Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#617782 Caros Amigos,

Sou o Sérgio e sou adepto total do Direct Game, meus livros de cabeceira são: Mode One e The Rules of David X e estou partindo no próximo fim de semana para a festa Pimp'n Ho em Ribeirão Preto.

Sou do RJ e estou acostumado com a abordagem carioca, o Direct Game cai como uma luva nas noitadas daqui, mas não faço idéia de como são as mulheres de SP, muito menos as do interior, precisamente as de Ribeirão Preto.

To indo armado "apenas" com minha honestidade, meu tesão em uma linda HB, e minhas bolas no devido lugar mas confesso que não faço idéia se meu estilo "pé na porta e soco na cara" vai funcionar lá como funciona aqui.

Se liguem no vídeo da festa para ter uma idéia do nível das HB que vão figurar por lá.

E aí meus caros, como fariam no meu lugar? Direct para cima delas ou tem outras técnicas que acham mais eficazes?
rockyb

#617839 Fala bro, festa irada essa hem.. Também sou adepto do direct game.. pra mim é o estilo mais eficaz

Em festas assim eu iria com a seguinte mentalidade: se divertir + zuar a porra toda + desapegado de resultado!!! Ser bem sociavel... E persistir, persistir, persistir, só sair dali se ver que a mina ta fazendo mó cara de cú ou se ela ameaçar chamar os seguranças rs..

E usar e abusar do jogo físico, escalaçao, escalacao, escalacao + vibe animada + tom de voz correto (que vc consiga ser escutado)

Boa sorte!!!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#618014 Acredito que o Direct se encaixa em qualquer mulher ou lugar, se o cara agir realmente com OUSADIA E MASCULINIDADE, mostrar que tem bolas que não é mais um viadinho que gosta de ficar de conversa.

As mais tops são as que mais valorizam HOMENS com atitude e força de verdade que é constante na vida dele...

Vá lá, com um sorriso de comedor na cara, um olhar forte, e muita OUSADIA nas palavras.

No Brasil, de norte a sul, leste a oeste, interior ou cidade grande, as mulheres procuram HOMENS de verdade, homens com BOLAS que a dominem, que não tenha medo de falar oque pensa, sem medo dela, que sabe que pode pegar ela e comer ela em todos os orificios, HOMENS DE CORAGEM que dão a cara a tapa esperando tapa e não estando nem aí, que são oque são e não mudam por mulher nenhuma.

Eu faço parte do metodo NATURAL DIRETO CAFAJESTE.
Sou educado, sincero com minhas intenções, sem medo de NADA e dominante.
Eu admiro HOMENS com Bolas suficiente para serem sinceros consigo mesmos, não ficarem de rotinas mentirosos ou joguinhos mentais, reconheço que é eficaz, mas dar a cara a tapa sem medo, não estando nem aí, agindo no FODA SE, é admiravel.

Homens de verdade agem sem medo, vá lá na festa e coma as mais tops amigo, seja sincero, OUSADO, e não esteja nem aí, mulheres em qualquer parte do pais procuram por HOMENS não muleques.