Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BiielValentiim

Aprendiz

#618743 Fala Galera tudo Blz ?? espero que sim to aqui por que to fazendo um material aqui em casa de frases Motivacionais e tals e queria algumas frases de voces pra aumentar meu estoque HA HA e sempre bom .....

bem eu começo com essa frase que e minha :D espero que goste

Quando Saio Pra Sargear Sinto Que Tenho Asas ,Embora Nunca Tenha Voado.... haha

Biiel Valentiim
zZzLobo

Veterano - nível 1

#618774 "Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam." Não lembro o autor, mas eu acho muito potente essa frase, espero ter ajudado. ^^
Black_Diamond

PUA EXPERT

#618783 "A todo momento você não vive, você morre. Pois um dia seu coração vai parar de bater e esse momento está cada vez mais próximo, então aproveite cada segundo e viva intensamente!"

By eu mesmo :louco

Abraços.

Criador do tópico

BiielValentiim

Aprendiz

#618872 Boas Frases Galeras Agradeço a todos HAHA todos Juntos num so Objetivo *-*

Mias uma frase aqui ----->[size=200]
Nao diga que nao pode fazer , sem ao menos Tentar
[/size]
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#618887 Biiel, simplesmente saia e curta a felicidade, pois a vida é cheia de problemas, e só somos felizes se no momento não temos com o que esquentar a cabeça !!

Digo isso com toda certeza mano, pois eu estou com um problema, acabei de bater meu carro !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#618896 Boa tarde companheiro BiielValentiim , para voce e todos do fórum que leram esse seu post e tambem serve para mim principalmente vós deixo esse trecho do livro A arte da Guerra de Sun Tzu:" A garantia de nos tornarmos invencíveis está em nossas próprias mãos. Tornar o inimigo vulnerável , só depende dele próprio". " Por mais crítica que seja a situação e as circunstancias em que te encontrares , não te desesperes. Nas ocasiões em que tudo isnpira temor, nada deves temer .Quando estiveres cercado de todos os perigos , não deves temer nenhum. Quando estiveres sem nenhum recurso , deves contar com todos.Quando fores surpreendido , surpreende o inimigo".

"Não adies o momento do combate, nem esperes que tuas armas se enferrugem e o fio das tuas espadas se embote.A vitória é o principal objetivo da guerra".

"A rapidez é a seiva da guerra. "

"A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória , no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante." pessoal essa cara tem um filosofia que deviamos aplica-lá também ná aréa da sedução, e considero cada frase deste trecho do livro um dura na motivação para nós, e também muito obrigado pela empenho em nos motivar e que essas frases penetrem no fundo de nossos corações e não retornem até causar o efeito apropriado,pois todos precisamos de motivação.Obrigado
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#618904 Não são frases e nem palavras que vão fazer alguem se motivar e sim uma força interior que chama vontade..vontade de mudar de vida, vontade de sair de casa e práticar, vontade de aprender algo novo, etc.