Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devilucas

Aprendiz

#617768 Galera a situação é a seguinte serei o mais claro e objetivo.

No começo do ano terminei o namoro que já fazia 1 ano e 8 meses, até ai tudo bem ficar mal mais eu não estava, fui como um cachorro a traz de carne fresca, caçei como um lobo selvagem até que agente começou a trocar um papo dinovo e entao começamos a nos pegar até ai, estava tudo em minhas maos só qe eu dei um pequeno deslise no facebook e ela viu, já devem imaginar o que ouve.
Bom paramos até de nos falar por um, dois meses, e eu até qe estive levando numa boa até QuE 'eu jogo um game online chamado legue of legendes ' e no game é o unico lugar que a tenho no momento entao ela começou a perguntar como eu estava e talz altos idis perguntando da vida amorosa e quando eu perguntei sobre a dela ela disse qe está em um rolo, mas entao por que ela me mandaria um sms a alguns dias atraz dizendo: sempre que o meu celular toca dreamer parece que passa um dejavu espero que esteja tudo bem de verdade. Se passou 2 dias e ela me manda essa : Ta ai meu numero novo by nome dela.
Realmente nao sei o que fazer, eu só queria entender :grump
alexdarko

PUA Avançado

#617776 essas fodinhas pós término sempre costumam rolar.

não sei o q tu quer entender. ela falou q está de rolo pra não parecer carente, necessitada, pra fazer ciuminho. te deu o numero novo pra vc ligar como um cachorrinho. tu não devia nem ter perguntado da vida dela, afinal, a vida que interessa é a tua. quem terminou, vc ou ela? vc sente alguma coisa ainda?
Gereco

Aprendiz

#617778 Super complicado essa questão de ex. Se voce ainda gosta dela e acha que vale a pena correr atras, vá fundo.
Mas se voce acha que ja deu tudo que tinha que dar e quer sair com outras mulheres é melhor se afastar e cortar relações com ela, seguir em frente sabe? Se ficar dando trela voce vai ficar sempre na merda.

Criador do tópico

Devilucas

Aprendiz

#617779 Ela dizendo que era muito nova pra namorar e essas bobeiras todas queria ficar um pouco só. concerteza sinto algo mais nao sei oque faço, por que se eu fizer algo irei parecer necessitado nao é ?
alexdarko

PUA Avançado

Devilucas escreveu:Ela dizendo que era muito nova pra namorar e essas bobeiras todas queria ficar um pouco só. concerteza sinto algo mais nao sei oque faço, por que se eu fizer algo irei parecer necessitado nao é ?

é, bobeiras mesmo pq uma mulher não age racionalmente, principalmente uma mulher nova. se deu essa desculpa de que era muito nova é pq ela não tava sentindo mais nada mesmo.

eu ainda acho q tu só cura um término de namoro...focando em vc, saindo muito e conhecendo gente nova.
evite ligar, ver facebook, até esse jogo aí. eu to em casa cuidando da minha filha, mas hoje é sexta feira, tu devia estar na rua cara, sair com os amigos, q seja, até pra cuidar teu inner. se eu fosse vc esqueceria ela, mas isso quem tem q saber é vc e o que vc sente. como eu to com a minha energia voltada pra questão de "a vida é curta, existem milhões de mulheres por aí, etc.", a questão de voltar, como voltar, e etc. eu não posso te ajudar.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Ela quer voltar, está verificando o terreno.

Vou te perguntar uma coisa, durante o periodo de relacionamento comeu ela?

Pergundo isso pois creio que ela te enrolou.

Mas o caso que ela quer voltar, está se mostrando superior, mostrando que tem outros que querem ela, que ela está bem, mas ainda quer te deixar na esperança para que você não se assuste quando ela apresentar a vontade de voltar para você.

Quer fazer um teste?
Isso vai funcionar melhor pelo telefone onde ela vai se abrir mais, espere ele entrar em contato, quando entrar dê corda para ela, deixe ela falar, comente sobre a epoca de relacionamento de vocês, algo que você deveria ter agido diferente, mostre que foi um tempo bom para você.

Resultado:Ela vai apresentar a vontade de voltar a namorar contigo.