, foi por que uma mulher bateu nele, ela ainda desceu e fez um estardalhasso, me culpou, tirou foto da minha placa e tudo. E eu só perguntando se ela estava bem.
Ela estava muito bem sim, e eu o idiota, culpado e humilhado.

Toda vez que eu mostro algo que fiz em um trabalho em grupo são sempre elas as únicas que criticam, mesmo se eu me esforcei, me tratam como lixo.

Minha irmã nunca gostou de mim, uma vez ela me arranhou tão forte que ficou a cicatriz.

Nunca fui elojiado por uma mulher que não fosse da minha familia na vida.

Na escola elas cagavam para mim, não me convidavam para festas, tinham nojo de mim.
Editado pela última vez por Bonfire em 25 Mai 2012, 21:49, no total de 4 vez
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#617611 Deve ser isso tudo e mais um pouco, olha como tá teu papo ''problema é que elas são insuportavéis em quase todos os sentindos'', cara desse jeito tu vai virar aqueles mongolóides seguidores de Nessaham Alita que acha que só vão conseguir mulher se tiver carro ou dinheiro, eu tô saindo agora depois faço um relato mais completo, a questão se você se acha um merda e precisa da aprovação dos outros tu vai ser sempre um merda o mundo é foda e ninguém vai ter peninha de você e mesmo tu sendo o fodão vão te achar um merda, seja o melhor se considere o melhor, você provavelmente tem problema de auto estima e quando chega próximo alguém isso é exposto indiretamente, só que uma coisa meu amigo esquece a opnião dos outros se tu amanhã cair fodido na rua na merda só quem vai te ajudar é tua família se todo mundo da tua família morrer ninguém vai te ajudar te acolher não eles tão pouco se fodendo então faça o mesmo, então é isso se tu se acha um merda isso vai transparecer pros outros agora vou dar pequenas dicas em tópicos.

1 - Mude de ciclo social se você não tem moral nesse, e claro a partir dai se imponha perante as pessoas e sempre que puder zoe os outros sem pena, mas nunca deixe que façam isso contigo.

2 - Nada de ficar de papinho com mulher, quem conversa com mulher é viado, mulher serve pra conversar pouco mesmo assim não levando a sério e de preferência zoando muito elas, quando tu conversa muito com gurias tua masculinidade (pra elas) vai pro ralo, HOMEM TEM AMIGO HOMEM.

3 - Ande na rua de cabeça erguida e encarando as mulheres nos olhos.

4 - Não se importe com a opnião dos outros, segue tua vida e foda se.

5 - Veja godfather e acompanhe a transformação do Mike Corleone em Don.

6 - Estude PUA adapta essa porra e vai viver.

Claro que não é necessáriamente nessa ordem, tu é homem conhece PUA dê valor a essa descoberta, forte abraço!
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#617613 Pois é cara, sei como é.

Faz os desafios que temos no forum, tenha no mínimo a mentalidade positiva, e continue colocando em prática tudo o que você aprender. Com o tempo vai dar certo.
yuridru93

Veterano - nível 6

#617617 Mostra pra todas que te deixaram na "friende zone" que você é capaz de deixar uma mulher louca por você!!! E cara, eu já li aqui no PB que "friend zone" não existe..sei que alguns podem não concordar, mas depois de pensar cheguei a conclusão de que não existe mesmo. Se a menina diz "vamos ser só amigos", ou ela quer dizer que não sente atração por você, ou que ta com medo de se relacionar( o que já aconteceu cmg).. na maioria das vezes é falta de atração,só.

Enfim amigo, só não desiste! PQ o gambler(sou fã,rs) só foi dar seu primeiro beijo depois dos 23 anos, sei lá, foi meio tarde, mas isso não impediu ele de ser um grande conquistador! cara, chega de pensar negativo. EU tbm to sendo rejeitado por uma garota que não me quer,ela passa e nem olha na minha cara! agora eu tenho que seguir em frente e mostrar que posso me divertir sem ela!

Cara, acho que é isso, não desista! pq é isso que essas q te deixaram na "FZ" querem, ver vc sofrer por elas

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

pedrofelipe escreveu:Deve ser isso tudo e mais um pouco, olha como tá teu papo ''problema é que elas são insuportavéis em quase todos os sentindos'', cara desse jeito tu vai virar aqueles mongolóides seguidores de Nessaham Alita que acha que só vão conseguir mulher se tiver carro ou dinheiro, eu tô saindo agora depois faço um relato mais completo, a questão se você se acha um merda e precisa da aprovação dos outros tu vai ser sempre um merda o mundo é foda e ninguém vai ter peninha de você e mesmo tu sendo o fodão vão te achar um merda, seja o melhor se considere o melhor, você provavelmente tem problema de auto estima e quando chega próximo alguém isso é exposto indiretamente, só que uma coisa meu amigo esquece a opnião dos outros se tu amanhã cair fodido na rua na merda só quem vai te ajudar é tua família se todo mundo da tua família morrer ninguém vai te ajudar te acolher não eles tão pouco se fodendo então faça o mesmo, então é isso se tu se acha um merda isso vai transparecer pros outros agora vou dar pequenas dicas em tópicos.

1 - Mude de ciclo social se você não tem moral nesse, e claro a partir dai se imponha perante as pessoas e sempre que puder zoe os outros sem pena, mas nunca deixe que façam isso contigo.
É complicado, por que eu sou timido, e tenho gostos diferentes da maioria das pessoas comuns.

