Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jserpa

Veterano - nível 10

#617968 Vou te falar algo que aconteceu na prática. Melhor que qualquer teoria aqui.

Um amigo namorava uma ex rmlp minha, eles terminaram, ele estava mal e eu disse pra ele "merece coisa melhor, relaxa cara" ele foi contou pra ela, sem falar que fui eu, mas eu fui e disse que tinha dito isso, disse mesmo. Ela ficou brava, me mandou pra tudo quanto é lugar, isso tudo por msn, eu só marquei de encontrar com ela, mesmo ela falando que ia me bater etc. Cheguei lá, abracei ela, conversamos, ela riu. E eu ainda disse: estou louco pra te beijar agora, mas não vou fazer porque o xxx é meu amigo. kkkkk
LEOZAO

Veterano - nível 9

#617981 vc agiu como um imbecil, sinceramente
nao deveria ter mandado sms nenhum, ela deve ser bonitinha por isso que tá te tratando assim... agora foda-se, a sua indiferença que vai fazer diferença. tem um monte de menina super legal aí que dá pra fazer amizade, se ela te mandou si fuder eh que ela nem te considerava tanto como vc pensava e ela sabe que vc vai correr atras se ela estiver fazendo isso. vc errou, mas cuidado pra nunca mais fazer isso, principalmente com essas menininhas que se acham as bonitonas, simplesmente ignore-as e controle as espectativas. pense nisso
abraço mlk
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

Junin11 escreveu:Bom pessoal, vou deixar mais claro sobre o que aconteceu. Mas antes quero ressaltar, que, EU NÃO SOU AFIM DELA, não tenho atração física embora ela seja uma HB10, nós eramos amigos a 3 anos já, e eu tinha ela como uma irmã. Na verdade ela era minha Wingwoman, mas foi assim, ela era uma das minhas portas para outras HB's10 tanto que eu já comi 5 de suas melhores amigas, e já fiquei com a maioria das amigas dela, inclusive já fiquei com ela no começo quando nos conhecemos também, mas isso nao conta, optamos por ser amigos mesmo. Só que entao, eu comecei a namorar uma amiga dela, sim, comecei a namorar sério, embora soubesse que esse relacionamento nao tivesse futuro algum, e eu ja sabia que nao ia dar certo, mas nao pensei que fosse dar em merda tambem. Eu a minha "EX" tivemos uma discussão por ela ser muito ciumenta, e eu nao dei outra joguei na cara dela também sobre umas coisas pessoais que a unica pessoa que sabia até entao era "MINHA AMIGA" e "AMIGA" dela tambem, e ela me olhou seriamente e me perguntou "Quem te contou isso ?" e eu respondi, "Voce deve saber.", nos demos as costas e fomos embora, foi onde um dia depois minha "amiga" me manda sms "Porra, cara, tinha que contar? meeu vai se fode, faz um favor, nao olhe mais na minha cara!" e nao dei outra, começamos a discutir. Sei que foi mancada minha, mas na hora da raiva é dificil voce se segurar pra nao falar merda. Mas entao, agora deu pra entender melhor do que se trata ?

você não consegue se controlar moleque?
porque pra fazer uma parada dessas tem que ser moleque
ja imaginou se fosse o contrario essa porra?
voce gostaria que ela falasse uma parada pro namorado dela e que foi voce que disse e voce fosse amigo do cara?
isso foi vacilo seu e tu tem que se fuder mesmo pra deixar de ser trouxa
se você não consegue controlar a si proprio,como espera controlar um relacionamento quando começar a sair dos trilhos?
você não tem controle do seu proprio ego
se voce nao souber controlar seu ego,no futuro tu só tem a se fuder e tudo vai ser só culpa sua,como foi agora
agora que a merda já ta feita,nao tem muito o que fazer a nao ser se redimir
se ela era uma amizade,ela valia mais por 10 mulheres que tu pegasse e tu nao podia fazer essa porra de dedurar ela
agora mesmo que ela volte a ter uma amizade com voce,nao vai mais te falar porra nenhuma
a confiança agora já era
até tu conseguir recuperar a confiança dela,vai demorar mais 3 anos no minimo
confiança é muito dificil de se ganhar,mas muito facil de se perder
e voce fez por merecer perder a confiança dela
eu poderia ate dizer um jeito de voce reconquistar ela,mas nao vou porque a culpa nem é dela
ela te falou uma parada e voce nao soube se controlar e usou isso só pra beneficiar seu ego que estava ferido
a culpa é toda sua
já que tu nao sabe se controlar,as coisas a sua volta tambem perderam o controle
que isso te sirva de lição pra voce não repetir mais essa asneira
eu acho que nao existem palavras pra descrever a imbecilidade do seu ato de descontrole
parabens,agora que a culpa é toda sua,você só tem a culpar voce mesmo e nao ela por ter te xingado e estar com odio de voce
mas agora faça um favor a voce mesmo e as proximas pessoas com quem voce no futuro vai interagir:
SE CONTROLA SEU BOÇAL!!!!!!!!!!!!
LEOZAO

