- 28 Mai 2012, 03:24
AJrCara exemplo sair bem estiloso e chegar na garota, usar algo na abordagem, alguma fala que demonstre algum valor como exemplo: eu estava vindo da praia ontem e um amigo me disse, bla bla bla < já prova que você é um cara que viaja, tem amigos. Então existem diversas formas de demonstrar DVS até como tendo uma boa dicção com um tom de voz, tranquilidade na fala, uma boa linguagem corporal, etc.
PettiSobre a BL eu vou colar a mesma coisa que comentei a outro usuario:
''Até comentei com um amigo que passei muito por cima desse tópico e acabei deixando minha opinião meio distorcida e incompleta, eu não quis dizer que não é importante, eu quis dizer que ler materiais excessivos sobre isso é algo q não é eficaz, saber só o basico já é mais do que o suficiente, por que o tanto de caras que já vi falando: não vou sargear ainda, preciso ler mais sobre BL... porra HSAHUAHU pra mim tirando o basico, o resto é irrelevante e usado mtas vezes como desculpa. mas esse básico é eficaz.''Sobre o Indirect virar Direct é simples, você começou a conversar, a garota deu IDI's e você ja percebeu que ela está na sua, diga um: '' Pô gostei de ti, não sei por que mas quero te conhecer melhor, você é uma garota com uma energia bacana'' < Isso é MUITO mais eficaz do que você arrumar alguma desculpa pra conseguir o telefone dela ou algo do tipo, simplesmente quando você perceber que a garota já está na sua, você transfere pra algo mais direto, o jogo se torna muito melhor com isso calibrado.
BoyOfLawAqui ta uma coisa que comentei sobre a parte da BL:
''Até comentei com um amigo que passei muito por cima desse tópico e acabei deixando minha opinião meio distorcida e incompleta, eu não quis dizer que não é importante, eu quis dizer que ler materiais excessivos sobre isso é algo q não é eficaz, saber só o basico já é mais do que o suficiente, por que o tanto de caras que já vi falando: não vou sargear ainda, preciso ler mais sobre BL... porra HSAHUAHU pra mim tirando o basico, o resto é irrelevante e usado mtas vezes como desculpa. mas esse básico é eficaz.'''Minha opinião sobre isso não muda, como disse o basico é realmente isso, uma boa postura que faz diferença em si, mas ler mais do que isso como eu disse já acho algo desnecessario pra sedução, logico que se você for um genio de BL vai ser bom mas não tão bom quanto você fosse um gênio em comunicação verbal, ou um gênio em puxar assuntos situacionais, etc.
Então essa é a minha opinião mas como disse naquele trecho acabei me expressando de forma incompleta parecendo que BL é inutil e não é assim, é importante mas pra mim, só o basico é necessario