- 27 Mai 2012, 02:01
Como Fazer Ela ME DESEJAR E SE APAIXONAR Por Mim?
Ola, como está vc?
Grabriel Gomes aqui.
O artigo de hoje é só uma introdução pra uma das técnicas que vai estar no capitulo PLAYBOY MULHERENGO: Como seduzir e transar com 20 a 100 mulheres sexys por ano.
Do
LIVRO GRATIS 2012: CAFETÃO Social Mulherengo Estilo de Vida : Como Criar Um HARÉM Com 3 a 10 Mulheres Lindas e Gostosas Que Você TRANSA Sempre Que Você Quer e Elas Te Adoram. E Torne-se o Salomão Moderno.
Que vai estar disponivel de graça dia 12 de julo de 2012.
Mas quero alguns comentários e duvidas de vocês para meu próximo artigo.
Na comunidade tem tantas técnicas que supostamente são infalíveis pra atrair uma mulher que com o passar do tempo eu me tornei muito critico com TODAS.
Talvez vc esteja neste ponto que já não acredita muito em mais sobre técnicas pra fazer uma mulher desejar vc.
Eu estou aqui agora pra GARANTIR PRA VC:
- É CLARO QUE EXISTEM.
Tem um monte de baboseiras e coisas que não funcionam na pratica. MAS...
Quando vc fica bom em qualquer coisa, vc sabe que existem alguns pequenos truques impressionantes.
Em paquera e sedução não é diferente.
Eu estudou literamente CENTENAS DE LIVROS nos mais variados temas, de antropóloga, marketing, psicologia, sedução, filosofia e TUDO o que vc possa imaginar que me ajudara a seduzir mulheres.
Eu também viajei pra muitos lugares pra paquerar mulheres diferentes, passava temporadas de 1 mês ou 6 meses morando num lugar só pra ficar bom em sedução.
Louco? Pode ter certeza que sim.
Mas eu aprendi algumas coisas impressionantes.
Uma das coisas mais interessantes que descobri com minha experiência foi o CDP (CRISTALIZADOR DE DESEJO E PAIXAO).
Quero inicar um DEBATE PRODUTIVO AQUI. Vou explicar melhor este conceito e técnica no próximo artigo e no novo livro.
Mas quero dar uma introdução AGORA:
()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==
CRISTALIZADOR DE DESEJO E PAIXAO
Não vou explicar muito agora como já falei.
Mas quando eu tinha 15 anos e bem antes de descobrir a comunidade, eu tive uma idéia bem maluca. Talvez vc também teve isto.
Eu era um ator amador, gostava de atuar. E um dia eu pensei...
E se eu atuasse como se uma garota gostasse de mim?
Mas uma mulher na vida real, será que eu sou bom ator o suficiente pra deixa-la confusa ou pra acreditar em mim?
QUE IDÉIA LOUCA ERA AQUELA?
Eu era muito tímido, então claro que nunca fiz o teste.
Anos depois eu iria me lembrar dessa idéia incrível que não foi testada mas agora eu estava a fazendo automaticamente O TEMPO TODO e ESTAVA FUNCIONANDO.
AQUI ESTÁ PQ ISSO FUNCIONA:
Nós humanos nunca temos certeza de NADA.
NADA.
Qualquer coisa que vc acredita, quando vc começar a se questionar PROFUNDAMENTE, vc vai começar a não ter muita certeza mais...
Até um ponto em que vc simplesmente nem acredita mais naquilo.
Mulheres e homens fracos, 90% ou mais da população, são exatamente desta maneira.
NA VERDADE TODOS NÓS SOMOS.
A diferença é q um homem com Poder Interno Extremo, acredita cegamente no que ele QUER acreditar e na crença que o AJUDA na vida real.
TRADUZINDO PRA PAQUERA E SEDUÇAO
Como uma mulher pode saber se ela deseja você?
Como ela sabe disso?
Geralmente ela sente um monte de emoções e simplesmente RACIONALIZA que está apaixonada pelo cara.
Mas como ela sabe que essas emoções são PAIXAO?
Não existe como saber...
Ela nunca vai saber.
Aqui entra a técnica CDP (CRISTALIZADOR DE DESEJO E PAIXAO).
Muitas vezes vc vai estar paquerando uma mulher e ela vai estar confusa sobre vc.
Ela não sabe muito bem se te ama ou se te odeia.
Não a deixe nesse INFERNO que é a indecisão.
Coloque na sua própria cabeça que ela te ama, que ela te deseja, que ela está cada vez mais apaixonada por vc.
Não é como aquele cara bobo iludido que acha que a mulher gosta dele.
NÃO.
NÃO É ISTO.
É vc ter uma crença tão forte desde o primeiro segundo que ela te ama, te adora e está a cada segundo mais e mais apaixonada por vc...
Que sua CERTEZA VAI A SUGAR.