Veterano - nível 9

felipe master escreveu:
Junin11 escreveu:Bom pessoal, vou deixar mais claro sobre o que aconteceu. Mas antes quero ressaltar, que, EU NÃO SOU AFIM DELA, não tenho atração física embora ela seja uma HB10, nós eramos amigos a 3 anos já, e eu tinha ela como uma irmã. Na verdade ela era minha Wingwoman, mas foi assim, ela era uma das minhas portas para outras HB's10 tanto que eu já comi 5 de suas melhores amigas, e já fiquei com a maioria das amigas dela, inclusive já fiquei com ela no começo quando nos conhecemos também, mas isso nao conta, optamos por ser amigos mesmo. Só que entao, eu comecei a namorar uma amiga dela, sim, comecei a namorar sério, embora soubesse que esse relacionamento nao tivesse futuro algum, e eu ja sabia que nao ia dar certo, mas nao pensei que fosse dar em merda tambem. Eu a minha "EX" tivemos uma discussão por ela ser muito ciumenta, e eu nao dei outra joguei na cara dela também sobre umas coisas pessoais que a unica pessoa que sabia até entao era "MINHA AMIGA" e "AMIGA" dela tambem, e ela me olhou seriamente e me perguntou "Quem te contou isso ?" e eu respondi, "Voce deve saber.", nos demos as costas e fomos embora, foi onde um dia depois minha "amiga" me manda sms "Porra, cara, tinha que contar? meeu vai se fode, faz um favor, nao olhe mais na minha cara!" e nao dei outra, começamos a discutir. Sei que foi mancada minha, mas na hora da raiva é dificil voce se segurar pra nao falar merda. Mas entao, agora deu pra entender melhor do que se trata ?

você não consegue se controlar moleque?
porque pra fazer uma parada dessas tem que ser moleque
ja imaginou se fosse o contrario essa porra?
voce gostaria que ela falasse uma parada pro namorado dela e que foi voce que disse e voce fosse amigo do cara?
isso foi vacilo seu e tu tem que se fuder mesmo pra deixar de ser trouxa
se você não consegue controlar a si proprio,como espera controlar um relacionamento quando começar a sair dos trilhos?
você não tem controle do seu proprio ego
se voce nao souber controlar seu ego,no futuro tu só tem a se fuder e tudo vai ser só culpa sua,como foi agora
agora que a merda já ta feita,nao tem muito o que fazer a nao ser se redimir
se ela era uma amizade,ela valia mais por 10 mulheres que tu pegasse e tu nao podia fazer essa porra de dedurar ela
agora mesmo que ela volte a ter uma amizade com voce,nao vai mais te falar porra nenhuma
a confiança agora já era
até tu conseguir recuperar a confiança dela,vai demorar mais 3 anos no minimo
confiança é muito dificil de se ganhar,mas muito facil de se perder
e voce fez por merecer perder a confiança dela
eu poderia ate dizer um jeito de voce reconquistar ela,mas nao vou porque a culpa nem é dela
ela te falou uma parada e voce nao soube se controlar e usou isso só pra beneficiar seu ego que estava ferido
a culpa é toda sua
já que tu nao sabe se controlar,as coisas a sua volta tambem perderam o controle
que isso te sirva de lição pra voce não repetir mais essa asneira
eu acho que nao existem palavras pra descrever a imbecilidade do seu ato de descontrole
parabens,agora que a culpa é toda sua,você só tem a culpar voce mesmo e nao ela por ter te xingado e estar com odio de voce
mas agora faça um favor a voce mesmo e as proximas pessoas com quem voce no futuro vai interagir:
SE CONTROLA SEU BOÇAL!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!
TÔ PUTO EIN, TÔ PUTO
realmente, controle-se boçal... só falta falar que comeu a minha irmã

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#618002 Ta certo! Realmente tenho que me controlar mais, sei que não dá pra voltar atrás do leite derramado mas fazer o que? Uma porta se fechou, alem do mais deixei meu orgulho de lado pra me redimir, mas foda-se.. Eu não quero ficar me culpando, afinal errar é humano, e todos temos defeitos. Reconheço minha mancada, mas porra, vim aqui pedir ajuda e apoio, não críticas, claro críticas são aceitas, para aprendizados, e não para diminuir nossa auto-estima, já reconheci meu erro.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#618003 Mulheres são emocionais

Mesmo que eu seja o culpado de algo, faço ela se sentir culpada a culpando pela minha atitude, e uso um argumento emocional para facilitar o intendimento dela.

