Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luiochan

Aprendiz

#618967 Cara ela já mostro que ta afim só tenho uma coisa pra dizer Impresione seja fantastico!

Abraço.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#618992 Cara tu não precisa de demonstrar valor, dar neg's ou o resto dessa porra toda!! Tu já criou atração!! Agora você só precisa demonstrar que está interessado e criar um mínimo de conforto pro KC :ae

Não é preciso uma boa rotina pra KC, quando tiver isolado ela e tiver conforto suficiente pergunte assim:
PUA: Você beija bem? (sorrisão safado na cara hem!!)
HB: Sim ou Não
PUA: Acho que só tem um jeito de eu descobrir
Daí você manda o olhar triangular (olho-boca-olho) e dá aquela pegada :yaaah :yaaah :yaaah

Abraços.
Carlos Leandro

Aprendiz

Luís Henrique escreveu:É o sguinte..
Tudo começou com uma menina lá da sala veio me dar um papel pra eu adcionar uma menina lá do 3 ano que pelo visto foi a menina do 3 ano que pediu, idi ? Fatao rs..
Então galera eu adcionei a tal menina ela tem 19 anos uma gata.. :X dai conversamos dai ela disse que quando me olhou no recreio sentiu atraçao e talz.. Dai eu marquei pra conversa com ela nesta segunda dia 28/05 ..
Voces acham que eu tenho que demostrarr valor, soltar uns negs e como chegar no kc, álias ela ja está atraida acha que eu preciso ficar enrolando ?
Se puder uma rotina kc eficiente..
Abraçoo ricky !

Cara é o seguinte como vc vai conhecer ela pessoalmente vc deve dixar uma boa impressão , a atração ela já tem , mais vai conversando de boa com ela e o importante é , faça ela sentir emoções ... tudo naturalmente manda uns negs e tal é tranquilo , sou iniciante aqui no Pua base mas já lí o MM e to fazendo o StyleLife , só não vai chegar na garota com AA e meio nervoso que da ruim .
Dr.

Aprendiz

#619128 É isso aí mano! Só se manter confiante (mais importante) e deixar o fluffy talk rolar mesmo..e na hora certa, só usar a rotina que o Black_Diamod falou pra KC. Se usar essa rotina com confiança no olhar e um sorriso cafa, ela é sua!

Abraços e bom game!

Ps: depois posta o resultado aí pra gente mano!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#619392 Cara, ela já está na sua, só invista no conforto um pouco e do nada parta para o beijo afinal ela já te quer, não precisa lançar rotina nem nada, apenas quando quiser beijar se aproxime dela e pronto.

Abraço!

Criador do tópico

Luís Henrique

Veterano - nível 9

#619757 É meus caros pessima noticia, nao rolo o kc...
Fiz tudo certinho, usei kino mt, rotinas, ela estava interessada é acho que ainda está..
Dai quando fui isolar ela disse: fica aqui garoto, vou não e tal recuando..
É o seguinte ela disse que estava ficando com menino, e que nao acha legal da parte acho que foi uma desculpa ou não..
Percebi que ela está atraida ainda tentei isolar 3 vezes ela nao veio..
I agora ? Procuro ela ? Faço alguma coisa pro day 2 ?