Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loc

Aprendiz

#618777 Bom, meu caros, há algum tempo atrás já havia relatado minha frustração quanto a baladas, pois, da quase totalidade das festas a que fui (e, acredite, são muitas), de poucas voltei com KC. Depois de muito me analisar, acho que estou chegando ao cerne da situação: o medo de não saber o que falar. Decidi buscar ajuda de vcs, pois tudo isso está me fazendo um mal sem tamanho.. e a cada dia essa frustração me consome mais e mais.

Sou um completo viciado em indirect game. Pra mim a graça está em ser indireto.. e todo o tesão que sinto pelo PU está nesse xadrez social ligado ao indirect game. Percebi, no entanto, que essa minha característica está fud**do cmg, pois na balada o som é o meu maio problema, o que me impede de exercer toda a minha fluidez. Foi daí que eu consegui vislumbrar o meu grande problema nas baladas (apesar de q tbm tenho uma certa taxa de AA por ser um pouco baixo)... eu acabo nem chegando nas HBs (sim, eu praticamente fico estacionado no meu canto sem conseguir avançar alem da dança) por medo de não saber o que falar no ouvido da HB.

É sempre nessa hora que vem muitos a falar que "na balada o que importa é bodylanguage e inner game" e que "eu deveria jogar direct game" ou "deveria simplesmente chegar dançando", além de que "na balada tem que ter pegada" e bla bla bla. Disso eu sei de cor, mas as coisas não funcionam tão fácil assim.. e é por isso que estou indo mais a fundo, então espero que vc, leitor, se aprofunde no seu comentário. Todo contato com a HB dentro do local da balada precisa ser iniciado (quase sempre) por um contato verbal, aquelas palavras que vc fala ao ouvido dela. São essas poucas palavras que me faltam..

Por isso eu pergunto: O que vcs falam, na balada, ao ouvido da garota ? Qual a conversa ? Como fazem ela rir em um curto espaço de tempo?

PS: para que tenham noção de como eu sou: tenho 23 anos; vale dizer que me sinto um cara bonito, me visto muito bem, de chegar a me destacar pelo que visto e, como as HBs dizem, tenho um perfume foda. Minha vida é intensa e interessante... faço muai thay e forró, tenho um excelente trabalho, tenho dinheiro, tenho amigos que me acompanham, uma ótima família, sou articulado e faço Direito na faculdade federal do meu estado.

PS2: decidi, a partir de agora, refazer o desafio stylelife. To precisando.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#618796 Cara você tem a vida perfeita e tá criando problema onde não existe! Olha só se você prefere indirect vá a lugares onde o indirect é mais praticável, por exemplo bares e shoppings, faculdade. Até no ônibus! :louco

Mas você querer ir pra uma balada (lugar de direct) e querer ser indirect fica difícil, a HB vai sacar que seu papo é fraco ou então não vai curtir por falta de congruência com o ambiente. Por isso adapte-se ao seu estilo, não queira algo que não faz parte de você.

Eu sei que não é fácil na balada como dizem aqui, "Vai com o inner foda, BL impecável e fala qualquer coisa!". Mas é exatamente o que se há de fazer, não dá pra chegar na garota falando "Hey me dê uma opinião: O que devo comprar pra um casal de amigos meu??". Por isso tente ser direct, não fique parado no canto da boate. A única coisa que tá te impedindo é você mesmo, seu psicológico.

Resumindo: Comece a tentar direct, a única coisa que tá te atrapalhando é você. Depois de alguns foras você vai conseguir, eu te garanto :ae
PS.: Qual perfume tu usa? :rolf

Abraços.
TheHunter

Veterano - nível 10

#618813 Se você gosta de jogar indirect e não sabe o que falar, porque não cria suas rotinas e openers? Embora eu não goste disso parece encaixar muito bem no seu caso! Você sempre vai ter alguma coisa pra falar...

E eu sei que parece meio clichê isso que eu vou te falar, mas se você não sabe o que dizer, diga qualquer coisa! É verdade, o que você diz importa muito menos do que como você diz. Então, pratique! Não sabe o que falar, fale qualquer coisa, mas fale. Além de te ajudar a improvisar, vai te ajudar a perder a AA.

Você faz forró? Aproveite isso! Chame a menina pra dançar!

