Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

#618107 Fala galera estou aqui dinovo, dessa vez com um problema que esta me incomodando nesses dias...(Vou expor os fatos aqui e peço encarecidamente que nao achem que estou com arrogancia, lembrando sempre que so novo no pua e tenho muito que aprender)

Bom, a algumas semanas eu comecei um relacionamento com uma pessoa, começamos em redes sociais e nos encontramos, ela tem carro e isso facilitou bastante ( por isso fiz o topico "Falta de dinhero pode afetar nas abordagens?) ficamos segunda, terça ficamos novamente e rolou que eu durmi na casa dela, passou quarta, quinta ficamos dinovo e outra vez durmi na casa dela... passou sexta, sabado, domingo, segunda dessa semana fui na casa dela ver filme , dai em diante a coisa desandou, terça e quarta ela nao deu sinal de vida, eu imaginei vaaarias coisas, imaginei tudo na verdade, que ela nao queri mais e bla bla bla.. quinta feira agora ela entra no msn e me fala que ta passando por problemas familiares serios, pois bem, dai em diante ela passou meio que me evitar inesplicavelmente, ontem eu movido pela emoçao fiz uma coisa que é compreensivel pra quem esta apaixonado eu mandei a seguinte mensagem "olha se vc nao quer mais nada, vc fala abre o jogo, nao precisa nem dizer o motivo, o que eu quero é que vc diga pra mim o pq de vc esta me evitando...assim nao ficarei correndo atraz de vc.." no mesmo dia anoite ela entro no msn e disse "olha é impressao sua nao estou te evitando seu noiadinho, estou passando por problemas como ja te disse, me desculpa por fazer axar que estou distante" ai eu desabafei, falei que realmente gostava dela e talz, conversa vai conversa vem eu mando assim "quando vo te ver novamente" ai ela disse "nao sei" eu completei "ah sim :)" ela : "kk" perceberam? esta me evitando sim, so que é tao dificil de deduzir isso pq tem varios fatores que me fazem pensar o contrario EX: assim que eu entro no msn ela ja vem conversar, quando saio do msn ela pergunta onde estou indo... nao sei se é noia minha ou se ela ta evitando de verdade sinceramente nao consigo ter uma leitura, Meu melhor amigo me aconselhou a deicha-la um pouco pra la, nao procurar, se ela gostar mesmo de mim ela vai procurar e vai querer marcar encontro, se ela nao procurar é pq ela nao quer ai nem no assunto eu toco mais e esqueço ela, galera eu realmente gosto dela e pra mim esta sendo extremamente dificil nao ta com ela, eu fico imaginando coisas, que ela pode ta com outro la e nao quer me falar, nao sei se abro o jogo ou se dou gelo nela! Como pode uma semana estamos rendendo juras de amor e na outra esta frio assim? eu racionalmente falando nao acho que tenha acabado toda atraçao ou apego dela por mim, ate pq em poco tempo vivemos momentos otimos!
por favor galera me ajudem to precisando de conselhos de vcs, que estao fora da situaçao e conseguem ver co mais claro, desde ja agradeço a boa vontade de vcs :ajoelhar
caio_sp

PUA EXPERT

#618112 Cara, ficar correndo muito atrás aniquila a atração!

Quando vc conversar com ela seja simpático e tal, faça ela rir... Dê o melhor de vc!

Mas não fica a cada contato convidando ela pra mesma coisa e DE JEITO NENHUM fique toda hora falando q gosta dela, tá apaixonado e ela é maravilhosa e blablabla...

boa sorte velho! que tudo de certo pra vc! e se não for com essa aí que seja com outra então!

Só não vale abaixar a cabeça e ficar deprê! Essa mina é legal, mas tem milhares de outras tão legais quanto ela
Jack80

Pua Portugal

#618114 Não à uma verdadeira forma de perceber se ela realmente tem problemas familiares ou não? Quer dizer, um amigo, um contacto, qualquer coisa? Penso que é a única maneira de esclareces,totalmente, todos esses problemas.
alexdarko

PUA Avançado

#618115 acho q ela realmente pode estar vivendo problemas familiares. mas o pq ela não conta pra vc? simples, pq vc não criou conforto suficiente. na cabeça dela, talvez, vc ainda não seja uma pessoa emocionalmente estável e segura e que seja capaz de passar sensações de conforto e segurança. talvez ela realmente goste de vc, se tivesse alguém acho q ela não daria esses IDI´s de dizer q vc está noiado, ficar sempre falando com vc por msn e tal.