2 - Nada de ficar de papinho com mulher, quem conversa com mulher é viado, mulher serve pra conversar pouco mesmo assim não levando a sério e de preferência zoando muito elas, quando tu conversa muito com gurias tua masculinidade (pra elas) vai pro ralo, HOMEM TEM AMIGO HOMEM.
Gostei deste concelho

3 - Ande na rua de cabeça erguida e encarando as mulheres nos olhos.
Eu faço isso já, lí sobre isso, elas me acham arrogante quando faço isso.

4 - Não se importe com a opnião dos outros, segue tua vida e foda se.
Estou tentando fazer isso, ainda é dificil

5 - Veja godfather e acompanhe a transformação do Mike Corleone em Don.
Tenho a trilogia.

6 - Estude PUA adapta essa porra e vai viver.
Já faço isso

Claro que não é necessáriamente nessa ordem, tu é homem conhece PUA dê valor a essa descoberta, forte abraço!

Resposta no quote.
alexdarko

PUA Avançado

#617621 cara, eu tb tenho esse problema. consigo ser sociável e de vez em quando como alguém, mas muita mulher q eu abordo acaba parando na friendzone.
o mais importante é que vc não desista, e sim, o processo é reversível.
basicamente vc cria rapport e conforto muito rápido. a grande parte do erro é esse. vc tem utilizar sutilezas mais sexuais. vc tem q se ver não como uma pessoa legal, mas uma pessoa sexy acima de tudo. vc sendo massim isso vai ser subcomunicado. vc tem que trabalhar sua BL e sua voz. falar mais pausadamente e num tom mais sexy, que transmita segurança e confiança. fixar mais eye contact, obter um olhar que cause uma tensão sexual. material sobre isso tudo não falta no fórum. vc criar um avatar é muito importante. dá uma remodelada no teu guarda roupa, use coisas mais ousadas que façam com que vc não seja mais um na multidão. não sei como é o teu estilo, mas com certeza a mudança começa aí. e vc tem q por tudo isso em prática também, fazer seus relatos, ler o dos outros e buscar ir calibrando suas abordagens. e sim, o processo não é do dia pra noite, mas é reversível.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

yuridru93 escreveu:Mostra pra todas que te deixaram na "friende zone" que você é capaz de deixar uma mulher louca por você!!! E cara, eu já li aqui no PB que "friend zone" não existe..sei que alguns podem não concordar, mas depois de pensar cheguei a conclusão de que não existe mesmo. Se a menina diz "vamos ser só amigos", ou ela quer dizer que não sente atração por você, ou que ta com medo de se relacionar( o que já aconteceu cmg).. na maioria das vezes é falta de atração,só.

Enfim amigo, só não desiste! PQ o gambler(sou fã,rs) só foi dar seu primeiro beijo depois dos 23 anos, sei lá, foi meio tarde, mas isso não impediu ele de ser um grande conquistador! cara, chega de pensar negativo. EU tbm to sendo rejeitado por uma garota que não me quer,ela passa e nem olha na minha cara! agora eu tenho que seguir em frente e mostrar que posso me divertir sem ela!

Cara, acho que é isso, não desista! pq é isso que essas q te deixaram na "FZ" querem, ver vc sofrer por elas

Eu estou na mesma que ele, o problema é que eu moro no Brasil.
yuridru93

Veterano - nível 6

#617631 não acho que estar no brasil seja problema. pelo contrário, acho bom. aqui tem muita mulher, lindas, solteiras. é só começar a perceber que estão te esperando!
kami

Veterano - nível 4

Mude de ciclo social se você não tem moral nesse, e claro a partir dai se imponha perante as pessoas e sempre que puder zoe os outros sem pena, mas nunca deixe que façam isso contigo.

mudar de ciclo social blz, pode ser uma opção, mas eu te aconselho a fazer isso se vc realmente mudar.
pq o problema está ai e se não for resolvido vai acontecer a mesma coisa em outro lugar.

agora isso de se impor e zuar os outros, sem pena, sempre q puder e nunca deixar fazerem o mesmo c/ vc eu acho ridiculo. tem um nome p/ pessoas q fazem isso e não é muito bonito. vc deve de todas as maneiras se defender, se impor, se divertir... ótimo, mas se vc zuar vc tá dando liberdade p/ fazerem o mesmo. q moral vc vai ter p/ ñ permitir isso.
tem gente q faz isso mesmo, mas eu não aconselho nig a ser assim.
se divirta com os outros, deixem eles se divertirem com vc. mas NUNCA humilhe nig, a não ser que tentem fazer isso c/ vc.

o seu problema, na minha opnião, é vontade de agradar. vc nunca fala o q pensa, algumas pessoas percebem isso e se aproveitam. é triste mas o ser humano pode ser bem... nojento.
seguindo nessa linha eu acredito que provavelmente a sua linguagem corporal é fraca e seu tom de voz deve ser algo assim...sei lá fraco tb p/ ñ ser ofensivo. tipo o motorista ñ para no ponto em vez, de vc gritar ou falar com o cobrador em um tom assertivo, vc fala mum tom que seria algo q passa a idéia assim por favor não me bate.

é dificil explicar essas coisa, no papel mas eu acho q deu p/ pegar a idéia...
se bem q pode nem ser verdade tb, vc que tem q avaliar...

abç
kami

Veterano - nível 4

#617844 mudar de atitude pq o problema está em vc e se vc ñ resolver isso, vc vai ter os mesmos resultados em qq lugar.

só p/ deixar bem claro