Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#618722 Aprendi na pratica que não basta ser bom apenas no indirect, você tem que construir seu proprio jogo. Sabendo a hora de ser indireto e a hora de ser direto, pois vai haver diversos tipos de momentos e situações.
Vlw pelo tópico, abraços ;)
Sancutt

PUA Avançado

#618740 Não acredito que exista ensinamento melhor para um PUA do que quem conhece na prática o que os livros tentam ensinar!

Tirei várias lições! Parabéns pelo artigo!
AJr

Veterano - nível 9

#618747 Shopen, adorei este teu tópico. Gosto de tópicos diferentes, que traga novas informações.. Principalmente se for informação que veio de Campo e não de livros.

Dá pra tu me dar uma idéia melhor desse lance de DVS? eu não entendi direito "como demonstrar meu DVS a elas", de preferencia com exemplos, por favor.

Abração brother, estamos juntos nesta caminhada.
andrecsenna

Veterano - nível 3

#618809 É por isso que só leitura não adianta. Sinceramente ler só ajuda em 10% das coisas.
Esse é o seu ponto de vista, mas não adianta ficar lendo isso, e não ir
tirar as próprias conclusões é como ler um livro. Saber a teoria,
mas falhar na prática.
Jota Soldier

Aprendiz

#618825 mas tem algumas que elas não vão conseguir te encarar, que mal vão conseguir falar direito com você e que quando você chegar perto ela vai olhar pro chão como se estivesse totalmente assustada com algo.

Esta acontecendo isso comigo, Consegui um PC mas só, toda vez que encontro ela no corredor, eu vejo que ela fica meio perdida sem saber oq fazer, nao sbae se me da um oi ou se finge que não viu, fica sem reação, dai isso anda complicando um pouco minha vida, pq geralmente nos aprendemos aqui a saber lidar com respostas rapidas sacadas.
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#618845 Cara, gostei muito do seu artigo.
Apenas discordo quanto à BL. Não vamos ser exagerados de ler milhares de páginas sobre o assunto, nem também de dizer que é a coisa que menos importa. Não é porque o cara ainda não obteve resultados incríveis com uma técnica que ela não é importante.
Na balada, vejo as pessoas bicando as mulheres, abordando com as mãos nos bolsos, de braços cruzados, andando de forma arcada. Deixa esse pessoal estudar um pouco de BL... rs
Não existe muita teoria para aprender BL. O importante é aperfeiçoar a postura em campo, em cada situação, para demonstrar interesse ou desinteresse, dominância.
Aí você está certo ao dizer que "Puff, a bl não vai mudar muita coisa se você ler livros ou vários textos e se você já saber do básico, ai a influencia vai ser praticamente zero entre você ter lido ou não".
Gostaria que você comentasse um pouco mais o tópico "um indirect para ser bem fechado tem que se tornar direct". Ando com um problema nessa parte, especialmente nos sets mais demorados.
Valeu!
BoyOfLaw

Entusiasta

#618856 Muito bom o artigo, mas queria comentar uma única coisa a título de evolução.
A linguagem corporal conta MUITO SIM.
Trabalho no Ministério Público, com a parte investigativa e com a parte persuasiva do direito que não está relacionada a sedução. Por isso posso te garantir, com muita prioridade, que a linguagem corporal, tom de voz e forma que a pessoa se veste diante dos Promotores e dos Juizes contam e muito para uma possível redução de pena ou absolvição.

Faz um mês que resolvi testar toda a linguagem corporal da sedução na vida real, e foram inumeros os elogios a respeito, inclusive numa situação de confronto que mantive a postura de pessoa calma, com o corpo para trás e braços relaxados, mesmo estando morrendo de medo da situação. Por fim saí de lá de grandão e 80% por culpa da linguagem corporal trabalhada. Se você fica coma mão no bolso, olhando para baixo e com o pé tremendo, como tu vai passar segurança? Mas ao invés de ir ao encontro da garota, coloque seu corpo na posição contrária do que ela esperaria e mantenha os braços relaxados. certamente será mais um motivo para a garota vir até você e não o contrário.

