- 27 Mai 2012, 12:38
Bem colegas costumo jogar indirecto, abordo com por exemplo um pedido de opiniao sobre um filme (exemplo). Nisto acabo por contar uma historia sobre o que se passou comigo, em relaçao a esse filme... obtenho feedback, mas muitas vezes acabo por nao obter o feedback, e levar com um SHIT TEST , ou a menina acaba por nao falar.. um exemplo.. costumo conversar com meninas pelos chats, mas ha delas que dizem ola, e depois de eu começar pelo jogo indirecto (contar historias, dvs, etc...) por vezes elas nem dizem nada ... fico sem entender como poderei ser mais directo até a fase de comforto... pois em comforto penso que estou bem, falo de temas que criam conexao, vários temas de comforto, etc.. agora na parte da atracçao ha meninas que nao me dao feedback, normalmente mais da minha idade (20 e poucos)... gostaria de umas opinioes sobre jogo directo de atracçao... abraço colegas.
- 27 Mai 2012, 12:51
Cara, é foda, mas isso acontece sempre.
Primeiro acho q é importante não ser tão rígido pra esperar IDIs pra progredir. Não desista fácil, continue jogando por um tempo, ignore os shit tests dela.
Segundo, tente aprimorar seu jogo de atração; kine mais, seja cocky and funny, coloque um tom mais sexual na conversa, seja mais divertido. Qualifique-se também.
Terceiro, se arrisque mais; se você está no conforto e não consegue sair, busque algo novo, surpreenda ela. Pode ser que ela te rejeita, mas vc tem que arriscar.