Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TheHunter

Veterano - nível 10

RCCarvalho escreveu:Primeiro fato : Ela é uma vagabunda !
Motivo : Ficou com dois caras na sua frente na mesma festa

Uma mulher que fica com 2 caras é uma vagabunda? Reveja seus conceitos, URGENTE

RCCarvalho escreveu:Segundo fato : Ela está precisando elevar o ego dela , então vai brincar com os sentimentos de alguém que ela julga beta pra se animar um pouco
Motivo: Por que razão ela voltaria a falar com você ? Por descobrir que está loucamente apaixonada por ti depois de pegar dois na tua frente que não é .

Ele depois começou a estudar PU, com certeza teve grandes mudanças como pessoa. Isso pode ter sido atraente para ela (e esse é o objetivo dos iniciantes, se tornar atraente para as mulheres) e ela se interessou. Apaixonada? Ela só tá dando um pouco em cima.

RCCarvalho escreveu:Terceiro fato : Só por você tentar pegar ela novamente , mesmo depois de ela ter te humilhado (minha opinião) , isso te torna um beta
Motivo : Falta de amor próprio

Se realmente foi uma humilhação, não apenas um toco. Uma parada que ela fez para ofender ou ferir, ai sim concordo contigo. Mas pelo que me aparenta foi apenas um toco...
bNs

Aprendiz

#618504 Sinceramente, vc tem que analisar a situação depois que conversar com ela pessoalmente, conversas no msn ou cutucadas no facebook não passaram a vc a intenção real dessa garota.
Depois que vc conversar com ela certamente chegará a uma resposta.
E respondendo se vc deve tentar fc ou kc, depende de como ela vai te tratar e de como as coisas vão rolar entre vcs... Quanto a questão de se lembrar do passado não rola... um pua n deve ser reativo a esse tipo de coisa =p.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
[Oc] escreveu:Me pareceu no fundo vários idi e isso me deixou intrigado. Provavelmente irei me encontrar com ela em algum show ou festa e quando encontrar com ela eu não sei o que devo fazer.

Se fosse no seu caso, oque fariam quando encostrasse essa garota novamente e ela viesse conversar com vc, vc iria...
Tentar o kc ou ate um fc, ja que estou lendo e praticando para esse fim / ou lembrar do que ela me faz passar no passado e me negar a ela defendendo minha postura.............?

Abração para vcs Puas

Voce diz que não é aspirante a pua, mas depois do final que voce falou. Escuta brother, faça oq que tu quiser..não pergunte o que tem que fazer as pessoas do forum ou em qualquer lugar, voce tem o seu ponto de vista, o pessoal daqui tem os seus. Pode ver que o pessoal tá postando vários pontos de vistas que eles acreditam que são verdades.. cuidado pra não ficar confuso em rapá. Ninguem aqui do forum está de fato na real da sua situação, ninguem ver melhor essa duvida do que você, pense e decida por você mesmo.
Abraço.

Se eu tivesse tempo nessa vida dava Ctrl+C nesse meu comentario em toda a seção de duvidas, coisa que levaria a eternidade. Façam a corrente aí pra despertar os iniciantes.
alexdarko

PUA Avançado

douglas_sarnaglia escreveu:Sei la eu ate pegaria de novo, mais esse lance de pega uma hb na frente da mina pra que? se tem que prova algo pra ela? eu discordo brother...

a galera falando pega a mina e mostra que você mudou, concordo, mas esse lance de mostra que mudou tem que ser algo natural, tipo agir normalmente.

claro que o negócio é ele não ser reativo, e a questão de vingança é uma brincadeira, mas pegar uma mina na frente dela modificaria muito as coisas. o histórico que se tem é que ela é o prêmio, uma vez que ela deu os tocos. ele modifica isso com uma social proof bacana, mas catalisa isso mostrando que é pré-selecionável. isso causa ciúme em qualquer mulher e ela vai se perguntar se ela tem alguma chance com ele, já que eles ja "ficaram" antes e talvez alguma coisa nele a atraia, mesmo ele sendo beta. o fato dele pegar uma mulher na frente dela faz com que automaticamnete ele passe a ser o prêmio. as cutucadas pelo fb e chamadas de atenção via msn não significam muita coisa. no momento que eles se virem pode ter certeza que ela vai tacar shit test nele pra saber se ele é o mesmo beta de antes.
Mr.Felix

Aprendiz

#618568 Velho penso o seguinte: nao se preocupa se voce deve ou nao pegar ela tendo como desculpa o "trauma" vivido por voce. A questao é voce se mostrar verdadeiramente mudado, ser o premio e nao bancar o beta(que pelo que voce escreveu, ja tem uma nocao do que e isso), nao necessariamente para ela ver. Mas se ela realmente percebeu que voce mudou ela vai te testar, isso e uma certeza. Acredito que voce deve focar em voce no seu crescimento o resto e consequecia.
Ps: nao se limita em abrir sets iu sargear por conta da presenca dela ou de qualquer outra mulher que esteja afim, foda-se mode on!
Leocastro

Aprendiz

#618580 O importante é o que você quer e não o que nós iriamos fazer .
O senhor é quem tem que saber o que quer .
Quer pegar ela, ou quer ignorá-la ? Faça o que quiser . O importante é você cara .

Eu iria querer pegar ela, deixá-la louca, querendo mais, se possível teria um FC ANIMAL com ela e descontaria na mesma moeda . Se ela viesse querendo mais, você simplesmente cortava ela . Do MESMO JEITO QUE ELA TE CORTOU . xD
FredJr

PUA Avançado

#618633 Cara, tem muitos pontos de vistas pro aqui, enfim, vou te dar uma dica basica.. MANTENHA SEMPRE O SEU VALOR!

caso vc encontre ela, e ela tente te esnobar.. nao se abale e use alguns neg, C&F
caso vc encontre ela, e dessa vez ELA TE TRATE COMO VC MERECE.. com respeito e tals, jogue com ela e close... afinal, vc soh tem a ganhar com isso.
tudo varia do momento, de COMO VC VAI ESTAR, mas nunca se esqueça.. MATENHA SEMPRE O SEU VALOR!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
brennosilva

Veterano - nível 1

RCCarvalho escreveu:Eu acho que você fará papel de ridículo se tentar pegar ela de novo !

Primeiro fato : Ela é uma vagabunda !
Motivo : Ficou com dois caras na sua frente na mesma festa

Segundo fato : Ela está precisando elevar o ego dela , então vai brincar com os sentimentos de alguém que ela julga beta pra se animar um pouco
Motivo: Por que razão ela voltaria a falar com você ? Por descobrir que está loucamente apaixonada por ti depois de pegar dois na tua frente que não é .

Terceiro fato : Só por você tentar pegar ela novamente , mesmo depois de ela ter te humilhado (minha opinião) , isso te torna um beta
Motivo : Falta de amor próprio

Meu conselho é : Coma o maior número de mulheres gostosas possíveis e deixe ela chupando dedo. Tu não precisa provar nada pra ninguém , apenas seja feliz .

Espero ter ajudado ! Abraços do RC ! :mau

Faço das suas palavras as minhas.
Eu concordo plenamente com o comentário acima, Acho que você não deve Alimentar o Ego dela, depois do que ela fez contigo...
Existem bilhões de mulheres no planeta, e você vai desperdiçar seu tempo com uma que não te merece ??
Tenha Amor próprio, saiba se valorizar acima de quem quer que seja...

Abraço.