Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lucasgoulart

Aprendiz

#618476 Boa noite, pessoal! Como vão?

Depois de algum tempo com o PU, passei por várias mudanças na minha vida. Com elas, fui mudando meu jogo e minha forma de tratar as mulheres. Tive uma fase bem cafajeste, tinha fama de canalha e tudo mais. Pegava muita guria desse jeito, sempre funcionou pra mim. Hoje, estou passando por um estágio em que estou mais cavalheiro/educado/respeitoso, mas, como estou namorando, não disponho de resultados concretos para comparação.

A questão é a seguinte. Na opinião de vocês, qual o melhor: Ter fama de cafajeste ou de cavalheiro?

PS: me refiro somente à fama, não à forma de tratar as HB's (todo mundo sabe que elas adoram os canalhas :rolf )
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#619432 A fama man, acho que ser visto como uma cafajeste pelas mulheres não é tão bom assim, pq já podem se proteger da sua jogada.
Mas essa é a minha opinião, acho que tem como contornar a situação quando a garota se fecha pra você, sabendo de uma "má fama", tipo com a atitude:
"Sou quem sou, e foda-se pro que os outros pensam ou falam"

Criador do tópico

lucasgoulart

Aprendiz

#619700 @Rafael

A fama de "cafajeste" que eu falo nem é aquela de infiel, mulherengo nem nada. É mais uma fama de cara sexual, que sabe seduzir, saca? Mas talvez seja pela idade que eu tinha na época (15-16 anos), em que as meninas só queriam dar e pronto, hehehe.

@willfranco

Taí um problema enorme meu. Ou eu sou muito ousado, ou respeito demais. Tenho que achar um limiar bacana :/