Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BiielValentiim

Aprendiz

eu to no pu a um tempo ja com dois Wings' Sempre foi assim so que de um tempo pra ca, um deles ta meio pra baixo e isso ta afetando o grupo em geral sei la vey na maioria das vezes que saimos pra jogar fica aquele clima tenso por conta dele .. dai eu e os outros do grupo entramos em discurçao sobre bannir o "tal wing" que ta de vagar so que eu pensei sei la , ele sempre foi parceiro e agora por conta do jogo se afastar dele assim seria uma imaturidade besta vey ...

eu pensei em converssa com ele e tals , mas nao sou bom conselheiro nem nada espero que voces possam me ajudar pois as palavras de voces do pua base servem sempre de grande ajuda

detalhe ele era um cara normal ate sofre uma desilusao com uma "hb' a um certo tempo ....

obg a todos pela atençao

Biiel Valentiim[/color][/size]
Lovely

Veterano - nível 10

#618713 Pelo que me parece vocês não estão motivando ele.
Quando sairem para sargear, elogie ele, coloque ele para cima, ELEVE A MORAL DELE !

Faça ele sentir que pode abrir as Hb's e que vocês estão lá apoiando ele.

PORRA vocês são parças mesmo ? então fala para ele desabafar com você porra!

Criador do tópico

BiielValentiim

Aprendiz

Lovely escreveu:Pelo que me parece vocês não estão motivando ele.
Quando sairem para sargear, elogie ele, coloque ele para cima, ELEVE A MORAL DELE !

Faça ele sentir que pode abrir as Hb's e que vocês estão lá apoiando ele.

PORRA vocês são parças mesmo ? então fala para ele desabafar com você porra!

Putzz cara pior que ja tentamos algo do tipo com ele , teve um epoca em que so davamos moral pra ele e tals , mas isso nao tva fazendo diferença alguma e o mais foda e que ele sempre foi um bom "DIRECT" e agora ta nessa situaçao lamentavel , eu ate entendo o que voce quis dizer .. o dialogo frente a frente com ele pareçe ser a soluçao mais provavel e eficaz , vlw pelo ajuda de qualquer forma

Biiel Valentiim
Clay J.C

Aprendiz

#618725 Não faça isso não amigo! Você não vai abandonar seu parceiro só porque ele ta "travando" a tua sarge, eu estive na mesma situação, então era o seguinte, sempre que saia para sarge com mais 2 amigos, um natural e mais outro, esse outro acabava fazendo merda, estragava as nossas sarges, mas nós iriamos abandonar ele por causa disso? Claro que não! Quando saimos para sargear mesmo, ele não era incluindo, mas não deixamos de andar com ele, ajudávamos ele e continuavamos a sair com ele, ele foi melhorando mas continua ainda fazendo merda ahah

O que eu quis mostrar para você, foi que não deve "abandonar" ele, mas sim o tentar ajudar, motivar, puxar por ele, mostrar que existe mais para fazer, do que ficar na merda por causa de mulher.

Experimente sair com ele, apenas para se divertirem, não se preocupe com as mulheres, apenas diversão, fala ele se abrir com você. E se você ta afim mesmo de sargear, saia e vá com o seu outro amigo, mas não chame ele, mas não se esqueça não o abandone.

Espero ter ajudado, abraço :ae

Criador do tópico

BiielValentiim

Aprendiz

Clay J.C escreveu:Não faça isso não amigo! Você não vai abandonar seu parceiro só porque ele ta "travando" a tua sarge, eu estive na mesma situação, então era o seguinte, sempre que saia para sarge com mais 2 amigos, um natural e mais outro, esse outro acabava fazendo merda, estragava as nossas sarges, mas nós iriamos abandonar ele por causa disso? Claro que não! Quando saimos para sargear mesmo, ele não era incluindo, mas não deixamos de andar com ele, ajudávamos ele e continuavamos a sair com ele, ele foi melhorando mas continua ainda fazendo merda ahah

O que eu quis mostrar para você, foi que não deve "abandonar" ele, mas sim o tentar ajudar, motivar, puxar por ele, mostrar que existe mais para fazer, do que ficar na merda por causa de mulher.

Experimente sair com ele, apenas para se divertirem, não se preocupe com as mulheres, apenas diversão, fala ele se abrir com você. E se você ta afim mesmo de sargear, saia e vá com o seu outro amigo, mas não chame ele, mas não se esqueça não o abandone.

Espero ter ajudado, abraço :ae

Vlw cara ajudou muito ta Agradecido *-*
Luiochan

Aprendiz

#618735 Pod Crê nós já tentamos de quase tudo e cara parece que ele quer virar um Perdedor galera ele faz coisas de um Cara Beta Aff's é muito tenso mas vcs ajudaram muito!....e detalhe isso começou depois de uma sarge fail que ele msm fudeu o set e fudeu muito o set blz estavamos perto mas ele fez coisas como posso dizer coisas totalmente Idiotas retardadas...Mas vamos dar um Jeito no nosso Brother!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#618766 Parceiro vcs devem ajudar ele antes de querer que ele ajude vcs em uma sarge, se vs abandonarem ele agora ele vai se fu*** , não façam isso com ele, motivem ele, e levem ele pre esquecer essa mina, façam ele esquecer ela ajudem ele, que depois ele vai retribuir.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#618894 Biiel, não tira ele do grupo, se ele aceitou fazer parte do grupo, ele também escolheu evoluir e ajudar você. Conversa com ele e procure saber o que está acontecendo, e como um grupo, vocês devem ajudar ele !! :ae

Esperto ter ajudado, boa sorte !!