Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Voltz

#618171 Galera, tô namorando, mas queria aprender mais sobre ser PUA. Minha namorada é linda, e sem rodeios, eu amo ela.

Eu me registrei, e estou disposto a começar o desafio. Mas concerteza terá missões que vou ter q pular a cerca, sem falar q em algumas minha consciência vai pesar.

E oq eu tô fazendo aqui?

É que apesar de eu ter namorada e talz, ñ me considero bom com as mulheres, exceto com ela. Tenho muita insegurança e vergonha pra falar com uma que eu tenha acabado de conhecer e queira ficar, marcar um encontro, etc. Quero me aperfeiçoar.
E sendo sincero, sempre tive vontade de de ser alfa, um cafa.

Então, alguém pode dar uma luz de oq fazer em uma situação dessas?
Niff

#618179 Boa noite, sou novo por aqui e no mundo PUA então talvez eu não consiga lhe passar tantas informações como quem já é mais experiente. No entanto, vamos lá.
Não acredito que ser um Alfa necessariamente implique em ser um cafajeste, é possível ter as características de um Alfa sem que isso implique em trair a sua namorada (a não ser que seja isso que você queira, é claro).
Sobre o desafio, não cheguei a ver quais são eles em todos os dias, mas vi que há vários que não implicam necessariamente em traição, como por exemplo a abordagem de um grupo de pessoas, uma conversa curta e um tchau.
ivicx

Veterano - nível 5

#618181 Antes de qualquer coisa você tem que ser com as outras do jeito que você é com ela! internalize esse estado!

Continue estudando e melhorando e não deixe ela saber :)

Eu faria isso, valeu forte abraço voltz!
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#618186 Não há problema algum em estudar PUA e namorar ao mesmo tempo.
Eu namoro.
Eu saio pra sargear.
Só que quando eu percebo que o set está ganho, quando eu percebo que, se eu quisesse, eu já poderia closar a Hb, eu simplesmente ejeto.
Porque pra mim já está ganho.
Não preciso trair.
Gurupua'

Aprendiz

#618194 cara pegue dicas com o fantasmaa aqui do pu! ele namora e é um dos maiores pegadores que ja vi aqui!, dá sim! eu acredito! principalmente quando tu viaja só hahaha é mto eficiente!
Balzary

Veterano - nível 10

#618204 Eu namoro há dois anos e estudo pua a 2 anos e meio, claro, com algumas paradas longas, talvez por isso minha evolução nao esteja plena. E sabe porque eu estudo ?? Porque sei que vai ser bem mais difícil e demorado, se eu esperar terminar para aprender ou reaprender tudo de novo. Esteja pronto!

"Na paz esteja pronto para a guerra. E na guerra, esteja pronto para a paz."
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#618220 Cara, vou falar por mim, eu sinceramente estudo pra manter meu namoro, visto que eu já tinha estudado antes quando era solteiro pra pegar geral, então quando aparece alguma hb que eu estou afim de conhecer eu vou lá e conheço numa boa. Antes quando eu não namorava eu estudava pra pegar, agora que estou namorando não estudo mais, só estudo pra manter meu namoro, ai quando aparece alguma por ai que eu fico interessado em conhecer eu vou lá e conheço, mas sem finalidade de kc.

Abraço!
reptile

Aprendiz

#618328 cara eu sou um pouco parecido c vc,mas cara jogar quando ta namorando melhor é o indirect pq tm como sair e fato de ter namorada ja mostra valor ,usa isso como arma
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#618332 Pular a cerca é treta, corre disso. Quanto ao resto, eu estudo muito PU, quase que diariamente eu estou lendo alguma coisa. O negócio é um estilo de vida, não se trata só de pegação e putaria, é um negócio organizado. E vale muito a pena. Eu namoro há mais de um ano e me considero um PUA relativamente bom, dou muita dica pra molecada, tanto pra quem quer manter namoro, quanto para quem quer putaria, mesmo. É bom ser um cara completo, vale a pena.

Abração e fica com Deus, novato.