Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#617988 Fala, caras! :)

Eu estive um tempo fora do PUA por motivos profissionais, mas agora estou retornando com novos projetos de sarge.

Estou projetando sarges metódicas e com horários e dias da semana fixos, a princípio será todo domingo na Av. Paulista, eu vou estar lá das 11hrs as 22 hrs. É claro que nesses encontros o pessoal poderá marcar encontros de sarges em outros dias, locais e horários.

Eu fiz um circuito que começa da livraria cultura, depois vai para a avenida paulista, depois livraria martins fontes, depois avenida paulista, depois feirinha, depois avenida paulista, depois FENAC, depois avenida, depois shopping paulista, depois avenida (aqui já estaremos do outro lado da paulista e voltando), depois shopping (esqueci o nome), depois avenida, depois feirinha, depois shopping 3, e voltamos para a livraria e repetimos todo o circuito.

Nesse primeiro encontro o foco será abordagens em HB sem focar o resultado (mas se quiser tentar o fechamento, fique a vontade). Os tipos de abordagens serão livres, você vai praticar as que você se sente mais a vontade, seja direta, indireta, natural, então, se quiser levar uma "cola", fique a vontade, eu pretendo levar uma :rolf . Alias, recomendo levar bloquinho de notas e caneta, pois é bom para bolar estratégias, caso você seja um adepto do jogo estruturado.

O objetivo do encontro também é promover discuções sobre o PU, formação de circulos sociais entre estudantes PUA, planejar o que praticaremos nos próximos encontros (já tenho planos em mente, mas estou aberto a sugestões e críticas).

Então é isso, quem tiver interessado posta aqui, me manda mensagem privada ou me manda e-mail [email protected] (se possível, é bom entrar em contato por mais de um meio, pois algumas vezes, ou a caixa de mensagens fica lotada ou o e-mail dá problema).

Abraços!
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#619603 cara eu vou com certeza, muitas veses eu vou nessa livraria cultura pega uns livros de PNL.aproveito para criar raport com as vendedoras. hehe
ja anotei seu telefone,depois te ligo e nos marcamos.
faloww:>>:

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
rob_cwalk escreveu:cara eu vou com certeza, muitas veses eu vou nessa livraria cultura pega uns livros de PNL.aproveito para criar raport com as vendedoras. hehe
ja anotei seu telefone,depois te ligo e nos marcamos.
faloww:>>:

Opa! Vamos que vamos! Domingo tem sarge!
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#621974 Domingo tem sarge!

Estarei lá com certeza. :ae

Um lugar muito bom por ali é o pub irlandês O'Malley's (http://www.omalleysbar.net/). Depois das 20:00 fica BEM legal por lá. É bem frequentado, e tem muita HB de alta classe, mas é um pouco caro se for comer ou tomar alguma coisa - mas, entrada franca (para quem sair até as 22:00).

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#622127 Fala, galera!!

Domingo agora tem sarge, vou estar lá na paulista a partir das 13 horas, nesse horário costumo estar na livraria cultura ou perto dela, quando o pessoal chega no horário é lá que nos encontramos, mas se alguém chegar depois do horário, é só mandar uma sms avisando que combinamos um lugar lá para se encontrar.

Já respondi MP de todos que entraram em contato comigo, passei telefone e facebook, caso alguém não tenha recebido alguma resposta, basta me mandar um e-mail que respondo, pois algumas vezes as mensagens do forum costumam demorar um tempo para chegar por causa do limite da caixa de mensagens do puabase.

Abraços!

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
D R A K E escreveu:Sua Iniciativa parece muito interessante... como anda o "projeto" atualmente ?

No primeiro domingo, semana passada, só foram dois (também publiquei aqui no sábado), ficamos só fazendo aborgadens, sem focar o fechamento.

Mas nesse de agora muita gente tá manifestando interesse, e de níveis diferenciados. Se todo mundo que está dizendo que vai, comparecer; vai dar para fazer sarges de todos os tipos! :mau

Se for muita gente, vamos nos dividir em trios (tipo the king of fighters :rolf ), e depois revesar os trios.

Vamos lá, galera! Vamos dominar a Paulista!! :mau

Abraços!
Rnunes

Aprendiz

#624090 Será que não seria interessante marcar no metrô ou em algum lugar específico? Fica mais fácil do pessoa se encontrar...

ABraço