As duas últimas garotas que fiquei foi só trabalhando a linguagem corporal, e isso que estava testando a calibração, sendo que ficar com elas era secundário (porque eram garotas encrencas mesmo).

Mas seu texto ficou muito bom, muito bem organizado e tem umas dicas boas sim.
Acho que vai motivar a galera a sair da Matri e viver a vida real que é onde as coisas de verdade acontecem.
Grande abraço :ae

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#619443 AJr
Cara exemplo sair bem estiloso e chegar na garota, usar algo na abordagem, alguma fala que demonstre algum valor como exemplo: eu estava vindo da praia ontem e um amigo me disse, bla bla bla < já prova que você é um cara que viaja, tem amigos. Então existem diversas formas de demonstrar DVS até como tendo uma boa dicção com um tom de voz, tranquilidade na fala, uma boa linguagem corporal, etc.

Petti
Sobre a BL eu vou colar a mesma coisa que comentei a outro usuario:
''Até comentei com um amigo que passei muito por cima desse tópico e acabei deixando minha opinião meio distorcida e incompleta, eu não quis dizer que não é importante, eu quis dizer que ler materiais excessivos sobre isso é algo q não é eficaz, saber só o basico já é mais do que o suficiente, por que o tanto de caras que já vi falando: não vou sargear ainda, preciso ler mais sobre BL... porra HSAHUAHU pra mim tirando o basico, o resto é irrelevante e usado mtas vezes como desculpa. mas esse básico é eficaz.''
Sobre o Indirect virar Direct é simples, você começou a conversar, a garota deu IDI's e você ja percebeu que ela está na sua, diga um: '' Pô gostei de ti, não sei por que mas quero te conhecer melhor, você é uma garota com uma energia bacana'' < Isso é MUITO mais eficaz do que você arrumar alguma desculpa pra conseguir o telefone dela ou algo do tipo, simplesmente quando você perceber que a garota já está na sua, você transfere pra algo mais direto, o jogo se torna muito melhor com isso calibrado.

BoyOfLaw
Aqui ta uma coisa que comentei sobre a parte da BL:
''Até comentei com um amigo que passei muito por cima desse tópico e acabei deixando minha opinião meio distorcida e incompleta, eu não quis dizer que não é importante, eu quis dizer que ler materiais excessivos sobre isso é algo q não é eficaz, saber só o basico já é mais do que o suficiente, por que o tanto de caras que já vi falando: não vou sargear ainda, preciso ler mais sobre BL... porra HSAHUAHU pra mim tirando o basico, o resto é irrelevante e usado mtas vezes como desculpa. mas esse básico é eficaz.'''
Minha opinião sobre isso não muda, como disse o basico é realmente isso, uma boa postura que faz diferença em si, mas ler mais do que isso como eu disse já acho algo desnecessario pra sedução, logico que se você for um genio de BL vai ser bom mas não tão bom quanto você fosse um gênio em comunicação verbal, ou um gênio em puxar assuntos situacionais, etc.
Então essa é a minha opinião mas como disse naquele trecho acabei me expressando de forma incompleta parecendo que BL é inutil e não é assim, é importante mas pra mim, só o basico é necessario
BoyOfLaw

Entusiasta

#619460 Agora sim está explicado my Brother.

A sedução é como um jogo de futebol e sua mente/corpo é o técnico.
A confiança é seus laterais que vai fazer o jogo andar.
A roupa certa e o estilo são os meios de campo que dão a qualidade para o jogo.
A atitude é o ataque que faz suas ações virarem gol.

E sobre a Linguagem Corporal, digamos que é são os volantes de seu time, é o que vai dar equilibrio entre o ataque e a defesa.

Realmente para o básico basta um volante que saiba dar bicudas para frente (sem linguagem corporal), mase se você tem esse setor com qualidade seu jogo será muito mais efetivo.
A sedução é um conjunto de virtudes e aquele que estiver todas equilibradas leva a melhor: confiança, estilo, desenvoltura com as palavras, linguagem corporal, sorriso, perfume, corpo, meio social e estatus... todos são fatores que contribuem para a sedução e devem ser melhorados, mas sempre vou dizer que 80% do jogo se chama TER ATITUDE E FAZER ACONTECER!!!!

Grande abraço e parabéns novamente!