Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#618462 Seguinte galera, antes de mais nada boa noite a todos os companheiros PUAs !
Seguinte .. Tem uma HB que frequenta minha casa as vezes, em algumas festas, churrascos de finais de semana ou qualquer HAPPY HOUR , esta mesma HB, me desperta um intereçe a um bom tempo, mais nunca tive coragem de chegar, por ser mt novo e tambem por falta de coragem declarada mesmo, k .. mais a 1 mes atras, tivemos um churrasco aqui e ela compareceu, nesse churrasco estavamos bebendo e talz e após de algumas horas bebendo sabe-se que a coragem almenta muito né, kk e nesse tempo , ao receber supostos IDI's , quando ela foi ao freezer buscar mais bebidas, fui atras e la, acabei a agarrando, meio assim que de surpresa, sei la, em sã consiencia não teria feito daquele jeito mais .. e ela recusou e saiu fora, eu para não ficar chato deixei a passar e desci as escadas juntamente com ela, ao fim da escada para minha surpresa, ela vira e me beija, e sem falar nada continua andando normalmente, como se não tivesse acontecido nada, após isso mihna vontade almentou muuuito mais, pois meu objetivo é o FC com ela, depois disso mantenho contato com a mesma por telefone e por msn mesmo, e depois disso ja conversamos sobre oque aconteceu, e sempre que tento ir mais alem no assunto ela vem com a conversa de ' idade, amizade com a familha e etc .. ' mais ao mesmo tempo ela, nunca descarta a possibilidade de rolar algo alem, ela tipo coloca obstaculos, mais não VETA a idéia e isso me deixa muito frustrado, então é isso galera queria opiniões de voçes para oque acham que eu deva fazer ..

ps:

A diferença de idade é expressiva : 18 para 35 , bastante não ?! mais para mim são apenas Numeros ..
Eu tenho uma confiança 99% maior quando o assunto é mulher mais velha, o contrario de quando é com HBs da minha idade padrão, por tanto essa não é meu primeiro caso com HBs mais velha ..

Valeu galera , Aquele abraço.

Nem o céu é o limite, Agente mira é la encima :ae
alexdarko

PUA Avançado

#618474 a diferença de idade não é relevante mesmo. tenho 29 e minha ex mulher tem 34 e já peguei mais velha tb e posso dizer que o emocional de uma mulher de 35 não é lá mto diferente de uma de 18.

eu acho q quem tem q agir como se fosse o premio é vc, e quem tem q criar os obstáculos é vc. se não me engano tem um vídeo do zera falando especificamente sobre isso, de como lidar com obstáculos, dá uma procurada.

e tenta inverter esse lance pq é ela q ta agindo como o prêmio. faz ela perceber que ela não é prioridade.
StyleWolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#618572 Bom assim como vocês tmb sou novo aqui no forum e estou começando no PUA. Assim que terminei de ler seu post lembrede uns dos videos que tinha visto no youtube que foi do ZERA (o mesmo que o alexdarko tinha dito).
O nome do video é Como Seduzir uma Mulher pelo msn - ZERA Responde.
espero que ajude a solucionar seu obstaculo!
SectorGreen

Veterano - nível 8

#618582 cara, ela coloca obstáculos? ela dita as regras? ela diz oque deve ou não deve acontecer? eu li bem isso? na minha humilde opinião eu acho que tu tem que se dar um pouco mais de valor! ela não é o prêmio e nunca sera! é uma simples HB, e quem nem ela, tem milhares de outras por ai! e outra, essa coisa ai de fica de conversinha por msn e face ou por sms no cel não eras! não aconselho jogar através dessas coisas, pois alguma hora vai ficar um falta de assunto ou uma falta de contato por um dos lados e vai dar merda! se de mais valor e pare de tentar conversar com ela sobre determinado assunto como ir mais além (FC) não vais conseguir nada pela lógica, mulheres são seres sentimentais! tens que atacar os sentimentos dela, começa se dando mais valor! acho que um gelo de inicio seria um bom começo! abraço ;@
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#618677 Existem muitas técnicas, vou apresentar vc dois links que odem ajudar bastante em um futuro jogo com ela:

esse é do pug zera:

e esse é um post da net que é de um site que eu visito frequentemente:
http://mundoh.com.br/seducao-pratica/co ... mais-velha

então é isso esses links concerteza vão te ajudar
se ajudarem num esquece de clicar no joinha

falou parceiro
até mais