- 26 Mai 2012, 20:26
pode mandar o msn ai velho vai ser de grande valia, nao tenho ninguem no msn aqui onde posso conversar sobre isso
Jack80 escreveu:lucasoliver escreveu:alexdarko escreveu:acho q ela realmente pode estar vivendo problemas familiares. mas o pq ela não conta pra vc? simples, pq vc não criou conforto suficiente. na cabeça dela, talvez, vc ainda não seja uma pessoa emocionalmente estável e segura e que seja capaz de passar sensações de conforto e segurança. talvez ela realmente goste de vc, se tivesse alguém acho q ela não daria esses IDI´s de dizer q vc está noiado, ficar sempre falando com vc por msn e tal.
tb não sei se vcs acabaram caindo numa rotina, essa coisa de ir sempre pra casa dela. uma pessoa que tá com problemas em casa quer se divertir afim de não ficar pensando nisso. nessa diversão vc tem que fazer coisas novas, se mostrar uma pessoa segura e interessante. leve ela a lugares diferentes, apressente seu círculo de amigos, faça o possivel pra ela esquecer desses problemas que se tu fizer isso direitinho ela vai se abrir emocionalmente pra ti e expor tudo o que tá ocorrendo.
Velho seguinte, eu sei o problema que ela ta vivendo, e tipo saimos 4 vezes, so que eu nao intendo o pq dela ta me evitando velho saca ? isso mano ta me matando, e nao sei tambem se é noia minha, pior da mente é que tudo que se fantasia vira verdade ai é tenso, nao caimos numa rotima pq ta recente apenas 4 vezes nos encontramos e fui muito intenso nosso encontro fraga? velho isso ta me consumindo, ja passei por isso uma vez, essa é a segunda, mas essa em especifico ta me matando mais ainda, pq entrei no mundo dela velho, nao so muito de sair e talz ai ela vem e me apresenta o mundo dela la cheio de novidades meio que me apeguei a isso entende? tenso cara, ta sendo foda, MUITO obrigado velho pela preocupaçao em me ajudar ai abraços
Ela é que tem de entrar no teu mundo =P As mulheres procuram um homem cuja realidade dele é mais divertida e interessante que a sua.
(Só um pequeno retoque que penso que pode ser útil) xD
Ouve, eu não sei se te estou a ajudar senão, é muita ajuda muita confusão. Se precisares de mim, posso-te dar o meu MSN. Tenho o MSN de alguns amigos e garanto que foi onde aprendi mais mas também te aviso que não te vou ensinar nada que outro PUA não te ensine.
(Editado)
pode mandar o msn ai velho vai ser de grande valia, nao tenho ninguem no msn aqui onde posso conversar sobre isso