Abraços :ae
wfm.gamer

#618821 Por coincidência eu estava assistindo agora alguns episódios da primeira temporada de The Pickup Artist e nos desafios dos primeiros episódios os caras precisam chegar nas HB's em boates e casas noturnas. Seguindo o Método Mystery eles são orientados a usar um opener "pré-pensado", ou seja, crie suas aberturas em casa e depois apenas insira uma conforme o ambiente. Depois disso creio que você conseguirá dar continuidade usando o indirect game devido à fluidez que vc mesmo mencionou. Caso a música esteja atrapalhando muito tente isolar o alvo em um lugar mais tranquilo.

Valeu!!!
Vivacity

PUA EXPERT

#618829 Não é pensar muito no que falar meu caro como o TheHunter disse: fale qualquer coisa.
Você tem que ir pelo seu instinto, usar a criatividade, usar a malandragem, a sua aparência (como você é um cara bonito) e tudo ao seu favor.

Uma vez em uma balada eu fiquei com uma mulher MUUITO LINDA (uma H9) de uma forma muito foda. Ela tava dançando na minha frente, a balada tava lotada e tinha uns 4 ou 5 caras na volta dela e das duas amigas dela. O que eu fiz ?
Eu tava muuuuito afim de pegar ela cheguei nela e disse:

-Esses caras que 'tão' na volta de vocês por acaso são os seguranças de vocês ?

Ela riu e depois começamos a jogar. Ela se fazia e tudo mais, dei uma PEGADA nela e peguei uma das HB's mais lindas da minha vida. É isso cara, tem que ser cara de pau, tem que ser louco, afinal só assim você vai conseguir pegar as melhores. Se você quiser pegar as melhores, tem que ser o melhor. Ter humor, demonstrar riqueza, cuidar da aparência e todas aquelas mais coisas que você sabe.

Espero ter ajudado amigão, qualquer coisa manda uma MP. Abração :sorri
magnumguy

#618848 Putz cara, tenho o mesmo problema que vc...na verdade, vim hoje no fórum especificamente procurando um tópico como esse pra me ajudar. Fiquei curioso com o manual geral postado pelo lukasweri, mas não tenho permissão pra acessar (ou a página foi arquivada) =/
Lupesko

Veterano - nível 5

#618888 Também tenho problema em balada. Foram raras as vezes que eu consegui algo. Sou adepto do Natural Game, mas sei lá, as coisas para balada até hj não funcionaram pra mim. Talvez falta prática, treino... em fim. Minha sugestão pra ti é sair com outros PUAs que entendam de night game em balada. As poucas melhoras que tive neste tipo de game foi por conta disto: sarge com os brothers, um aumentando a energia do outro, social proof, coisas do tipo.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Black_Diamond escreveu:Cara você tem a vida perfeita e tá criando problema onde não existe! Olha só se você prefere indirect vá a lugares onde o indirect é mais praticável, por exemplo bares e shoppings, faculdade. Até no ônibus! :louco

Mas você querer ir pra uma balada (lugar de direct) e querer ser indirect fica difícil, a HB vai sacar que seu papo é fraco ou então não vai curtir por falta de congruência com o ambiente. Por isso adapte-se ao seu estilo, não queira algo que não faz parte de você.

Eu sei que não é fácil na balada como dizem aqui, "Vai com o inner foda, BL impecável e fala qualquer coisa!". Mas é exatamente o que se há de fazer, não dá pra chegar na garota falando "Hey me dê uma opinião: O que devo comprar pra um casal de amigos meu??". Por isso tente ser direct, não fique parado no canto da boate. A única coisa que tá te impedindo é você mesmo, seu psicológico.

Resumindo: Comece a tentar direct, a única coisa que tá te atrapalhando é você. Depois de alguns foras você vai conseguir, eu te garanto :ae
PS.: Qual perfume tu usa? :rolf

Abraços.

"Qual perfume tu usa?"
Cara de pau hein kkkk até o perfume quer saber(Zueira :louco )
cara o BlackDiamond falou tudo, você tem que saber de tudo um pouco, um pua, não sabe apenas um estilo de jogo não, ele sabe todos os estilos e se adapta um mix de todos os estilos, o que quero dizer é, você tem que criar seu próprio estilo. e como o BlackDiamond falou, você tem uma vida boa, a única coisa que está te impedindo é você mesmo. abraços.