Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#618103 Bom galera, como todos sabem, sou iniciante aqui PU, e antes de dizer o que eu quero, preciso esclarecer algumas coisas, só tenho um amigo, e ele não gosta muito de sair, então eu quero saber, como sair na noite para me divertir, sargear, tentar abrir grupos, errar, e com isso tudo, aprender ??
Se eu não tenho ninguém do meu lado fica difícil sair e arrumar algo pra fazer, já perdi a conta de quantas vezes no sábado à noite eu sai e simplesmente voltei depois de andar um pouco.
Então, como fazer para aproveitar meus finais de semana ??
Duke

PUA EXPERT

#618113 Faça novos amigos. Social proof serve pra isso, não? Você não se sentirá sozinho em lugar nenhum.

Vá a qualquer lugar, qualquer mesmo. Vai ter um show de uma banda que você não gosta, mas você sabe que vai estar lotado, cheio de mulher bonita... o que você faz? Você vai e dá a entender pra todo mundo que tá curtindo pra caralho estar ali, você vai socializar. Claro que não to te dizendo pra ir num show de metal se você for funkeiro, ou numa boate gay se você for homofóbico. Tem que ser algo tolerável.
Sabe aquele barzinho da tua cidade que tem uma roda de samba? Ou aquele que toca sertanejo ao vivo? E aquele que só tem mulher top, que rola um cover dos Beetles?!
E não tem que ser necessariamente night game. Já tentou as livrarias? Shoppings?!
Se tua cidade não tiver nada disso, nem um mísero shopping, cê mora mal mesmo.

Suas opções são várias, você pode sair e se divertir sem gastar muito.

Não é algo que vem de repente, mas uma hora sua lista de contatos vai estar cheia, e boa parte desses vão estar te chamando pra sair.

Abraço!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#618132 Vá curtir, viver a vida, fazer loucuras, fazer a melhor fase da sua vida valer a pena.

Olha é chato sair sozinho, mais é mais chato sair com quem não se anima, ou fica com cara de emburrado.

Faça novas amizades, sorria, se divirta, é claro continue com a amizade dele, mas já que ele não quer tem quem queira, vá para alguma praça onde tenha um movimento bom durante o dia e anoite saia, faça novas amizades, se divirta.

Amigo, eu moro no interior de Goias, e aqui é um paradão, e quando não quero ficar em casa vou para a praça com os amigos me divirto, muitas vezes as vão juntando um monte de gente ao redor e então começa uma farra, não tenho carro de som, mas quando junta uma turma me divirto.

Saia socialize com as guria, converse com elas se mostre interessante e se te derem brecha PEGUE.
RIU PAU NO BOMBRIL
gibraltarik

Veterano - nível 5

#618155 cara, n tenho praticamente nenhum amigo na atual cidade em q estou, mas isso n me impediu de abordar 10 minas por semana nos últimos meses, sair pelo menos 2 vezes por semana e aprender muito de mim.

olha, que seria mais fácil ter companhia, sem dúvida. mas encare isso como um treino mais pesado. é duro no começo, mas vc vai ver q vc vai ficando muito mais forte.

e, se passar em salvador, me mande uma mp pra gente dar um rolê e trocar uma idéia.
αndissoo

#618160 Na boa cara, das duas uma...

Ou você vai começar a procurar fazer tudo sozinho, ou como disseram ai, vai ter que fazer novas amizades.
Só deve levar em consideração que isso é uma nova ideia. E não é todo mundo que está disposto à aceitar.

Então, CARPE DIEM. Sem muita neurose... VAI DÁ TUDO CERTO. VOCÊ SÓ VAI TER QUE ACREDITAR!
Sancutt

PUA Avançado

Splinter Almeida escreveu:Bom galera, como todos sabem, sou iniciante aqui PU, e antes de dizer o que eu quero, preciso esclarecer algumas coisas, só tenho um amigo, e ele não gosta muito de sair, então eu quero saber, como sair na noite para me divertir, sargear, tentar abrir grupos, errar, e com isso tudo, aprender ??
Se eu não tenho ninguém do meu lado fica difícil sair e arrumar algo pra fazer, já perdi a conta de quantas vezes no sábado à noite eu sai e simplesmente voltei depois de andar um pouco.
Então, como fazer para aproveitar meus finais de semana ??

Olha cara, vou ser sincero contigo... Minha facul entrou de greve e agora todos os alunos foram obrigados a voltar pra casa...

E poucos (quase nenhum amigo próximo) mora na minha cidade!

Agora q estou entrando numa fase nova (quase namorando) e estando com pouca grana, o fds fica meio estranho mesmo!

Mas tudo bem! Se eu observar o que eu fazia nos fds anteriores à época atual, vou lhe dizer exatamente o que faria:

Tenho a sorte de morar perto de dois shoppings de tamanho bom. Me preparo totalmente pra começar a sarge do dia... Roupas, Inner, Técnicas... ponho tudo em dia! E então, bora pro alone sarge!!!

Pode ter alguma ocasião em que alguém tem planos e me convida o que é raro. Sem money e sem amigos as coisas realmente são diferentes... Mas se rolar 0800, com toda certeza eu me animo (todo PUA deve ser pró-ativo)!

De qualquer jeito, se tiver oportunidade de sair NÃO IMPORTA COMO, pra vc que está começando no jogo: estude o PU durante a semana e pratique nos fds. Ponha em mente que no início, no meio e no futuro, a mentalidade é DIVERTIR-SE e CONHECER pessoas. Fazendo isso, talvez seu problema com fds parado acabe MUITO antes do que pensa...

Desejo que você vá na fé man: arrisque e verá que pode conhecer pessoas maravilhosas, novas e por sua conta e risco... ou seja, vá viver AVENTURAS OK! :ae

Abrço e Boa Sorte!

Criador do tópico

Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#618183 Tudo certo galera, então o que eu tenho que fazer é ir a campo e começar a mudar minha vida, obrigado a todos que ajudaram dando opiniões e idéias, desejo tudo de bom pra vocês, até mais.