Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
futsed

PUA Avançado

#618069 Se é uma AMIGA de verdade, avalie a situação e veja quem estava certo e quem estava errado na discussão.

Caso você estivesse mais errado que ela ou não tenha nenhum certo ou errado, vá conversar com ela e tente resolver numa boa, peça desculpas se for o caso, caso ela é quem estava errada e ainda assim agiu desse modo, só posso dizer oque eu faria, que seria deixa-la de lado até ela vir falar comigo.

caso seja apenas mais uma HB que você queira pegar. deixe a poeira baixar e volte a jogar novamente depois.

Esse é o MEU ponto de vista, em situações assim o melhor é VOCÊ decidir oque fazer, no máximo pedindo uma ajuda aqui depois de decidir oque fazer.

Mesmo assim espero ter ajudado.

abraço e sucesso parceiro!
futsed

PUA Avançado

felipe master escreveu:
Junin11 escreveu:Bom pessoal, vou deixar mais claro sobre o que aconteceu. Mas antes quero ressaltar, que, EU NÃO SOU AFIM DELA, não tenho atração física embora ela seja uma HB10, nós eramos amigos a 3 anos já, e eu tinha ela como uma irmã. Na verdade ela era minha Wingwoman, mas foi assim, ela era uma das minhas portas para outras HB's10 tanto que eu já comi 5 de suas melhores amigas, e já fiquei com a maioria das amigas dela, inclusive já fiquei com ela no começo quando nos conhecemos também, mas isso nao conta, optamos por ser amigos mesmo. Só que entao, eu comecei a namorar uma amiga dela, sim, comecei a namorar sério, embora soubesse que esse relacionamento nao tivesse futuro algum, e eu ja sabia que nao ia dar certo, mas nao pensei que fosse dar em merda tambem. Eu a minha "EX" tivemos uma discussão por ela ser muito ciumenta, e eu nao dei outra joguei na cara dela também sobre umas coisas pessoais que a unica pessoa que sabia até entao era "MINHA AMIGA" e "AMIGA" dela tambem, e ela me olhou seriamente e me perguntou "Quem te contou isso ?" e eu respondi, "Voce deve saber.", nos demos as costas e fomos embora, foi onde um dia depois minha "amiga" me manda sms "Porra, cara, tinha que contar? meeu vai se fode, faz um favor, nao olhe mais na minha cara!" e nao dei outra, começamos a discutir. Sei que foi mancada minha, mas na hora da raiva é dificil voce se segurar pra nao falar merda. Mas entao, agora deu pra entender melhor do que se trata ?

você não consegue se controlar moleque?
porque pra fazer uma parada dessas tem que ser moleque
ja imaginou se fosse o contrario essa porra?
voce gostaria que ela falasse uma parada pro namorado dela e que foi voce que disse e voce fosse amigo do cara?
isso foi vacilo seu e tu tem que se fuder mesmo pra deixar de ser trouxa
se você não consegue controlar a si proprio,como espera controlar um relacionamento quando começar a sair dos trilhos?
você não tem controle do seu proprio ego
se voce nao souber controlar seu ego,no futuro tu só tem a se fuder e tudo vai ser só culpa sua,como foi agora
agora que a merda já ta feita,nao tem muito o que fazer a nao ser se redimir
se ela era uma amizade,ela valia mais por 10 mulheres que tu pegasse e tu nao podia fazer essa porra de dedurar ela
agora mesmo que ela volte a ter uma amizade com voce,nao vai mais te falar porra nenhuma
a confiança agora já era
até tu conseguir recuperar a confiança dela,vai demorar mais 3 anos no minimo
confiança é muito dificil de se ganhar,mas muito facil de se perder
e voce fez por merecer perder a confiança dela
eu poderia ate dizer um jeito de voce reconquistar ela,mas nao vou porque a culpa nem é dela
ela te falou uma parada e voce nao soube se controlar e usou isso só pra beneficiar seu ego que estava ferido
a culpa é toda sua
já que tu nao sabe se controlar,as coisas a sua volta tambem perderam o controle
que isso te sirva de lição pra voce não repetir mais essa asneira
eu acho que nao existem palavras pra descrever a imbecilidade do seu ato de descontrole
parabens,agora que a culpa é toda sua,você só tem a culpar voce mesmo e nao ela por ter te xingado e estar com odio de voce
mas agora faça um favor a voce mesmo e as proximas pessoas com quem voce no futuro vai interagir:
SE CONTROLA SEU BOÇAL!!!!!!!!!!!!

Bom véio, dei meu primeiro parecer sem ler o resto da história que você postou depois.
Nesse caso se atenha a resposta dada pelo Felipe master e tente não repetir o erro véio, foi mancada mesmo. E como foi dito mesmo que você consiga a amizade dela de volta, dificilmente sera a mesma coisa novamente.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#619374 E meu companheiro , no seu caso eu concordo com nosso amigo souph, ela não aceitou seu pedido de desculpas voce ja fez muito reconhecendo que também errou, por isso não de mole pra essa mina não, se ela se considera sua amiga ela deverá se desculpar agora ao invés de voce, se não, deixa ela de lado; a atitude dela foi arrogante diante de sua demosntração de arrependimento em respeito a amizade com ela , sendo que ela não considerou isso, lembre-se voce é o alfa.
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#619381 Pô cara, isso é ruim, ams nada que um pedido de desculpas não resolva né, não achoque você tenha perdido a amizade, só se a garota for muito ignorante.
Passei por algo parecido a alguns tempos, tirei lindo a menina por nada, eu fui estupido, e quando me toquei do que falei procurei uma alternativa, pedi desculpas, na hora ela ainda ficou com a cara fechada comigo, mas depois voltamos a conversar, não como antes, mas eu que não quis mesmo.
No seu caso eu tentaria conversar pessoalmente, pode ajudar, e faça isso somente e somente se, perceber que ela está mais calma.
Espero ter ajudado, abraço.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#619385 È meu caro, voce perdeu quando voce agiu da mesma forma que ela. O melhor a se fazer seria ter ficado na sua, até porque elas agem pela emoção e jaja iria ver que estava errada. Mas perdeu a razão quando discutiu com ela e ainda por cima por ter pedido desculpas, ai foi pior. Ela simplismente te viu como um fraco e decidiu te mandar essa, eu nem consideraria ela como sua amiga e me afastaria até que ela me procurasse.

Abraço! :ae
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#619396 Se ela te der uma brecha para que você vá falar com ela, peça novamente desculpas sinceras pelo que aconteceu.
Mas não fique chamando a atenção dela caso isso não aconteça.
Sorte!
Roal

Veterano - nível 9

#619420 Cara li muita merda aqui nesse teu post.
A maioria querendo só te alisar a cabeça dizendo que vc tava certo.
Mas vc estava errado com ela e vou te falar mais uma coisa. NÃO EXISTE ESSA DE NÃO SE DESCULPAR pq baixa teu valor. NÃO BAIXA NÃO. Só mostra que vc raciocina e não é um imbecil que se acha. Homem que é homem sabe reconhecer seus erros e corrigí-los. Vc agiu errado com ela, é só inverter a situação e imaginar se ela tivesse feito isso com vc. Mas acertou ao tentar corrigir a parada. Mostrou dignidade que a maioria aqui não tem. Agora a resposta dela é dela, não tua. Esqueça e dê tempo ao tempo. Com o passar do tempo ela cai na real, mas enquanto isso fique na tua.
Abraço