Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luís Henrique

Veterano - nível 9

#618581 É o sguinte..
Tudo começou com uma menina lá da sala veio me dar um papel pra eu adcionar uma menina lá do 3 ano que pelo visto foi a menina do 3 ano que pediu, idi ? Fatao rs..
Então galera eu adcionei a tal menina ela tem 19 anos uma gata.. :X dai conversamos dai ela disse que quando me olhou no recreio sentiu atraçao e talz.. Dai eu marquei pra conversa com ela nesta segunda dia 28/05 ..
Voces acham que eu tenho que demostrarr valor, soltar uns negs e como chegar no kc, álias ela ja está atraida acha que eu preciso ficar enrolando ?
Se puder uma rotina kc eficiente..
Abraçoo ricky !
erick.roseno

Veterano - nível 2

#618591 cara, nao existe um metodo exclusivo que sempre dará certo.

simplesmente chegue e converse com ela, nao demonstre estar looooouco pra ficar com ela, isso rebaixa seu valor significativamente
jogue, de negs, escale o kino, crie a tensao sexual necessaria e beije ela.

faça tudo como deve ser feito, nao pule etapas e nunca seja apavorado.
o jogo deve fluir como precisa ser evoluido.

Att. Erick .! :D
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#618593 Cara, você tá fazendo os desafios lifestyle?

Já leu o MM?

Agente recomenda que comecem lendo esses dois livros. Se você concluir os desafios e ler o livro, vai saber o que fazer, pode confiar.

PS: Mystery Method é fichinha de ler, se tu quiser, tu consegue ler boa parte dele nesse domingo, se não o livro todo.
Editado pela última vez por PaulPhoenix em 27 Mai 2012, 04:18, num total de 1 vezes
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#618594 Sim, demostre valor superior.. como ela está sendo bem receptiva não precisa de NENHUM NEG, foque mais no kino e na criação de tenção sexual.. se você achar que está chegando ao KC faça uma falsa desqualificação e seja feliz :ae

Criador do tópico

Luís Henrique

Veterano - nível 9

#618597 Cara eu já li todos os metodos, sei a base de todos..
Só me deu um branco, porque ela já está atraida é meio caminho andado.. Ela tem 19 anos ela e bem espertinha nao posso dar molé.. Acho que nao tem como ela recusar um kc, afinal estaremos a sos e queria uma dica de kc eficiente !
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#618608 uma falsa desqualificação boa seria.. - Olha, adorei conhecer/conversar com você, adoraria beijar você todinha, PENA QUE ( invente alguma coisa aqui.. algo que ela tem de diferente/uma barreira ex: se ela for mais velha ou mais nova ou mais rica que você - :sorri

- olha você é muito linda.. pena que não faz meu tipo - se você falar isso na hora certa e ela perguntar: qual o seu tipo, aí tu manda - eu gosto de mulheres que beijem bem - :ae

que eu uso pra dar KC são esse aí.. depois posta falando o que aconteceu, quero saber se funcionou / ou não
FredJr

PUA Avançado

#618619 Cara, nesse caso eh tao simples, vc nao precisa abrir.. vc soh precisa chegar lá e conversar... cuide da BL, dê alguns negs (somente se precisar, caso ela queira "se achar" em algum momento") mas deixe o FT rolar solto.. rotinas de kc tem varias aqui no forum, pesquise.

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#618663 Mano, na minha opinião, você não deveria ter marcado para vocês conversarem outro dia, mas simplesmente ter iniciado a interação com ela na hora do recreio, e siga todos os passos da interação que você aprendeu com o MM, não é porque ela está atraída por você que ela vai transar com você, mas se esse for o caso, ela pode simplesmente encontrar outro cara mais atraente que você e te trocar, então seja um PUA com ela, é muito improvável que ela encontre um melhor que você. :legal

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Phdcg

Veterano - nível 9

#618669 Mano use DVS (Demonstradar Valor Superior) , contar histórias e tals , mas os negs ficam só para se ela ficar se achando a maioral e tals , aí tu pode soltar essa " O que vc tem mais do que beleza?" se ela falar qualidades dela isso é um IDI , ou também " O que vc tem mais do que as outras , que mostre para mim que vale apena conhecer vc?".
E o resto é contigo mano ;)
Abraço boa sorte!