- 26 Mai 2012, 14:21
Bom, eu tinha brigado com uma amiga minha, por motivos bobos
Meu amigo você é o Alfa, você tem o domínio da situação, você tem o domínio sobre você mesmo, ou seja você não se abala, não se deixa levar...
e ai tratei ela na maior ignorância assim como ela também tava me tratando..
Não é boa ideia devolver exatamente da mesma forma o que o outro lhe dá.
A melhor forma de devolver é jogando indiferença, quando uma pessoa é ignorante com você o prazer dela é ver sua reação à isso, se você não reage ela fica sem chão, ou seja a sua reação extrema a ignorância dela demonstrou que você se interessa demasiadamente nela, até mesmo quando ela te trata mal... E isso faz você ter o valor de um cachorrinho
Porem hoje enviei um SMS dizendo "Me desculpe pelo modo que te tratei ontem."
Porque pedir desculpas? Por que se rebaixar? Ela te tratou mal, ela foi ignorante, ela !!!! Entãoq ue culpa você tem ? Você não deve desculpas a ela.
e agora ela respondeu "Vai se fude piá. --' " Será que perdi uma amiga ?
Amiga ? Você é afim dela ? se é... ela não amiga droga nenhuma, você está afim de te-la amorosamente e está aceitando uma condição subalterna de "amiguinho", ou seja quando ela quer alguém para puxar o saco e inflar o ego dela ela vai atrás de "você", quando ela quer sentimentos fortes e sexo ela vai atrás de algum outro cara, e você é uma Alfa e nunca vai aceitar ser um subalterno. Ela te vê como um "zé bunda" viu como ela te tratou no telefone
"Vai se fude", ela te trata como um inseto e você ainda demonstra interesse nela.
Não transforme isso em raiva, mas em apenas desinteresse total.