Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

John Kramer

Veterano - nível 3

#618362 Boa noite galera!

Espero que esteja tudo bem com vc!

Gostaria de uma ajuda dos membros mais experiente para superar o bitch shield na hora do FC.

"Problemas encontrados"Estou saindo com uma HB8,5, ela já virou RMLP, e sabe disso.
Tenho muito conforto com ela, temos uma boa relação, pois sou muito sincero, a mesma sabe de todas as minhas intenções.

Estou no Day5, mas não consigo chegar ao FC.
Ela deixa eu escalar os kinos, crio uma tensão sexual tremenda (dentro do carro), ai faço o famoso convite.
Que vc acha de irmos para um lugar mais calmo, assim podemos ficar tranquilo, aqui é desconfortável pra mim sou grande...
HB: Realmente, deve estar desconfortável, mas acho melhor nós ficarmos aqui mesmo.
Digo que não vou fazer nada que não queira, que apenas vamos em um lugar confortável e seguro

Nisso volto a criar tensão sexual, mão na região intima, chupar os seios, fico sobre ela "rossando" aquele clima quente, coloco a mão dela sobre o "John" apenas faz algumas caricias e tira.
Ai volto ao convite e nada.
Isso ocorreu umas 3 vezes já, não consigo avançar, ela não deixa de jeito algum

IMPORTANTE: A HB tem 19 anos, largou do namorado recentemente.
Disse que é a primeira vez que fica solteira, sempre namorou.

"Hipóteses"Lobo na pele de cordeiro
Quando ela sai comigo, no máximo umas 3 da manhã já quer voltar embora, sendo que quando sai com as amigas bebe e fica até de madrugada pra rua. Já fui em um barzinho com ela, pra criar um maior conforto com a sociedade, mas se recusa a beber muito, diz que se beber faz cagada.
Alguma amigas deu indiretas que ela está apaixonada por mim e vejo isso mesmo, ela está muito na minha, mas não quer passar a imagem de uma vagabunda.

Insegurança
Ela diz que sou muito cafajeste e que vou somente se aproveitar dela, por isso ela evita deixar eu ir adiante, pois assim que conseguir que eu quiser vou "vazar"

Ansiedade
Como é a primeira vez que ela fica solteira é tudo muito novo, e sente insegurança quanto a sua performance, ao que deve fazer, se vou gostar...

Pessoal, gostaria de sugestões para superar esses shit test e bicht shield.

Agradeço antecipadamente a ajuda e desculpe por eventuais erros, foi feito meio as pressas.

abraços
alexdarko

PUA Avançado

#618380 achei legal o modo como tu analisou a situação.

acho q tu deve criar uns obstáculos pro FC. mulher quando quer dar não há o que segure. se ela sentir que dar pra vc não é fácil, ela vai se esforçar pra que isso aconteça.

tu tentou contornar o BS de forma errada. do jeito que tu disse ela fica sendo responsável pelo ato, e não é isso que ela quer. ela tem que ser conduzida ao ato em si, e não ter a responsabilidade pra isso. nesse exemplo do carro tu poderia ter usado a mesma desculpa do desconforto, mas que por causa do desconforto tu não iria fazer nada. "tu tá conseguindo me deixar louco mas aqui no carro eu fico tão desconfortável que é melhor eu parar por aqui". mulher adora ter a idéia de que está fazendo o homem perder a cabeça.

o fato dela não beber muito é pq talvez vc não esteja passando conforto suficiente pra ela. ela tem que acreditar que mesmo que ela beba demais e ficar extremamente devassa tu não vai se aproveitar da situação.

essa fama de cafageste vc tem que buscar reverter na cabeça dela que no fim das contas vc não é cafageste, que vc só curte a vida e se diverte. o fim é o mesmo, mas o modo como é dito (alguém que é cafageste e alguém que curte a vida) é psicologicamente bem diferente.

PS: no exemplo de criar o obstáculo pra passa o BS pro FC no carro evite usar a palavra desconforto. algo tipo "tu me deixa louco com esse jeito, mas eu sou muito grande pra esse caro, é melhor a gente ir com calma" soa melhor.
Editado pela última vez por alexdarko em 26 Mai 2012, 23:49, num total de 1 vezes
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Sua duvida feita as presas ficou melhor que muitos artigos por aí....

O caso que tu já desvendou oque anda rolando.

Ela está apaixonada, consequencia que ela quer é ter um relacionamento contigo.
Ela vai tentar te manipular atraves dessa vontade de comer ela, vai enrolar, enrolar e enrolar mais até que você se canse e mude sua postura cafajeste para uma postura de submissão.

Ela vai ser forte, isso de tensão sexual, escalação forte, conforto ajuda, mas não é o suficiente, ela tá segurando a piriquita dela conscientemente, atraves da força de vontade...

Mantenha sua postura atual com ela durante mais um tempo, não demonstre frustração, não verbalize nada com ela ainda, não planeje nada, espere mais algumas pegação, ela vai ceder pela razão a dela a consciencia dela vai mandar que ela ceda.

Se caso ela for uma vagabunda e segurar mais ainda...
Com uma cara de pau extrema leve ela para sua casa, com a desculpa de assistir um filme, escale ela e vá para onde interessa, se...MAS SE, ela te negar novamente, diga a ela que é melhor vocês pararem de se ver por um tempo, que as coisas que vocês querem no momento são coisas totalmente diferentes.

Se ela não liberar dessa forma é melhor partir para outra.
Pois ela tá querendo te fisgar negando sexo pelo maximo de tempo que conseguir, e usara isso contra você em um relacionamento, tentara te controlar atraves do sexo, entrara em greve, vai querer que você seja submisso a ela para que você so faça coisas que agradem ela.

