Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chicoChocolate - MEMBRO EXCLUSIVO
#618248 Eae pessoal,

direto ao assunto, tem uma hb que eu peguei ela 3 vezes, ela gosta mesmo de mim, só que na 3ª vez q eu fiquei com ela descobrí depois que ela estava com namorado, isto é, ela traiu ele (malditas). A turma que andamos é composta por 3 homens e 3 mulheres, casais, porém um casal se separou e a hb separada está afim de mim, será que se eu ficar com ela, a hb que tem namorado que eu sempre fiquei com ela ainda irá me querer? Tipo, jamais eu trocaria essa nova hb pela que eu já pegava(a q tem namorado), ela é muito mais linda e legal, só que eu tenho medo de dar uma de "fiel" e ela aparecer com o namorado na minha frente (o cara mora em outra cidade e eu tbm) e eu perder de ficar com esta hb nova, o que vocês acham pessoal, o momento é crucial!

Algumas observações:
1 - Essa hb q tem namorado nunca mensionou isso pra mim, isso é bom pois indica interesse mesmo.
2 - Todos os amigos dela falam q ela fala bastante de mim e etc, ela realmente gosta de mim. Mas aí veio a bomba de q ela estava com namorado, é pra endoidar qlqr um.

Resumindo: Se eu"pagar paixão" posso ficar na merda, mas talvez ser "fiel" seja bom e ela termine o namoro e fique comigo.
Se eu NÃO pagar paixão e ficar com a outra pode ser que ela se decepcione e mesmo que termine o namoro ou não ela não me queira mais (traindo o namorado mesmo rsrs)

Helpp!
Obrigado.
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#618258 Hey bro, blz?
Esse é o tipo de pergunta que eu precisaria de uma bola de cristal pra responder.

Sinceramente, ela pode ou nao t querer.
Do que depende?
De como você vai conduzir a situação depois.

Vc tem jogo p suportar a tenção?
Acha que ta preparado p ser alfa de verdade?
Tem pulso e jogo firme?

Ou seja, depende só de vc.

Espero que vc pegue e de tud certo.

Abração!
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
danieltht escreveu:Bother, faz oq que tu quiser..Amor é a lei. Não existe certo ou errado, depende do seu ponto de vista, você é que decide. Quando for postar algo inutil, pense antes.

uahuahauhauhua :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#618276 Pois é cara, é cada duvida que aparece aqui no forum que só jesus salva.

Algumas duvidas que postam por aqui seriam tão exclarecidadas por livros ou principalmente por experiencia própria que o pessoal acha mais rapido e facil perguntar aqui no forum.

Tipico de perguntas: Sargeio sozinho ou não ? Ela tem namorado, eaí ? Se eu fizer isso oque acontece ?
Eas pessoas que respondem a essas duvidas ? Put's..não estão na sintonia do cara, não viu o que ele viu e ainda postam pontos de vista próprios. Para ser um homem tenha seus prórprios pontos de vistas, aceite de alguns mas com os olhos abertos. Toda verdade é meia verdade, a realidade não existe pois ela é apenas a criação da sua mente. Isso é uma lei universal!
TheHunter

Veterano - nível 10

#618294 Isso é uma coisa pessoal, não tem como prever a reação dela. Se eu estivesse na sua situação pegaria a amiga sim! A garota tem namorado, não pode cobrar fidelidade nenhuma de você.
alexdarko

PUA Avançado

#618316 como falaram aí acima, só com bola de cristal mesmo.

tu tá querendo antecipar a reação da guria, e isso é beem difícil.

a motivação dela ter traído o cara contigo e não dizer que tem namorado pode ser várias.
- tu pode ter criado um universo interessante pra ela e ela abriu uma exceção pra vc.
- ela pode trair o namorado com vários e tu pode ter sido só mais um
- o namoro dela pode estar termianndo
- ela pode estar passando por uma crise pontual no namoro.
ou tudo isso junto-misturado-ao-mesmo-tempo-ao-quadrado.

o que é notável é tu estar te preocupando com o que ela vai achar disso e isso que é errado.
quer pegar a mina? pegue. não quer? não pegue. mas faça o que tu quer, foda-se o que ela vai pensar disso.

ficar pensando no que ela vai achar? esse não é o joguinho que defendemos.

PS: tem algo relevante que tem que ser dito. por vezes uma pessoa ao se dar conta que alguém não está inteiramente disponível é criado um ciúme que catalisa várias ações. pode ocorrer de ao ela ver vc com a outra, perceber que não está com a bola toda e que talvez vc seja o cara e aí se atirar pra cima de ti. é uma teoria, enfim, não dá pra entrar na cabeça da guria pra afirmar isso.
Editado pela última vez por alexdarko em 26 Mai 2012, 22:38, num total de 1 vezes

Criador do tópico

chicoChocolate - MEMBRO EXCLUSIVO
#618325 danieltht
Verdade cara, quem decide isso sou eu, de fato não tem como vocês saberem pois não estavam lá dada essa situação, vlw.

Aaron
É isso ae mano, qm manda é o homem, a relação vai depender de mim, entendo perfeitamente obg o feed!

TheHunter
Realmente, ela não pode cobrar fidelidade alguma!

alexdarko
Cara, você falou tudo, acho q caí numa armadilha, valeu por abrir meus olhos novamente, a vida é minha e ela é incrivel
para ficar pensando apenas nisso. Ela é uma menina 'direita' não é galinha, é discreta e tal, enfim, não é uma qualquer de festa,
por isso acho q ela ficou porque gosta de mim mesmo, e talvez seja por isso q eu me preocupei mais com ela. Enfim o que tiro
de sua resposta e de todas as outras é que foda-se esta situação, seja o que for, vou agir como homem na minha vida e é isso que
importa. Obrigado!

valeu galera, não precisam mais respoder, moderação.. enfim, me ajudaram. Até!!