Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
FredJr

PUA Avançado

"Um Indirect para ser bem fechado tem q se tornar Direct"

até que enfim achei alguem que pensa e age do mesmo modo que eu! isso foi o mais relavante (pra mim, por ter isso em comum)
belo post!

att
Fred

'SAMURAI DO KAMASUTRA'
Plata

Veterano - nível 2

#620498 Belas dicas, todas muito importantes.

Levo muito a serio é a de "Seduzir uma HB de valor, gera sedução momentânea nas hb’s do circulo dela".
Geralmente meu alvo costuma ser a "alfa" do grupo, mas mesmo quando não, isso faz uma bela diferença com as outras.
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#620550 Muito bom mesmo seu tópico !
algo que me deixou surpreso foi a leitura pela expressão facial.
Nunca levei muito a serio. agora vou me atentar mais a isso.
No mais te agradeço por todas as dicas.

Abraço
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
Shopen escreveu:AJr
Petti
Sobre a BL eu vou colar a mesma coisa que comentei a outro usuario:
''Até comentei com um amigo que passei muito por cima desse tópico e acabei deixando minha opinião meio distorcida e incompleta, eu não quis dizer que não é importante, eu quis dizer que ler materiais excessivos sobre isso é algo q não é eficaz, saber só o basico já é mais do que o suficiente, por que o tanto de caras que já vi falando: não vou sargear ainda, preciso ler mais sobre BL... porra HSAHUAHU pra mim tirando o basico, o resto é irrelevante e usado mtas vezes como desculpa. mas esse básico é eficaz.''
Sobre o Indirect virar Direct é simples, você começou a conversar, a garota deu IDI's e você ja percebeu que ela está na sua, diga um: '' Pô gostei de ti, não sei por que mas quero te conhecer melhor, você é uma garota com uma energia bacana'' < Isso é MUITO mais eficaz do que você arrumar alguma desculpa pra conseguir o telefone dela ou algo do tipo, simplesmente quando você perceber que a garota já está na sua, você transfere pra algo mais direto, o jogo se torna muito melhor com isso calibrado.

Valeu pela dica. Vou tentar atuar bem nessa linha, na sarge de quinta.