- 14 Jun 2012, 03:11
ops... faltou um complemento... don: putz, na vdd ele está certo, eu que não queria acreditar que estava atrasado *para meu curso* hahaha e assim rolou um pequeno dialogo ^^
;D
;D
Gabriel Rodrigues escreveu:@Hawkeye
E aí cara, beleza? Concordo contigo em partes, visto que aqui no Brasil há muito pouco da boa cultura e música. Fiz o tópico com o tipo de escrita que eu gosto, dinâmico, com rápidos tópicos e dicas. Não vi necessidade em você falar das pulseiras e tudo mais, sendo que o Peacock é muito prezado aqui no fórum. E como eu falei dos 'rockstars', ali no caso Criss Angel e Bret Michaels, é claro que você colocando um chapéu e maquiagem não vai virar um deles, mas ali eu dei destaque para a ATITUDE dos mesmos. Não quis dizer para virarmos uma marionete e copiarmos tudo que um ídolo faz, mas sim se espelhar nos mesmos, algum ponto de partida você tem que ter, mas claro, adaptado à vossa realidade. E ali na parte de tocar algo, eu tenho uma banda e a gente tá na luta hehe. Mas foi legal o seu feed cara, críticas sempre são bem-vindas, eu não alteraria nada no meu post pois no momento eu falei o que eu desejava, quis juntar a parte motivacional com outras ideias que percorriam minha mente. E na parte da calculadora, por que você achou ruim? O principal do meu tópico foi dizer que devemos treinar com pessoas próximas, a evolução não vai se dar em um SHB. "We're living on the edge" cara, eu entro no fórum porque curto, mas não é o fórum que me sustenta e não é por ele que vivo. Entendeu onde eu quis chegar? Abraços
WLtom escreveu:É isso ai cara, muito bom o seu relato tenho apenas 1 ano a mais que vc, mas estamos todos juntos a caminho do sucesso..
Corvinho escreveu:Gabriel Rodrigues escreveu:• Nenhum PUA é Beta (o fato de você querer mudar de vida já o tira da posição de beta).
Concordo plenamente, soh isso ja te fez ganhar meu feed
Excelente topico,
Abrass