Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#618497 A tão temível FZ. Eu simplesmente passo longe dela, e dependendo do caso, eu recuso ela. Muitos usuários do PB reclamam sobre a tal FriendZone, sempre buscando soluções para sair dela.

É isso o que dar não ser sexual e ficar por muito tempo na fase de conforto, você acaba se tornando mais um amigay daquela HB 10 que tu tanto queria closar.

Eu particularmente não tenho problemas em virar amigo das mulheres, mas eu tenho duas regras:

1 - Ela não pode ser uma HB 10
Eu lembro quando eu era iniciante e quase não saia para sargear. Era um erro muito comum eu entrar na fase de conforto com as HB's e cair na FZ. De início eu não tinha problemas quanto a isso, mas depois elas foram ficando mais atraentes, e... eu tava lá que nem um babuíno, só olhando e nem podendo tocar. Eu ficava puto comigo mesmo, era horrível.

2 - [color=#800000]NUNCA me trate como um amigay. [/color]

Quer que eu seja amigo, tudo bem, mas não me trate como amiga, muito menos escravinho. Não tenho paciência para ficar fazendo milhões de favores atoa, e não tenho a menor paciência de ficar ouvindo você falar o quanto você acha os famosinhos lindos. Eu penso assim... se a HB conseguiu fazer eu perder meu tempo e me tacou na FZ, pelo menos me trate como homem na amizade. Homens simplesmente não gostam de ficar falando sobre o quanto ela acha o cara daquela banda tão gostosinho ou o quanto ela acha tal ator um gatinho. Eu não sei como tem caras que aceitam ficar perdendo tempo e ouvindo isso.

Usuário: D.Wolf, tem como eu sair da FZ?

D.Wolf: Tem. Mas se você for um iniciante, isso vai levar algum tempo, vamos dizer que você teria que começar uma vida toda nova, fazer novos amigos, arrumar coisas novas para fazer e deixar essa mulher um pouco de lado. Ela vai notar sua ausência e ver o quanto tu se tornou um cara melhor... viu o choque? Mas com certeza você nem iria se importar com ela, visto que você com certeza vai arrumar outras.

Mas, se tu for um cara experiente, bem... vamos dizer que tu contornaria isso com bem mais facilidade. Ou melhor ainda, nem entraria na FZ.

O que eu acho da FZ: Odeio. Conheço mulheres e meninas que são folgadas quando vocês caem nesse nível, já tive esse desprazer com uma menina. Acho estressante demais, elas realmente cobram a sua atenção, ficam pedindo por você, mas você não é aquele cara que elas querem pegar, você é um escravo assexuado pra fazer o trabalho para elas ou então o amigo gay para elas conversarem sobre homens gostosos.

Espero que gostem do artigo, e se gostaram, por favor, eu iria adorar um feed. Obrigado.
Sephi

Veterano - nível 9

#618511 Wolf, eu era assim "vem, vem falar dos seus probleminhas", hoje ou eu corto ou mudo de assunto, não suporto mais ficar ouvindo isso

Joinha de agradecimento =)
Black_Diamond

PUA EXPERT

#618516 Opa cara beleza? Então deu pra perceber o PU na sua vida, muito tempo atrás tinha entrado no seu FB e recentemente entrei de novo. Uma puta diferença devo dizer!! Parabéns mesmo :ae

Mas sobre o seu tópico... Enfim eu concordo sobre a sua segunda regra: "Nunca me trate feito um amigay". O PUA tem que ter noção de amor próprio e não ficar sendo escravo de garotas, tendo de aguentar comentários de outros caras. Também já passei por isso e foi horrível.

Mas olha só sua primeira regra: "Nunca fique amigo de HB 10". Discordo totalmente cara! Uma HB 10 não vai andar com uma HB 6 ou 5, ela vai andar com HB's 8 ou 9. Daí olha só o que você ganha com isso: Sendo amigo de uma HB 10 você conhece muitas outras HB's lindas pra poder seduzir! É circulo social cara!!

Não odeie FZ's, saiba usá-las a seu favor :ae
Abraços.
brennosilva

Veterano - nível 1

#618518 Esse é um erro comum, que vários iniciantes cometem na sedução, Eles começam pelo Conforto, criam rapport, e quando vão tentar criar Atração, Eles confundem a Hb e acabam sendo rejeitados...

felizmente não tive dificuldade pra me auto-corrigir nessa parte, até por que eu nunca gostei de ter amizades femininas, por que eu Odiava ficar escutando elas dizerem sobre seus namorados cafajestes que a tratavam mal . Eu Me sentia um BOSTA em ter que consolar elas. no mais eu ERA um amigoGay delas ;P

Uma dica que dou é que não valorize essas vadias mais do que Você ! Você é a pessoa mais Foda do mundo ! Não faça favores, e Não fique escutando os desabafos delas, ou seja, Não vire o "AmigoGay" Delas...

Abraço !

