Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Celin

Aprendiz

#617884 Bom dia galera,

comecei no puabase agora, li o livro ''mystery metod - artes venusianas'' todo, porem sinto dificuldades em me lembrar os conceitos do livro, devo lê-lo de novo? devo anotar as rotinas que está no livro e que eu acho que combina mais comigo? ou devo partir logo pro livro style life??

to meio decepcionado com o estilo de vida que levo ultimamente, pois todos os meus amigos estãao namorando e o meu primo (super beta) tbm arrumou uma namorada agora. Preciso mundo aprender como iniciar no pua galera, e peço a vcs dicas e opiniões, pois já estou surtando por não conseguir chegar em uma menina e não conseguir uma namorada.

abraço puazada

Criador do tópico

Celin

Aprendiz

#617888 E agora como todos meus conhecidos estão namorando eu fiquei sem ninguem pra poder sair pras noitadas, se alguem ai for de minas gerais (bh) e estiver afim de marcar de sair me mandem MP..
Duke

PUA EXPERT

#617891 Primeiro de tudo, humildade. Seu primo é super beta, você também é. A diferença é a sua disposição a mudar esse quadro.

Quer saber uma coisa? Eu não lembro de praticamente nada do MM, os conceitos, aquelas coisas de A1, C1, ou sei lá mais o que. No começo anotei algumas boas rotinas, aquelas que combinassem mais comigo, e tentei internalizar. Andava com um arquivo pdf do livro de rotinas do Mystery no meu celular antigamente, era fixado nisso. ROTINAS, ROTINAS, ROTINAS!
Mas, felizmente, não precisei usar quase nada disso.

Se você achar que deve realmente ler o MM de novo, então leia, não vai te fazer mal. Mas, livro nenhum vai te ensinar o que a prática, os foras e as decepções vão.
Se precisar de rotinas, anote algumas, internalize. Não é nem nunca vai ser vergonha usar enlatados no começo. No começo!
Mas, o Stylelife é com certeza muito mais desafiador, e vai te ensinar muito mais. Eu partiria direto pro Stylelife.

Abraço!

Criador do tópico

Celin

Aprendiz

#617898 Pô cara muito obrigado pelas dicas, vou internalizar algumas rotinas e partir pro style life. E em relação a ser beta eu sei e reconheço que sou um, n~çao to sendo desumilde com meu primo, sei que estou pior que ele.. vlw mesmo..
TheHunter

Veterano - nível 10

#617899 Cara, leia o MM novamente então, mas dessa vez com mais atenção e anotando os pontos principais e as rotinas e openers que você mais gostou. E depois comece o Desafio Stylelife que com certeza é o livro mais importante para os iniciantes! Não desista!

Abraços.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#617912 Cara eu também não lembro de tudo do livro MM.
Mais de acordo com o que você vai fazendo o desafio stylelife, você vai aprender ás coisas.
Leu o MM, agora você tem uma base.
Agora faça o desafio stylelife e você vai começar a intender melhor a cada dia que passa.

Valeu :ae

Criador do tópico

Celin

Aprendiz

#618064 Pô muito obrigado pelas dicas galera. Pua Dyone de toda forma acho que irei ler mais uma vez o MM e anotar algumas rotinas que estão lá e que eu acho que combinam mais comigo depois de fazer isso irei pular pro desaafio Style life.