Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
fantasmaa
#618509 Olá meus caros,

Acho que tudo começa quando a gente pensa em arrumar alguém pra namorar, a gente tem em mente aquela ideia de "dar certo". Eu acho que a gente não entendeu bem a vida e não percebeu que todo relacionamento deu certo. Porque o "nosso dar certo" está associado o que seria um convivio ideal. Nessa fantasia eu tenho notado um monte de coisas das pessoas e minha, por exemplo, nós somos muitos deficientes quando temos que lidar com a gente, em dar a gente consideração, apoio, se bancar, dar atenção, então é natural que tendo essas faltas, a gente projete isso no relacionamento a dois. Então eu vou ter uma pessoa e com ela eu vou me realizar.. Porque a ideia de chegar alguém, de entrar numa relação amorosa pra nós é uma ideia fantasiosa, porque é uma ideia de que eu e essa pessoa vamos estar nas nuvens se sentindo maravilhosos.. e quando voce pensa no que voce precisa fazer para se sentir maravilhoso, voce: ahh é o carinho, é a ternura, é a amizade.. a verdade é que eu notei que essa lista são as carências das pessoas. È aquilo que ela não tem. E não tem porque não faz. Não faz pra si, faz para os outros.

As pessoas estão proprio se abandonando. As pessoas não estão se dando o melhor, estão dando sempre o melhor aos outros. Se uma pessoa estar mal, as pessoas fazem tudo por ela, para ajudar essa pessoa que estar mal, agora se a gente fica mal, a gente não faz a mesma coisa. Pra os outros a gente fala, agora pra gente, a gente não fala. Você pode ver isso quando damos aos outros o que os outros precisam, como a gente tem compreensão, como a gente tem jeito, como a gente tem paciencia, como a gente perdoa, como a gente tolera.. tudo! È incrivel como vemos os defeitos dos outros, e a gente? È um abandono.. Pensa bem, pare com a mania de dizer que a ama gratuitamente, as pessoas tem essa mania e dizer o tempo todo que fez por amor. Voce está fazendo um monte de coisas, porque tem o objetivo de receber, porque se nao fizer fica achando que nao vai receber.

Você acaba vivendo só em necessidade da pessoa e ai voce espera que a pessoa faça o mesmo por voce. Eu acho que isso não é namorar, isso é se incomodar. E incomodar o proximo. Você não pode querer que a pessoa queira preencher as suas necessidades e suas carencias. A pior coisa que existe num relacionamento é a COBRANÇA. È ou não é? O problema é que quando voce faz só o que o outro quer, voce estar cortando a sua liberdade, voce estar sendo a pessoa que o outro precisa. Então voce acaba não sendo mais você. Estamos sempre achando a outra será melhor, que depois virá uma melhor do que a gente tinha, e ficamos nessa questão de esperança da outra. Você acaba se tornando insatisfeito.

Depois contarei mais sobre o que eu acho sobre relacionamentos..

Abraço! :ae
The Matheus
#618532 Isso aê Fantasma;
Você aborda bem os assuntos sobre relacionamentos, que é algo que deveria ser mais falado na comunidade PUA
Black_Diamond
#618534 Cara gostei muito do teu tópico e ele fala uma puta verdade! Grande parte das pessoas mesmo quando adultas mantêm aquela visão de "quando eu arranjar alguém serei completo" que a disney vendeu com 300 mil desenhos infantis. O resultado é esse: As pessoas vivem em abandono próprio, sempre procurando complementar suas características com o outro.

Quando pessoas desse tipo arranjam alguém (provavelmente outra pessoa com a mesma visão) o que acontece não é um relacionamento, mas sim pura obsessão. Nós, que estudamos relacionamentos e estamos cada vez mais melhorando nosso auto-conhecimento, devemos ter em mente que para termos um relacionamento médio a longo prazo é preciso primeiro amor próprio e auto-confiança.

E durante os relacionamentos não nos esquecermos disso, como grande parte das pessoas fazem.

Abraços.
Brûlant
#618536 legal o seu senso crítico sobre este assunto.
gostei do tópico, atualmente estou passadno por uma barra quanto a isso
escreve o resto

abrçs.
Fuck yea
#618541 Nossa acho que alguém brigo com a namorada kkk

Cara eu namoro já fa alguns meses tem dia q ela quer atenccao demais e mesmo de saco cheio e exausto eu do e eu tava precisando muito ouvir isso ou melhor ler isso

Muito obrigado parabena
doughq
#689618 Perfeito... Na verdade eu sempre digo que um relacionamento e um algo mais na vida...agente tem que ter isso nao para nos completar...mais pra ter um algo diferente...pra sair da rotina de vez enquando e ter uma pessoa especial pra contar...mais priemeiro se nao nis vermos melhor ou nos conhecer melhor pra sabermos lhe dar com nos mesmos como iremos querer conviver com outra pessoa?
fantasmaa
#690265 doughq

- È como o catra sempre diz, nunca coma nada sem provar.

Abraço!