____________________________________________________________________________________________
"Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existem"
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#618520 D.Wolf, curti teu artigo!
Sua "regras" estão mais do que certas, mas precisa de uma ajuda...
Tipo, eu tenho amigas que de vez em quando começam a falar bem isso que você citou, o cara da banda gostosinho ou o ator super gato.
Eu não tenho nenhum "método" que dê sempre certo pra sair desses assuntos... Já tentei não ser reativo e deixar ela falando sozinha, já fui bobo de ficar escutando, já fui grosso, já tentei dizer educadamente que não gosto desses assuntos e até mesmo disse que não era o amigo gay pra escutar esse papinhos.
Mas tenho certeza de que nenhum desse foi 100% funcional, porque elas voltam a falar --'
Pelo que você disse em seu artigo, deu a entender que você é do tipo que se retira quando ela começa falar disso, bom, nunca testei me retirar, só ignorar... Queria saber o melhor jeito pra se livrar disso, agradeço desde já pois você entrou num tópico que estou precisando melhorar, mas eu mesmo nem me ligava.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#618535 Como eu sempre costumo dizer: Nada melhor do que artigos feitos por pessoas que já viveram a situação.

Ainda me lembro da nossa primeira conversa. Eu falando sobre os problemas com minha ex namorada e você me pedindo dicas do que fazer com sua paixonite.

É, evoluímos! =)

Vamos ao tópico:

Cara, eu concordo com a maioria das coisas que você disse, porém tem uma que eu vou ter que discordar.

D.Wolf escreveu:1 - Ela não pode ser uma HB 10
Eu lembro quando eu era iniciante e quase não saia para sargear. Era um erro muito comum eu entrar na fase de conforto com as HB's e cair na FZ. De início eu não tinha problemas quanto a isso, mas depois elas foram ficando mais atraentes, e... eu tava lá que nem um babuíno, só olhando e nem podendo tocar. Eu ficava puto comigo mesmo, era horrível.

Imagine-se entrando em uma balada com uma hb 10 te acompanhando.

Eu sou totalmente contra se tornar amigay de QUALQUER mulher, mas ter uma amiga hb10 te da MUITO status.

Não seja amigay de uma hb 10. Seja um amigo "normal" ou tenha uma amizade colorida, vai ser de grande auxilio no seu jogo.

Cuidado amigos!

Imagem

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
The Matheus escreveu:D.Wolf, curti teu artigo!
Sua "regras" estão mais do que certas, mas precisa de uma ajuda...
Tipo, eu tenho amigas que de vez em quando começam a falar bem isso que você citou, o cara da banda gostosinho ou o ator super gato.
Eu não tenho nenhum "método" que dê sempre certo pra sair desses assuntos... Já tentei não ser reativo e deixar ela falando sozinha, já fui bobo de ficar escutando, já fui grosso, já tentei dizer educadamente que não gosto desses assuntos e até mesmo disse que não era o amigo gay pra escutar esse papinhos.
Mas tenho certeza de que nenhum desse foi 100% funcional, porque elas voltam a falar --'
Pelo que você disse em seu artigo, deu a entender que você é do tipo que se retira quando ela começa falar disso, bom, nunca testei me retirar, só ignorar... Queria saber o melhor jeito pra se livrar disso, agradeço desde já pois você entrou num tópico que estou precisando melhorar, mas eu mesmo nem me ligava.

Heh, cara, também tenho minhas dificuldades quanto a isso. Também não tenho um jeito certo de fazer, mas quando minha paciência chegou no limite, em vez de me estressar, eu começo a falar o quanto eu acho tal atriz gostosa, e fico falando tudo o que ela tem de bom (de preferência, coisas que a HB na tua frente não tem). Ou posso falar o que ela não tem de ruim (de preferência, coisas ruins que a HB na sua frente tem).

Faço isso, não sei se é boa ideia, mas quando eu já não to mais ficando afim de ficar jogando com alguma HB, eu faço isso só pra mostrar como é bom, kkk

Mas teve outras HB's que eu dei um leve alerta, e elas pararam pra sempre. Depende muito da mulher, acho que é questão de maturidade.

2 - NUNCA me trate como um amigay.

Quer que eu seja amigo, tudo bem, mas não me trate como amiga, muito menos escravinho. Não tenho paciência para ficar fazendo milhões de favores atoa, e não tenho a menor paciência de ficar ouvindo você falar o quanto você acha os famosinhos lindos. Eu penso assim... se a HB conseguiu fazer eu perder meu tempo e me tacou na FZ, pelo menos me trate como homem na amizade. Homens simplesmente não gostam de ficar falando sobre o quanto ela acha o cara daquela banda tão gostosinho ou o quanto ela acha tal ator um gatinho. Eu não sei como tem caras que aceitam ficar perdendo tempo e ouvindo isso.

Se vocês sabem usar a amizade da HB 10 para criar social, como foi citado acima, usem e abusem disso. Mas de nada adianta se ela ficar toda hora te tratando como amigay. As outras mulheres vão notar isso.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#618559 Legal D.Wolf, essa é uma boa saída, mas pensava que você tinha meio que um "método" pra isso, como os métodos de Pick Up mesmo, que são testados várias vezes e tem um percentual de sucesso alto, mas enfim, cada HB é diferente, vai da maturidade mesmo, essas aí que chegaram a fazer isso tinham na base de 16/17 anos, já viu né kkk
andrecsenna

Veterano - nível 3

#618824 Haha eu tenho uma amiga, melhor amiga. Ela é linda hb8.5. Tão minha amiga
que abre a vida sexual dela para mim. As vezes é bom ter amigas.
Elas dão conselhos, ótimos conselhos sobre moda, estilo e outras coisas.