Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#617665 Boa noite, galera.

Preciso da ajuda de vocês, terminei o namoro a quase vinte dias e não tenho pretensão nenhuma de voltar, percebi que gosto dessa vida de solteiro e quero aproveitar ela por enquanto.

Entretanto, minha ex me enche o saco liga, fica me vigiando no face entre outras... Além de fazer chantagens emocionais, ao ponto que até briguei com todos aqui da minha casa em função disso.

O que quero pedir é ajuda de vocês, para encerrar esse inferno... Só vejo ela como amigo...

Como proceder, minha duvida é... Se excluo ela do face, troco o chip do meu cel entre outras atitudes...

Sugestões?
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Dê um basta nisso. Converse com ela e diga que não pretende voltar, é simples.

Espero ter ajudado! :ae
Kalanascovic

PUA EXPERT

#617676 Uai, voce mesmo ja postou como terminar.. So adaptando ao modo kala!

Nada como uma conversa sincera com ela. Chama ela para sair, dar uma volta na orla e vai explicando pra ela. Mais desde ja deixa claro para ela que voce quer APENAS conversar e deixar tudo claro em relação ao termino.. Ou entao manda uma mensagem e fode com tudo que voce conquistou pro resto da vida! Inclusive a amizade (nao recomendo o segundo pelo fato de ter umas casa de macumba por ae, ja fiquei com dor no saco por 2 semanas depois do termino, aposto que a danada coloco meu nome na encruzilhada hehe..

A frase FINAL:
Sabe fulana, faz mais de vinte dias que terminamos e não tenho pretensão nenhuma de voltar, percebi que gosto dessa vida de solteiro e quero aproveitar ela "por enquanto." ( Da enfase no por enquanto).

Kalanascovic
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#617678 Caara, já passei por isso duas vezes, é uma situação muito complicada mesmo, num dos casos ela ficou no meu pé por um ano ;@

Seguinte: Tenho certeza que você deixou bem claro a situação para ela. Quando ela ficar sabendo que você está com alguém pode ser que ela faça o AUÊ para estragar o lancezinho com a nova HB. Primeiramente não perca a cabeça com ela. Não acho que excluir ela do FACE vai ajudar, se estiver do jeito que foi aqui... ela pode fazer conta FAKE ou continuar te stalkeando do mesmo jeito. Número de celular também, consegue fácil através de amigos.

Creio que você também já tenha explicado bem a situação para sua família, se não faça. Deixe claro também que o que restou foi só o carinho, a amizade e ela está conseguindo acabar com isso, que é o máximo que ela vai conseguir.

Depois de um tempo que ela ver você com alguns rolinhos vai diminuir esse sentimento possessivo que ela tem hauhua
Em relação às chantagens emocionais só aconselho que mantenha a cabeça no lugar, repeti o que disse ali em cima rs, quanto às ligações tente ser paciente, trate-a como uma amiga, se achar que ela está querendo saber demais, e convir falar, diga que não é assunto do interesse dela.

Outra saída é tratá-la como RMLP, só pra FC hauha se convir, uma hora ela vai perceber que vc não tá nem aí pra ela, vai sentir falta de sentimento e vai acabar ficando com alguém que queira ficar com ela.

Cara, sei pelo que você está passando, o que vc fizer não vai mudar muita coisa, só procure ser racional e paciente, uma hora ela se toca.
É isso que tenho a dizer e Boa Sorte hauha D:
Hector Lopes

PUA EXPERT

#617702 Ei Man como os cara já disse ai em cima tenha uma conversa sincera com ela para botar os panos na mesa e para ela entender que o relacionamento acabou.....
ou Tenta fazer como as mulheres costumam fazer dizer que a culpa é nosso que nós sufocamos ela e coisa do tipo sei lá né vai que cola.. :mau :mau
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#618168 Amigão vc quer um conselho do funo mas lá do fundo do coração mesmo?
Não elimine todas as esperanças que ela tem de voltar com vc. Porque a vida de solteiro é caça e caçador. Uns dias vc é o Thor Batist e outro não é ninguém então nos dias de seca vc pode usar sua ex pra demonstrações de valor e até mesmo pra um FC.

Digo isso na maior tranquilidade e sei que estou te incentivando a algo justo porque as mulheres vivem em função de nos torturar emocionalmente e fazer-nos implorar pela misericórdia feminina. Lembra dos joguinhos emocionais que sua namorada fazia com vc ? Então !

Na boa mesmo, cuidado pra não desativar totalmente as emoções dela.

Mas se quiser acabar com tudo de uma vez o pessoal ai ja deu boas dicas :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#618229 O jeito é você ser honesto com ela e mandar a real pra ela. Diga: olha eu já percebi esses seus jogos, nao quero mais nada com voce, acho que voce ja percebeu isso, e se voce nao se tocou eu posso até provar pra voce, porque eu nao te quero mais em minha vida. Eu quero seguir a minha vida, e quero muito que voce seja feliz, siga a sua vida e me deixe em paz porque tudo o que voce fizer pra que eu volte pra voce, só vai fazer com que eu não te queira mais e mais.

Abraço! :ae
moore

Veterano - nível 1

#618964 Cara, como já foi dito ai em varios outros comentários, o negocio é chamar ela para uma conversa e se basear em três pilares.

Seja sincero com ela e com você mesmo.
Deixe tudo extremamente claro para ela, que você não quer mais e PONTO.
E deixe claro que uma eventual insistência infundada e desgovernada dela pode vir a causar excclusão imediata e definitiva dela de sua vida e de todas as formas de contato que ela tem com você, incluindo telefone, facebook, msn e tudo mais.

Pronto. Se você não quer mais, mostre isso com atitudes.