Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#618427 Fala galera, baum ou não?
eu vou bem, bem, bem.

Com meu crescimento no domínio das artes venusianas, percebi que o pua não significa apenas em pegar mulheres, mas também defender sua pessoa e sua dignidade. Estou me sentindo cada vez mais confiante cada vez que leio os posts contidos aqui, não me intimido tanto com uma menina bonita, estou conseguindo ter conversas mais agradáveis e sou uns dos mais adorados e conversativos da minha sala de faculdade. Porem aconteceu algo que coloca minha postura em conflito.

Se vc não tiver paciencia para ler todo o topico pula la para baixo direto na pergunta, mas para entender direito minha situação precisara ler tudo

Vamos ter que voltar um pouco no tempo para vcs entender direito que esta acontecendo, ano passado conheci uma hb 7 amiga de uma "amiga" minha. Conversamos muito no msn ate que fui numa festa que ela iria tambem e conseguir um "kc" dela, porem eu era beta demais e não conhecia o puabase. Na verdade não foi bem um kc digno de kc, eu forcei a barra demais, implorando para ela ficar comigo e assim foi. Depois daquela festa não conversamos nem por msg nem pelo msn, ate chegar a outra semana e nos encontrar novamente em outra festa.

No tão esperado dia, fui para festa esperando conseguir um beijo mais digno porem isso não aconteceu. Num horario bom para eu tomar iniciativa com ela, fui tentar sargea-la nun lugar não muito estrategio(tinha muita gente e muitos deles eram conhecidos meus e dela), usei tecnicas basicas de kino sem saber e novamente implorei para ela ficar comigo porem era me cortou :confuso . Naquela hora fiquei puto da vida, e alem disso a amiga dela não parava de me mandar msg no celular me chamando de troxa por ter sido cortado na frente de muita gente :( . E para piorar, ela ficou com dois cara no mesmo dia :bravo . E para piorar mais ainda, cheguei numa menina que ja tinha ficado antes(de um jeito bem beta tbm) e fui cortado novamente :chora . Fiquei pra baixo de mais no dia, foi um daqueles dias para eu esquecer que tinha vivido aquilo. Me senti humilhado por essa hb e essa foi umas das coisas que aconteceu comigo para querer me mudar.

Porem hoje sou um cara mais maduro, diferente e aspirante a pua. Deixei algumas amizades para trás como no caso dessa "amiga" que me mandou msg me chamando de troxa e esqueci as duas meninas que tomei um fail naquele dia. Porem a algumas semanas atras, essa mesma hb q me cortava e tinha ficado com 2 caras veio me chamando no msn, falando que queria me ver, me convidando para uma festa que tinha em sua escola, me cutucando no face, chamando atenção quando demorava para responder no msn,... Me pareceu no fundo vários idi e isso me deixou intrigado. Provavelmente irei me encontrar com ela em algum show ou festa e quando encontrar com ela eu não sei o que devo fazer.

Se fosse no seu caso, oque fariam quando encostrasse essa garota novamente e ela viesse conversar com vc, vc iria...
Tentar o kc ou ate um fc, ja que estou lendo e praticando para esse fim / ou lembrar do que ela me faz passar no passado e me negar a ela defendendo minha postura.............?

Abração para vcs Puas
TheHunter

Veterano - nível 10

#618443 Respondendo primeiro a sua pergunta: Tente ficar com ela sim, nada disso de ficar lembrando do passado, até é importante pra mostrar como você está evoluindo!

Agora um comentário. Um dos piores dias da sua vida foi quando você levou dois tocos? Sério? Se você quer se tornar um PUA você tem que passar a ignorar isso! Algumas vezes você vai conseguir closar, mas muitas vezes não! E é importante que você não se incomode e também não se abale.

Abraços!

Criador do tópico

Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
TheHunter escreveu:
Agora um comentário. Um dos piores dias da sua vida foi quando você levou dois tocos? Sério? Se você quer se tornar um PUA você tem que passar a ignorar isso! Algumas vezes você vai conseguir closar, mas muitas vezes não! E é importante que você não se incomode e também não se abale.

Abraços!

Entendo seu comentário, mas não é fácil vc ficar com uma menina num dia e passar uma semana ela te cortar e ficar com 2 caras no seu lugar.
E acho que 2 tocos de figurinhas repetidas é bem pesado sim.
TheHunter

Veterano - nível 10

[Oc] escreveu:Entendo seu comentário, mas não é fácil vc ficar com uma menina num dia e passar uma semana ela te cortar e ficar com 2 caras no seu lugar.
E acho que 2 tocos de figurinhas repetidas é bem pesado sim.

É claro que não é legal e entendo seu lado também, mas pra ser um dos piores dias da sua vida? Isso realmente não deveria te abalar, pelo menos não tanto.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#618472 cara sabe o que você faz não tenta você tem que ir com o pensamento de que vai conseguir,
mostre pra ela que você mudou muito mostre que você é o prêmio agora.

forte abraço.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#618473 Eu acho que você fará papel de ridículo se tentar pegar ela de novo !

Primeiro fato : Ela é uma vagabunda !
Motivo : Ficou com dois caras na sua frente na mesma festa

Segundo fato : Ela está precisando elevar o ego dela , então vai brincar com os sentimentos de alguém que ela julga beta pra se animar um pouco
Motivo: Por que razão ela voltaria a falar com você ? Por descobrir que está loucamente apaixonada por ti depois de pegar dois na tua frente que não é .

Terceiro fato : Só por você tentar pegar ela novamente , mesmo depois de ela ter te humilhado (minha opinião) , isso te torna um beta
Motivo : Falta de amor próprio

Meu conselho é : Coma o maior número de mulheres gostosas possíveis e deixe ela chupando dedo. Tu não precisa provar nada pra ninguém , apenas seja feliz .

Espero ter ajudado ! Abraços do RC ! :mau
alexdarko

PUA Avançado

#618483 eu até pegaria de novo, com algumas considerações:

1- acho q seria beeeem bacana pegar alguém na frente dela. primeiro que vc demonstra que não está nem aí pra ela. segundo, que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena, diria o seu madruga, haha. vc sendo pré selecionado ela terá mais respeito e tesão por vc.
2- pegando ela é jogar pra FC com leite na boca, haha.
douglas_sarnaglia

Aprendiz

alexdarko escreveu:eu até pegaria de novo, com algumas considerações:

1- acho q seria beeeem bacana pegar alguém na frente dela. primeiro que vc demonstra que não está nem aí pra ela. segundo, que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena, diria o seu madruga, haha. vc sendo pré selecionado ela terá mais respeito e tesão por vc.
2- pegando ela é jogar pra FC com leite na boca, haha.

Sei la eu ate pegaria de novo, mais esse lance de pega uma hb na frente da mina pra que? se tem que prova algo pra ela? eu discordo brother...

a galera falando pega a mina e mostra que você mudou, concordo, mas esse lance de mostra que mudou tem que ser algo natural, tipo agir normalmente.