tb não sei se vcs acabaram caindo numa rotina, essa coisa de ir sempre pra casa dela. uma pessoa que tá com problemas em casa quer se divertir afim de não ficar pensando nisso. nessa diversão vc tem que fazer coisas novas, se mostrar uma pessoa segura e interessante. leve ela a lugares diferentes, apressente seu círculo de amigos, faça o possivel pra ela esquecer desses problemas que se tu fizer isso direitinho ela vai se abrir emocionalmente pra ti e expor tudo o que tá ocorrendo.

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

Jack80 escreveu:Não à uma verdadeira forma de perceber se ela realmente tem problemas familiares ou não? Quer dizer, um amigo, um contacto, qualquer coisa? Penso que é a única maneira de esclareces,totalmente, todos esses problemas.

Realmente ela tem sim velho, essa certeza eu tenho pq ja tenoh um convivio na casa dela, mas nao intendo o pq dela ta me evitando, vlw velho pela preocupaçao em me ajudar abraços :ajoelhar
Jack80

Pua Portugal

lucasoliver escreveu:
Jack80 escreveu:Não à uma verdadeira forma de perceber se ela realmente tem problemas familiares ou não? Quer dizer, um amigo, um contacto, qualquer coisa? Penso que é a única maneira de esclareces,totalmente, todos esses problemas.

Realmente ela tem sim velho, essa certeza eu tenho pq ja tenoh um convivio na casa dela, mas nao intendo o pq dela ta me evitando, vlw velho pela preocupaçao em me ajudar abraços :ajoelhar

Então tu estás um bocadinho por baixo. Um PUA é relaxado e arranja sempre forma para todos os problemas, se ela estiver a sofrer,se ela estiver triste, você tem que resolver isso. Tem de ficar descontraído mas debaixo de olho e,se realmente ela não estiver afim de mais, tem de ter uma "debaixo da manga" para se livrar de problemas a longo prazo. Resumindo: Arranjar uma solução e ser calmo, tentar ficar por cima, jogar com as emoções.

Se ela não se abrir contigo, não existe conforto suficiente - Fazer C1,C2,C3(A fase mais adequada - que penso que seria C2,pois aqui o objetivo não é sexo).

Abc,
Jack80

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

alexdarko escreveu:acho q ela realmente pode estar vivendo problemas familiares. mas o pq ela não conta pra vc? simples, pq vc não criou conforto suficiente. na cabeça dela, talvez, vc ainda não seja uma pessoa emocionalmente estável e segura e que seja capaz de passar sensações de conforto e segurança. talvez ela realmente goste de vc, se tivesse alguém acho q ela não daria esses IDI´s de dizer q vc está noiado, ficar sempre falando com vc por msn e tal.

tb não sei se vcs acabaram caindo numa rotina, essa coisa de ir sempre pra casa dela. uma pessoa que tá com problemas em casa quer se divertir afim de não ficar pensando nisso. nessa diversão vc tem que fazer coisas novas, se mostrar uma pessoa segura e interessante. leve ela a lugares diferentes, apressente seu círculo de amigos, faça o possivel pra ela esquecer desses problemas que se tu fizer isso direitinho ela vai se abrir emocionalmente pra ti e expor tudo o que tá ocorrendo.

Velho seguinte, eu sei o problema que ela ta vivendo, e tipo saimos 4 vezes, so que eu nao intendo o pq dela ta me evitando velho saca ? isso mano ta me matando, e nao sei tambem se é noia minha, pior da mente é que tudo que se fantasia vira verdade ai é tenso, nao caimos numa rotima pq ta recente apenas 4 vezes nos encontramos e fui muito intenso nosso encontro fraga? velho isso ta me consumindo, ja passei por isso uma vez, essa é a segunda, mas essa em especifico ta me matando mais ainda, pq entrei no mundo dela velho, nao so muito de sair e talz ai ela vem e me apresenta o mundo dela la cheio de novidades meio que me apeguei a isso entende? tenso cara, ta sendo foda, MUITO obrigado velho pela preocupaçao em me ajudar ai abraços :ajoelhar
Jack80

Pua Portugal

lucasoliver escreveu:
alexdarko escreveu:acho q ela realmente pode estar vivendo problemas familiares. mas o pq ela não conta pra vc? simples, pq vc não criou conforto suficiente. na cabeça dela, talvez, vc ainda não seja uma pessoa emocionalmente estável e segura e que seja capaz de passar sensações de conforto e segurança. talvez ela realmente goste de vc, se tivesse alguém acho q ela não daria esses IDI´s de dizer q vc está noiado, ficar sempre falando com vc por msn e tal.

