thier.mundim
#627625 Esse feriado eu topo fazer um circuito!!! Fácil!!!!

Vamos marcar um reprise começando na quinta mesmo, igual o Don Eu falou:

Isso! Podemos começar na quinta, com night game! O quê acham???
Skin
#628254 então mas todos os domingos vocês estão lá?
Caio Rockstar
#628411 Sim Skin, estaremos la sim. Vou fazer hoje um post sobre o sarge desse fds, detalhando tudo.

Só para adiantar, Amanha vamos nos reunir para discutir as estrategias do sarge. Na sexta, faremos um daygame na Paulista e um nightgame na rua nova, e domingo devemos fazer um daygame na Paulista.

Abracos
Igniz
#629171 Caras, por enquanto minha proposta continua apenas aos domingos.

Acho muito interessante e válido combinarem outros dias, porém nesses outros dias, por enquanto, não posso participar da organização, comparecerei eventualmente como convidado.

No próximo domingo tem sarge de novo.

Local de encontro: metrô consolação.

Horário: 13 hrs.

As sarges serão até as 22:00.

O pessoal que anda me mandando MP e e-mail, até sexta eu respondo a todos, mandando dados para contato.

Estou vendo com outros caras formas de expandir os dias do Circuito, tipo quinta, sexta e sábado, mas com compromisso e seriedade, para que não fique uma coisa de calor do momento e depois abandonem o projeto por falta de organização e tempo. No momento, o que posso garantir com seriedade são os domingos. Outros dias ainda estão em negociação e estudo.

Abraços! E obrigado pelo interesse e participação de todos!
shyva
#629191 Aew galera eu moro na zona norte de Sampa e quero participar tb. Como a gnt combina?
Danilo_PBx
#629956 Muito Bom esse projeto, eu raramente passo pela Avenida Paulista quando vou almoçar por perto...
É um ótimo lugar !

Igniz
#630465 Caras, já respondi a todos por MP - Mensagem Privada. Passei as coordenadas para contato e encontro.

Verifiquem se suas caixas de entrada de mensagens não estão cheias, pois se tiverem, vocês precisam esvaziá-las, liberar espaço, para receber minhas mensagens.

Aos que já possuem o meu contato, continua o mesmo procedimento de contato e de encontro no domingo.

Abraços!
Igniz
#631395 Nesse domingo agora não haverá Circuito Paulita por causa da Parada Gay.

Estou tentando pennsar em outro campo.

Mas, por enquanto, só estou tentando avisar sobre o cancelamento do circuito desse domingo a todos que entraram em contato comigo.
Rob RSD
#636209 domingo dia 10/06 foi a primeira que participei,e foi muito legal,foi fodar,deu pra conhecer outros membros,bem interessante.
depois da sarge do day game,fikei por nigth game e conseguir 2KC
no proximo domigo vou ta la novamente