Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#618103 Bom galera, como todos sabem, sou iniciante aqui PU, e antes de dizer o que eu quero, preciso esclarecer algumas coisas, só tenho um amigo, e ele não gosta muito de sair, então eu quero saber, como sair na noite para me divertir, sargear, tentar abrir grupos, errar, e com isso tudo, aprender ??
Se eu não tenho ninguém do meu lado fica difícil sair e arrumar algo pra fazer, já perdi a conta de quantas vezes no sábado à noite eu sai e simplesmente voltei depois de andar um pouco.
Então, como fazer para aproveitar meus finais de semana ??
Duke

PUA EXPERT

#618113 Faça novos amigos. Social proof serve pra isso, não? Você não se sentirá sozinho em lugar nenhum.

Vá a qualquer lugar, qualquer mesmo. Vai ter um show de uma banda que você não gosta, mas você sabe que vai estar lotado, cheio de mulher bonita... o que você faz? Você vai e dá a entender pra todo mundo que tá curtindo pra caralho estar ali, você vai socializar. Claro que não to te dizendo pra ir num show de metal se você for funkeiro, ou numa boate gay se você for homofóbico. Tem que ser algo tolerável.
Sabe aquele barzinho da tua cidade que tem uma roda de samba? Ou aquele que toca sertanejo ao vivo? E aquele que só tem mulher top, que rola um cover dos Beetles?!
E não tem que ser necessariamente night game. Já tentou as livrarias? Shoppings?!
Se tua cidade não tiver nada disso, nem um mísero shopping, cê mora mal mesmo.

Suas opções são várias, você pode sair e se divertir sem gastar muito.

Não é algo que vem de repente, mas uma hora sua lista de contatos vai estar cheia, e boa parte desses vão estar te chamando pra sair.

Abraço!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#618132 Vá curtir, viver a vida, fazer loucuras, fazer a melhor fase da sua vida valer a pena.