Ela está confusa, e vc não, vc tem CERTEZA.
Vc é o líder da interação.
NÃO A DEIXE FICAR CONFUSA, TRANSMITA DE TODAS AS MANEIRAS QUE ELA TE ADORA.
Transmita isso com cada parte do seu corpo, sua voz, sua maneira de olhar pra ela...
De vez em quando vc pode até DIZER VERBALMENTE ISTO PRA ELA.
Cristalize o desejo e paixão dela por vc.
Talvez a realidade era q ela apenas o achou divertido, mas vc vai a cada segundo cristalizar que ela está louca por vc.
Não importa o que ela faça, ela te ama.
Vai chegar um momento em que vc vai ter tanta experiência com isto, que vai ser fácil pra vc, 24 horas por dia seu cérebro vai te dizer:
MMA = MULHERES ME ADORAM
MMA = MULHERES ME AMAM
Vc vai ter tanto poder sobre a realidade dela, que tudo o que vc acreditar ela vai tambem. Naquela interação vc se torna DEUS.
E DEUS É QUEM CRIA A REALIDADE.
DEUS CRIOU ELA, O MUNDO E TODO O RESTO.
E AGORA VC É DEUS.
GABRIEL GOMES
()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==
Hahahaha
Estou me divertindo só de pensar no que está passando pela cabeça de cada leitor agora.
Sua reação a este post vai depender do seu real nível de habilidades com as mulheres. Se vc é avançado, provavelmente vc vai achar este conceito simplesmente INCRIVEL.
Se é um novato ou intermediário, talvez ache besteira, eu não sei direito.
MAS ESSA É UMA DAS TECNICAS MAIS PODEROSAS NA PAQUERA E SEDUÇAO.
Se eu pudesse escolher apenas uma seria esta.
Quando vc aprender a fazer isto dereito é claro.
É tão importante que eu quero explicar de uma maneira que seja realmente entendida com profundidade.
Entao agora, me ajude a fazer isto pra o próximo artigo e novo livro.
Todas as duvidas, perguntas, criticas, depoimentos que vc tiver sobre este conceito e técnica me fale.
E que tal tentar usar isto esta semana, volte aqui e conte o que aconteceu.
2 + APRENDA MAIS:
BRUCE LEE DA SEDUÇÃO => 2012 PSM: PAQUERA E SEDUÇÃO MISTA Clique no link abaixo
http://www.puabase.com/forum/bruce-lee-da-seducao-2012-psm-paquera-e-seducao-mista-t59406.html
Ola, como está vc?
Grabriel Gomes aqui.
O artigo de hoje é só uma introdução pra uma das técnicas que vai estar no capitulo PLAYBOY MULHERENGO: Como seduzir e transar com 20 a 100 mulheres sexys por ano.
Do
LIVRO GRATIS 2012: CAFETÃO Social Mulherengo Estilo de Vida : Como Criar Um HARÉM Com 3 a 10 Mulheres Lindas e Gostosas Que Você TRANSA Sempre Que Você Quer e Elas Te Adoram. E Torne-se o Salomão Moderno.
Que vai estar disponivel de graça dia 12 de julo de 2012.
Mas quero alguns comentários e duvidas de vocês para meu próximo artigo.
Na comunidade tem tantas técnicas que supostamente são infalíveis pra atrair uma mulher que com o passar do tempo eu me tornei muito critico com TODAS.
Talvez vc esteja neste ponto que já não acredita muito em mais sobre técnicas pra fazer uma mulher desejar vc.
Eu estou aqui agora pra GARANTIR PRA VC:
- É CLARO QUE EXISTEM.
Tem um monte de baboseiras e coisas que não funcionam na pratica. MAS...
Quando vc fica bom em qualquer coisa, vc sabe que existem alguns pequenos truques impressionantes.
Em paquera e sedução não é diferente.
Eu estudou literamente CENTENAS DE LIVROS nos mais variados temas, de antropóloga, marketing, psicologia, sedução, filosofia e TUDO o que vc possa imaginar que me ajudara a seduzir mulheres.
Eu também viajei pra muitos lugares pra paquerar mulheres diferentes, passava temporadas de 1 mês ou 6 meses morando num lugar só pra ficar bom em sedução.
Louco? Pode ter certeza que sim.
Mas eu aprendi algumas coisas impressionantes.
Uma das coisas mais interessantes que descobri com minha experiência foi o CDP (CRISTALIZADOR DE DESEJO E PAIXAO).
Quero inicar um DEBATE PRODUTIVO AQUI. Vou explicar melhor este conceito e técnica no próximo artigo e no novo livro.
Mas quero dar uma introdução AGORA:
CRISTALIZADOR DE DESEJO E PAIXAO
Não vou explicar muito agora como já falei.
Mas quando eu tinha 15 anos e bem antes de descobrir a comunidade, eu tive uma idéia bem maluca. Talvez vc também teve isto.