Velho seguinte, eu sei o problema que ela ta vivendo, e tipo saimos 4 vezes, so que eu nao intendo o pq dela ta me evitando velho saca ? isso mano ta me matando, e nao sei tambem se é noia minha, pior da mente é que tudo que se fantasia vira verdade ai é tenso, nao caimos numa rotima pq ta recente apenas 4 vezes nos encontramos e fui muito intenso nosso encontro fraga? velho isso ta me consumindo, ja passei por isso uma vez, essa é a segunda, mas essa em especifico ta me matando mais ainda, pq entrei no mundo dela velho, nao so muito de sair e talz ai ela vem e me apresenta o mundo dela la cheio de novidades meio que me apeguei a isso entende? tenso cara, ta sendo foda, MUITO obrigado velho pela preocupaçao em me ajudar ai abraços :ajoelhar

Ela é que tem de entrar no teu mundo =P As mulheres procuram um homem cuja realidade dele é mais divertida e interessante que a sua.

(Só um pequeno retoque que penso que pode ser útil) xD

Ouve, eu não sei se te estou a ajudar senão, é muita ajuda muita confusão. Se precisares de mim, posso-te dar o meu MSN. Tenho o MSN de alguns amigos e garanto que foi onde aprendi mais mas também te aviso que não te vou ensinar nada que outro PUA não te ensine.

(Editado)
Editado pela última vez por Jack80 em 26 Mai 2012, 18:07, num total de 1 vezes
alexdarko

PUA Avançado

lucasoliver escreveu:Velho seguinte, eu sei o problema que ela ta vivendo, e tipo saimos 4 vezes, so que eu nao intendo o pq dela ta me evitando velho saca ? isso mano ta me matando, e nao sei tambem se é noia minha, pior da mente é que tudo que se fantasia vira verdade ai é tenso, nao caimos numa rotima pq ta recente apenas 4 vezes nos encontramos e fui muito intenso nosso encontro fraga? velho isso ta me consumindo, ja passei por isso uma vez, essa é a segunda, mas essa em especifico ta me matando mais ainda, pq entrei no mundo dela velho, nao so muito de sair e talz ai ela vem e me apresenta o mundo dela la cheio de novidades meio que me apeguei a isso entende? tenso cara, ta sendo foda, MUITO obrigado velho pela preocupaçao em me ajudar ai abraços :ajoelhar

assim ó:

1- vc não tem que agir como beta pensando que ela tá te preterindo por outro. se ela realmente estiver, ela vai demonstrar isso, MAS não é o que está ocorrendo. mulheres são seres emocionais e são afetadas pelo q sentem, problema familiar devasta qualquer um.

2- por mais intenso que tenha sido os encontros, vc tem q levar ela pro seu mundo, pq o mundo dela tem esse problemas familiares. no que vc apresenta o seu mundo, o mundo dela fica em segundo plano e ela fica mais relaxada e confiante em vc.

3- mulheres não gostam de responsabilidades. não pergunte quando vcs vão se ver, faça o seguinte: "eu to querendo ver um filme (american pie, como fez um outro pua) e QUERO q vc vá junto comigo, parece ser um filme divertido e to com saudade de vc." TENHA ATITUDE E AFIRME AS COISAS, mulheres gostam de ser conduzidas.

4- se tu snetir q ela tá meio pra baixo, elogie ela. faça com que a auto-estima dela, quando ela está com vc, seja boa. seja esse cara com uma vibe bacana que faz os outros se sentirem assim tb.

5- se ela não sente conforto em te expor o problema, ancore a situação. conte uma história de uma situação difícil/estressante que ocorreu com vc e como vc teve uma atitude calma, tranquila, com isso. isso vai ancorar nela uma sensação de segurança.

pode ter certeza que o que ela mais quer é alguém que a divirta e que passe segurança nesse momento.