- 26 Mai 2012, 15:56
Junin11 escreveu:Bom pessoal, vou deixar mais claro sobre o que aconteceu. Mas antes quero ressaltar, que, EU NÃO SOU AFIM DELA, não tenho atração física embora ela seja uma HB10, nós eramos amigos a 3 anos já, e eu tinha ela como uma irmã. Na verdade ela era minha Wingwoman, mas foi assim, ela era uma das minhas portas para outras HB's10 tanto que eu já comi 5 de suas melhores amigas, e já fiquei com a maioria das amigas dela, inclusive já fiquei com ela no começo quando nos conhecemos também, mas isso nao conta, optamos por ser amigos mesmo. Só que entao, eu comecei a namorar uma amiga dela, sim, comecei a namorar sério, embora soubesse que esse relacionamento nao tivesse futuro algum, e eu ja sabia que nao ia dar certo, mas nao pensei que fosse dar em merda tambem. Eu a minha "EX" tivemos uma discussão por ela ser muito ciumenta, e eu nao dei outra joguei na cara dela também sobre umas coisas pessoais que a unica pessoa que sabia até entao era "MINHA AMIGA" e "AMIGA" dela tambem, e ela me olhou seriamente e me perguntou "Quem te contou isso ?" e eu respondi, "Voce deve saber.", nos demos as costas e fomos embora, foi onde um dia depois minha "amiga" me manda sms "Porra, cara, tinha que contar? meeu vai se fode, faz um favor, nao olhe mais na minha cara!" e nao dei outra, começamos a discutir. Sei que foi mancada minha, mas na hora da raiva é dificil voce se segurar pra nao falar merda. Mas entao, agora deu pra entender melhor do que se trata ?
você não consegue se controlar moleque?
porque pra fazer uma parada dessas tem que ser moleque
ja imaginou se fosse o contrario essa porra?
voce gostaria que ela falasse uma parada pro namorado dela e que foi voce que disse e voce fosse amigo do cara?
isso foi vacilo seu e tu tem que se fuder mesmo pra deixar de ser trouxa
se você não consegue controlar a si proprio,como espera controlar um relacionamento quando começar a sair dos trilhos?
você não tem controle do seu proprio ego
se voce nao souber controlar seu ego,no futuro tu só tem a se fuder e tudo vai ser só culpa sua,como foi agora
agora que a merda já ta feita,nao tem muito o que fazer a nao ser se redimir
se ela era uma amizade,ela valia mais por 10 mulheres que tu pegasse e tu nao podia fazer essa porra de dedurar ela
agora mesmo que ela volte a ter uma amizade com voce,nao vai mais te falar porra nenhuma
a confiança agora já era
até tu conseguir recuperar a confiança dela,vai demorar mais 3 anos no minimo
confiança é muito dificil de se ganhar,mas muito facil de se perder
e voce fez por merecer perder a confiança dela
eu poderia ate dizer um jeito de voce reconquistar ela,mas nao vou porque a culpa nem é dela
ela te falou uma parada e voce nao soube se controlar e usou isso só pra beneficiar seu ego que estava ferido
a culpa é toda sua
já que tu nao sabe se controlar,as coisas a sua volta tambem perderam o controle
que isso te sirva de lição pra voce não repetir mais essa asneira
eu acho que nao existem palavras pra descrever a imbecilidade do seu ato de descontrole
parabens,agora que a culpa é toda sua,você só tem a culpar voce mesmo e nao ela por ter te xingado e estar com odio de voce
mas agora faça um favor a voce mesmo e as proximas pessoas com quem voce no futuro vai interagir:
SE CONTROLA SEU BOÇAL!!!!!!!!!!!!