Eu era um ator amador, gostava de atuar. E um dia eu pensei...
E se eu atuasse como se uma garota gostasse de mim?
Mas uma mulher na vida real, será que eu sou bom ator o suficiente pra deixa-la confusa ou pra acreditar em mim?
QUE IDÉIA LOUCA ERA AQUELA?
Eu era muito tímido, então claro que nunca fiz o teste.
Anos depois eu iria me lembrar dessa idéia incrível que não foi testada mas agora eu estava a fazendo automaticamente O TEMPO TODO e ESTAVA FUNCIONANDO.
AQUI ESTÁ PQ ISSO FUNCIONA:
Nós humanos nunca temos certeza de NADA.
NADA.
Qualquer coisa que vc acredita, quando vc começar a se questionar PROFUNDAMENTE, vc vai começar a não ter muita certeza mais...
Até um ponto em que vc simplesmente nem acredita mais naquilo.
Mulheres e homens fracos, 90% ou mais da população, são exatamente desta maneira.
NA VERDADE TODOS NÓS SOMOS.
A diferença é q um homem com Poder Interno Extremo, acredita cegamente no que ele QUER acreditar e na crença que o AJUDA na vida real.
TRADUZINDO PRA PAQUERA E SEDUÇAO
Como uma mulher pode saber se ela deseja você?
Como ela sabe disso?
Geralmente ela sente um monte de emoções e simplesmente RACIONALIZA que está apaixonada pelo cara.
Mas como ela sabe que essas emoções são PAIXAO?
Não existe como saber...
Ela nunca vai saber.
Aqui entra a técnica CDP (CRISTALIZADOR DE DESEJO E PAIXAO).
Muitas vezes vc vai estar paquerando uma mulher e ela vai estar confusa sobre vc.
Ela não sabe muito bem se te ama ou se te odeia.
Não a deixe nesse INFERNO que é a indecisão.
Coloque na sua própria cabeça que ela te ama, que ela te deseja, que ela está cada vez mais apaixonada por vc.
Não é como aquele cara bobo iludido que acha que a mulher gosta dele.
NÃO.
NÃO É ISTO.
É vc ter uma crença tão forte desde o primeiro segundo que ela te ama, te adora e está a cada segundo mais e mais apaixonada por vc...
Que sua CERTEZA VAI A SUGAR.
Ela está confusa, e vc não, vc tem CERTEZA.
Vc é o líder da interação.
NÃO A DEIXE FICAR CONFUSA, TRANSMITA DE TODAS AS MANEIRAS QUE ELA TE ADORA.
Transmita isso com cada parte do seu corpo, sua voz, sua maneira de olhar pra ela...
De vez em quando vc pode até DIZER VERBALMENTE ISTO PRA ELA.
Cristalize o desejo e paixão dela por vc.
Talvez a realidade era q ela apenas o achou divertido, mas vc vai a cada segundo cristalizar que ela está louca por vc.
Não importa o que ela faça, ela te ama.
Vai chegar um momento em que vc vai ter tanta experiência com isto, que vai ser fácil pra vc, 24 horas por dia seu cérebro vai te dizer:
MMA = MULHERES ME ADORAM
MMA = MULHERES ME AMAM
Vc vai ter tanto poder sobre a realidade dela, que tudo o que vc acreditar ela vai tambem. Naquela interação vc se torna DEUS.
E DEUS É QUEM CRIA A REALIDADE.
DEUS CRIOU ELA, O MUNDO E TODO O RESTO.
E AGORA VC É DEUS.
GABRIEL GOMES
Hahahaha
Estou me divertindo só de pensar no que está passando pela cabeça de cada leitor agora.
Sua reação a este post vai depender do seu real nível de habilidades com as mulheres. Se vc é avançado, provavelmente vc vai achar este conceito simplesmente INCRIVEL.
Se é um novato ou intermediário, talvez ache besteira, eu não sei direito.
MAS ESSA É UMA DAS TECNICAS MAIS PODEROSAS NA PAQUERA E SEDUÇAO.
Se eu pudesse escolher apenas uma seria esta.
Quando vc aprender a fazer isto dereito é claro.
É tão importante que eu quero explicar de uma maneira que seja realmente entendida com profundidade.
Entao agora, me ajude a fazer isto pra o próximo artigo e novo livro.
Todas as duvidas, perguntas, criticas, depoimentos que vc tiver sobre este conceito e técnica me fale.
E que tal tentar usar isto esta semana, volte aqui e conte o que aconteceu.
2 + APRENDA MAIS:
BRUCE LEE DA SEDUÇÃO => 2012 PSM: PAQUERA E SEDUÇÃO MISTA Clique no link abaixo
http://www.puabase.com/forum/bruce-lee-da-seducao-2012-psm-paquera-e-seducao-mista-t59406.html