Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#619494 Cara nem sei porque tem gente que escreve trezentas linhas. Só chega na HB com um sorriso, um jeito mais maroto e fala no ouvido "Não gostei da sua resposta, eu realmente me arrependi do que fiz." Se ela não gostar dai você dá de costas e sai andando que ainda é capaz dela voltar a te procurar :ae

Abraços.
Raul Chaves Vieira

#619752 Oh guerreiro, entendo que a situação é incômoda, acredito que você agiu errado ao responder ela no mesmo nível de fúria. Porém você desculpou-se (o que pode ser certo ou não, dependo da verdadeira razão que desencadeou tudo isso) e isso já é uma atitude nobre. Como outros já te responderam, se de fato ela te considera, ela voltará a falar contigo. Caso o contrário problema dela. Tu tem o teu valor, se ela não reconhece isso, outras reconhecerão, isso é certo. No mais, mantenha a cabeça erguida. Conhecerás muitas pessoas. Lembre-se o mundo é MUITO VASTO, e tem gente legal pra caramba por aí.

"A vida se renova, e disso não dá para fugir"

Valeu!!!!