Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luiochan

Aprendiz

#618744 Aê galera queria uma ajudinha de vcs pra me darem um conselho...tipo meus wing's e eu sempre falamos do local em que moramos não é muito bom pra direct game mas eu ainda fico na duvida se sargear perto de casa é uma boa oq vcs acham?
Lovely

Veterano - nível 10

#618754 Cara como assim ?
Qualquer lugar é hora, qualquer momento ta valendo.

Viu a mulher que tu curte ? vá e FODA-SE.

Pare de buscar coisas para não abrir.

Pense de maneira correto: [color=#FF4040]Abrir set perto de casa ? Porra que bom, estou perto da minha área , ai sim porra !!!![/color]
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#618763 Não importa qual o lugar, até pq se vc desenrola o jogo em qualquer lugar é uma forma de te testar, fazer nascer um natural game desenvolvê-lo, qualquer lugar é uma chance, no mercado,na farmácia, até no hospital brow(mas num vai dar um KC lá hehehehe) então bota pra fuder.

falow.
zZzLobo

Veterano - nível 1

#618770 Você pode ganhar social proof sargeando nas proximidades da sua casa véio, sem falar que é muito mais confortável por se tratar de um ambiente que você manja, espero ter ajudado :D

Abraços.
Clay J.C

Aprendiz

#618781 Você esta trocado as coisas amigo, inner game, é o seu jogo interior, as suas crenças, os seus valores, por outras palavras a sua "Moral", não tem inner game perto de casa e inner longe de casa ahah, ou eu talvez esteja errado, mas adiante.

Eu em tempos tive a mesma duvida, mas esqueça isso, se as pessoas te virem a falar com desconhecidos vão pensar que já são seus amigos, não se preocupe com isso, e se pensarem outra coisa? Foda-se a vida é sua, se quer abordar,vai lá! Viu hb e quer abordar, aborda! Qualquer sitio é bom para abordar, imagina você aborda perto de casa e consegue a hb, é so levar para casa e FC :yaaah ahah
Black_Diamond

PUA EXPERT

#618788 Qualquer lugar é bom pra sargear independente do público, quem tem de se adaptar é você pois assim está evoluindo :ae

Além do mais, muito amigos meus betas ficaram perplexos com um dos poucos direct que mandei perto deles. Esse negócio de amigo não funciona não, com exceto daqueles que são tão loucos quanto você e querem fazer as coisas independente das dificuldades. Esses sim devem ser verdadeiros amigos, mas quando achar um me avise pois está em falta.

Resumindo: Vai sargear lek !! :D
Abraços.
BiielValentiim

Aprendiz

#618815 HAHA falei o que LuioChan eu sou um dos Wing's Do luio eu sempre falei que sargear por aqui seria , Mais Facil o unico problema e que vai chegar um tempo em que todas as HB's ja vao ter no conhecidos .kkkkk vai cai a fama de "CAFA' .kkk mas ta de Boa Tamo junto Nessa haha e hoje a noite ? tudo certo Let's Sarge ?? haha

Criador do tópico

Luiochan

Aprendiz

#618817 Vlw galera me ajudaram Bastante e vou seguir isso eu tava muito preucupado msm sobre isso mas como o mano falou Nen Perto nen Longe todo canto todo lugar só chegar e mandar bem Vlw Galera Abraços!.....Sim tudo certo hj Biel!
Italotio

Veterano - nível 9

#620759 Perto de casa pra mim seria ótimo, moro praticamente só, local pra transar nao é problema ayeuyaeua
Com o direct, você poderia ja levar a hb pra tua casa e pronto. ^^ Se você quer, isso é o de menos cara, quem quer algo sempre da um jeito.
Eu já fiz sarge com sucesso em enterro e tudo mais. Se preocupa com isso não e boa sorte. o/