Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#617970 Gente vou começar a ler o MM hj , mas ja li diversos livros , ex : Desvendando os segredos da Linguagem Corporal , O Poder Do Olhar , entre outros...
Enquanto eu leio o livro MM , eu ja posso testando o material do MM no msm dia? Assim eu li varios openners , entre outras coisas e eu sei continuar a cv ,além de outras coisas que vi na série The Pickup Artist 1 temporada...

Queria saber se vcs aconselham eu pegar material e ja começar a usa-los , pois vi que vários leram o livro MM e esqueceram quase todo material ....
E se eu ficar testando o material isso possivelmente pode me ajudar no Stylelife?
lerbak23

Veterano - nível 10

#617978 Essa e a ideia vc ir lendo o material e indo praticando, como na serie the pick up artist S1 eles aprendiam uma coisa a cada semana e iam para campo praticar.

E sem duvidas isso te ajudara e muito no desafio Style

espero ter ajudado ^^
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#617986 Não só é reonmenda como é necessário já que vc já tem condições de usar oq vc aprendeu, essa é a melhor maneira de aprender, usar o mais rápido possível, e pra fazer o stylelife não é necessário ter lido o mystery method, só que se vc ler o MM fica muito mais fácil de realizar o stylelife.

vallew brow, ajudei? agradece.
fallow.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#617998 Sim concerteza.

Mas preste atenção, um erro dos iniciantes é não sair do Fluff Talk, nunca apresentar o interesse deles.Na hora certa apresente seu interesse, outro erro é não dar pista falsa de tempo.
Abra o grupo, converse, consiga IDIs do alvo então parta para cima, isole crie conexão e tensão e CREU.

Não se abale, se torne verdadeiramente confiante, tenha um sorriso de vencedor, uma linguagem corporal forte e dominante.Tome o grupo atraves de sua postura.
adamsucesso

Veterano - nível 9

#618015 Ler e fazer é o ideal, pois no stylelife é assim que é o procedimento. Como li uma vez no livro 'COMO FAZER AMIGOS E INFLUÊNCIAR PESSOAS', esquecemos rápidamente o que aprendemos, só o que práticamos permanece na nossa mente.
caio_sp

PUA EXPERT

#618149 Cara, praticar é a coisa mais importante dessa brincadeira... Só é ruim ficar se forçando a abordar mulheres qdo vc ta num estado de espírito ruim!

Se vc não tem esse problema, pratique ao máximo.
erick.roseno

Veterano - nível 2

#618164 olha cara, voce pode ler tuuudo oq voce puder, porém nenhum deles vai te ajudar a ter experiencia FISICA apenas mental.
entao, PRATIQUE constantemente tudo oq voce leu e será o cara mais foda do mundo.

quanto mais pratica tiver melhor para ti!