Ela foi reativa a você a ela, se você tivesse tratado ela normal com indiferença, o emocional dela diria para ela relevar.
O fato dos dois terem reagido assim, aumenta tudo, uma briga boba deve ser tratada como uma briga boba, com sorrisos e brincadeiras.

E nunca se briga com uma mulher, seja amiga namorada ou mão, deixa ela falar sozinho e depois tratar ela como se nada tivesse acontecido.
alexdarko

PUA Avançado

#618010 junin11, vc fez tudo errado.

1-pedir desculpas não é algo bom. vc erra mas pedir desculpas baixa seu valor. vc poderia ter feito ela sentir que vc estava arrependido do que fez sem necessiariamente ter que pedir desculpas.

2- pedir desculpas por sms é a coisa mais bizarra do mundo. não é atitude de homem, pra início de conversa. quando ela lê seu pedido de desculpas sabe o q ela sente? "ele é infantil e esse pedido de desculpas é só pra ele se sentir bem". mulheres reagem mais a emoções, então nesse sentido palavras não tem peso algum.

3- revelar um segredo é algo que pode acabar com teu social proof. vc passa a ser visto como uma pessoa que não transmite confiança, e se vc não transmite confiança fica difícil as pessoas se sentirem seguras com vc. fora que fica parecenedo coisa de fofoqueira de novela. vc quer ser essa fofoqueira de novela? então fecha a boca cara. a vida dos outros não te interessa, o que interessa é a tua vida.

4- não fique implorando pra ser "perdoado". trabalhe seu social proof com seus amigos, faça novas amizades, isso pode fazer com que ela se pergunte se a tua amizade é importante mesmo. se tu conseguir passar essa imagem de um cara seguro, confiante e tranquilo, mesmo com essa burrada feita, talvez ela se reaproxime de vc. isso pode levar tempo e teu objetivo não pode ser primariamente esse. passe sensação de conforto, segurança e diversão pros outros que talvez ela perceba que isso tudo foi um deslize.

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#618017 NÃO FOI REVELAR SEGREDOS! A vadia da minha ex, estava com muito ciúmes me jogando na cara de "Vadias pra lá e biscates pra cá", então a minha amiga me abriu os olhos dizendo que ELA, a minha EX estava afim do irmão dela, e que estava correndo atrás dele. A partir daquele momento que ela me contou isso, foi onde eu comecei a dar gelo nela, nao ligar mais, e ela perguntou o que estava acontecendo, se eu tava trocando ela por outra puta e essas coisas.. Entao quando ela começo a me jogar na cara das outras garotas eu joguei na cara dela, sobre o tal o irmão da minha amiga, e disse que tinha acabado. Nao foi atoa que nos demos as costas, e que eu nao quero mais ela, só estava com ela, por diversao mesmo.. Porque nem tava levando mais o namoro a sério. ENTENDAM, NÃO FOI SEGREDO ALGUM!

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#618022 minha EX mandou sms dizendo "Acredite em quem você quiser, nao vou falar nada." Ela esta bem chateada tbm, e pedi desculpas pela forma que tratei ela tambem, eu reconheço que fui muito grosso com as duas. Mas enfim nao sei em quem acreditar ou nao. E nao nos falamos mais depois dessa sms, eu respondi, mas ela nao retornou mais, porque tambem esta com raiva. Só o tempo pra resolver mesmo ? UMA diz que é verdade e a outra diz que não, mas que eu acredite em quem eu quiser. Enfim nao faz diferença perdi as duas ? ;x
alexdarko

PUA Avançado

#618043 pra mim não importa o nome que tu dá. se alguém te conta algo que é pra vc guardar pra ti e tu conta, tu pode chamar de segredo, chirrin-chirrion do diabo, xironfonpila, ou qualquer outro nome, só pra ficar nos termos do chaves, haha, tu age errado.

e pára de pedir desculpas cara.

e bem vindo ao universo feminino, é isso que elas fazem. invertem toda uma situação pra que vc fique se sentindo culpado. vc fica pedindo desculpas mas a tua ex te pediu desculpas por fazer ciuminho chamando as mulheres q vc anda de "vadias pra cá, biscates pra lá"? claro que não. aí o q ela faz? manda mensagem dizendo pra vc acreditar no que quiser pq ela não vai fazer nada. ela se coloca numa situação de não estar nem aí, quando quem deveria estar nessa situação seria vc.

deixa as duas se merecerem, se uma diz uma coisa, e a outra diz outra, uma delas mente. e vc não quer conviver com gente que fica mentindo e fazendo joguinhos pq vc é muito maior que isso, certo?