Isso se encaixa de certa forma no seu caso, ela não é virgem, mas leia este artigo frustracao-masculina-virgens-t60130.html
realdeal

Aprendiz

#618564 cara,

dá um balão nela.

ela ta em posição com voce, vai ficar de doce ATÉ voce virar paumandado.

e isso voce nao é e nao vai querer ser.

rolou um sentimento?

se nao, da um role ai com outras mulheres, e, graças a ''lei da gravidade''
adivinha quem vai começar a puxar papo com voce?

espero ter ajudado.
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#618578 Velho, concordo com alexdarko, vc deve dificultar as coisas e tentar mudar essa fama de cafajeste. Quando estiver sozinho com ela, evite chama-la pra fc. mostre que estar ali com ela já é muito bom pra vc, mas de alguma forma, deixe escapar que isso não é suficiente pra vc ficar com ela. A tendência, sempre acontece comigo, é ela querer algo mais, se realmente tiver afim de vc.

Espero ter dados dicas que te ajudem aí, abraços.
neon-gen

Veterano - nível 10

#618621 Sinceramente...

Mulher que realmente precisa prender macho por causa de sexo tem que levrar chifre mesmo!!!

Não é o fato de fazer ou não, sim sim depois dele continuar junto e evoluir a relação....

Se ela quer usar esse artificio, seja sincero, direto e sem dó nem piedade!

Por que muitas vezes excesso de cu doce faz com que o cara desanime dela, passe a olhar para outras enquanto estiver com ela, falar de sexo com outras mulheres, deixar de responder uma mensagem ou dar um fugidinha na companhia dela...

Se não adiantar usa o papo reto:

- Entendo que você esta no seu tempo, não confiando em mim e no que podemos fazer, acredito sim que nossa relação pode dar certo até você se sentir confiante o suficiente para isso, só que até lá, caso venha me perguntar algo que eu não me sinta confortavel em dizer ou não responder, ficar em silencio, pedirei que respeite minha posição até lá.

Depois disso, de as fugidas, falar com outras mulheres em reservado na presença dela, criar apelidinhos nas amigas, criar ambientes de segredo, desconfiança, d}e mais atenção a outras mulheres que mais bonitas na presença dela, pegue telefone, dê perdido de alguns minutos (ah vou levar ela ali, me espera ai que já volto!), fazer silencio caso ela insinue algo....

A idéia é despertar a desconfiança e insinuar de que a força que antes você gastava nela, agora vou distribui cm outras....
FredJr

PUA Avançado

#618637 Cara, eh muito comum essas ocasioes..
ela vai racionalizar sempre!
pq? pq vc tem TODAS as qualidades de um alpha, e ela quer te domesticar! te fazer "senhor do lar"..
eu particularmente acho um erro, verbalizar alguma intençao.. acho que no seu caso o metodo "opa, aconteceu :mau" seria melhor.. como o Instint0 disse, chame ela para assistir algum filme e tals, eeee.. Opa, aconteceu hahaha só nunca mude sua postura perante esses procedimentos, são os malditos jogos emocionais, e elas sao fortes nisso..mantenha-se firme!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Criador do tópico

John Kramer

Veterano - nível 3

Joker. escreveu:Cara, você está no rumo certo. Só demonstre bastante respeito por ela, se necessário, transforme-a numa RLP. Mas você está cada vez mais próximo do FC.

Agradeço a ajuda Joker, acho que não seria uma boa RLP, como disse acima, minha impressão que é "lobo na pele do cordeiro", se uma HB tem essa atitude, não merece meu respeito.
abraços

alexdarko escreveu:essa fama de cafageste vc tem que buscar reverter na cabeça dela que no fim das contas vc não é cafageste, que vc só curte a vida e se diverte. o fim é o mesmo, mas o modo como é dito (alguém que é cafageste e alguém que curte a vida) é psicologicamente bem diferente.

Gostei demais de suas dicas, as sugestões serão acatadas.
Você tocou no ponto chave, ela sabe que toda vez que saio de casa acabo com KC ou FC em alguma HB, pois a cidade é pequena e muitas vezes alguém vê sargenado e tira as próprias conclusões. Há algumas semanas atrás aconteceu de umas HBs me "roubarem" quando estava conversado com ela, ela ficou louca, e vi que ela não quer se sentir mais uma, só ser usada e descartada como as outras.
Abraços

Instint0 escreveu:Se ela não liberar dessa forma é melhor partir para outra.
Pois ela tá querendo te fisgar negando sexo pelo maximo de tempo que conseguir, e usara isso contra você em um relacionamento, tentara te controlar atraves do sexo, entrara em greve, vai querer que você seja submisso a ela para que você so faça coisas que agradem ela.

Agradeço seu feed Instint0, sua conclusão foi ótima "ela está tentando te manipular através do sexo", vejo que é exatamente isso, acabei tomando um atitude precipitada, disse que era melhor nós pararmos de ser ver, que poderíamos futuramente ser bons amigos.
Não sei se essa foi a atitude exata, acabei sendo um pouco reativo, deveria insistir mais um pouco.
abraços
AJr

Veterano - nível 9

#618729 Criar obstáculos é uma boa, sempre gera mais tensão e por mais que ela esteja se controlando com o racional, acontece como com os homens: o tesão sobe a cabeça e ela se torna emocional e vulnerável e vai te dar.

Tipo: VOCÊ deve parar os beijos, VOCÊ deve dizer a ela: "tá bom, vamos embora?, VOCÊ corta pra ser o prêmio e não mostra necessidade nenhuma.

O instinto pra variar está muito certo, ela quer te manipular com o sexo.

Abração John e se o jogo tá aí é porque você já tá jogando muito bem.