Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Don Panchula

PUA EXPERT

#618361 Belo artigo cara!

Você só esqueceu de dizer uma coisa meu caro ao falar de regra dos 3 segundos que eu aprendi sozinho!

Quando você demora pra abordar a garota não respeitando a regra dos "3 segundos", além da (AA), você praticamente PERDE ela, porque quanto mais você demora pra abordar ela mais o escudo dela irá AUMENTAR mesmo ela gerando IDI's. Tente ser espontâneo! Ela irá admirar isso em você.

Abraço

:ae
Nightwolf F.

#618374 Tópico orgásmico.

Um dia pensei nisso, que se todo mundo criasse um tópico com experiencias próprias, nada de livros, muita gente iria evoluir. Gostei da sua iniciativa.

Bom... eu costumava anotar as coisas q eu percebi e q nn tinham nos livros.. Vc falou quase todas caralho... kkkkkkk xôo lembrar..

Algumas são:

- Peacock... Ajuda viu... Contato que não seja tosco

- Não seja muito metido... nem se ache o "foda"... Vai usar C&F? Saiba calibrar.. Seja um cara confiante e humilde, simpático, tenta extrair o melhor das pessoas, não fale muito sobre você, não tente se mostrar melhor do que ninguém, apenas aproveite o momento. Os verdadeiros fodas são assim.

- Aquele truque de forçar o IDI da garota 'pegando' o olhar dela, funciona q é uma beleza

- Todo mundo tem um dia bom e um ruim. É a vida.

- Não adianta o cara ser seu amigo.. se ele é beta, vai te arrastar junto com ele. Então, em festas, prefira os amigos mais "pegadores". Nada pessoal, só negócios kkkk

- NO começo da abordagem, não muda seu estado pela resposta dela... Continua do jeito que está, mesmo dando errado... você vai ver ela ficando mais receptiva. Isso é ser não-reativo

- Não chegue com uma vibe "inventada". Tipo chegar com um 'heeeeeeyy" se sua energia estiver baixa, ai vc dá aquela fingida... Ée bem melhor chegar com uma energia genuína... Se sua energia tá uma merda, chegue nela com essa merda.

Bom... que me veio a cabeça, foi só isso.. Valeu!
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#618381 :ae Achei muito bom o seu artigo e é muito melhor tirar nossas próprias conclusões na prática né,
parabéns e adorei a de quem ver cara não ver coração. :yaaah
Mr.A7X

Aprendiz

#618384 Gostei cara e concordo é como aquela frase batida fala: A prática leva a perfeição...
Abraços continue assim...
Vinci

Aprendiz

#618395 Belo tópico Shopen, espero que motive o pessoal a praticar mais. Como você mesmo disse, a teoria sem prática não serve para nada.

Os IDI’s podem mudar dependendo da garotaTem caras que levam em consideração só os mesmos IDI’s como eye contact, mexer no cabelo, etc. Sendo que garotas dão IDI’s de modo diferentes, algumas vão vir querer te irritar como aquelas criançinhas quando estão apaixonadas, outras vão ficar puxando seu saco e seguem exatamente o padrão da maioria das mulheres mas tem algumas que elas não vão conseguir te encarar, que mal vão conseguir falar direito com você e que quando você chegar perto ela vai olhar pro chão como se estivesse totalmente assustada com algo. Como disse, leitura fria da expressão facial e da bl são importantes pra notar essas coisas.

Passei por um caso assim recentemente. A garota estava muito interessada, mas eu havia construido uma imagem de cafajeste muito forte. Na cabeça dela eu era algo inatingivel, ou que nao seria fácil de conseguir, já que eu havia me valorizado pra caramba achando que ia ser necessário para closar ela -.-'
Ela se sentia intimidada perto de min, só que como eu nunca tinha passado por isso acabei confundindo com desinteresse dela comigo. Resolvi parar de ficar com indirects e parti pra cima......no fim deu tudo certo e aprendi mais uma lição.

Direct é o caminho senhores....nunca esquecam disso. Existem situacoes que voce vai ter que usar indirect, misturar tudo, mas o final da intereção sempre vai ser o mesmo, uma pegada direta bem cafajeste :mau

Abracos
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#618398 Adoro artigos desse tipo, com experiência e comprovações!

Muitos artigos são feitos com idéias tão bobas que são até irreletantes pra se seguir em frente!

Parabéns Shopen, vamo que vamo.
Skin

Veterano - nível 5

#618413 Amigo,que tópico fantástico,deu pra aprender muita coisa,teve muito bom senso e lógica em suas palavras, e como você disse "bora praticar" .valeu,muito bom .