Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BiielValentiim

Aprendiz

#618854 Fala Galeraa ~~~ Tudo Blz ? espero que sim :D venho hoje pedir a colaboraçao de voces com alguns "OPNERS" Simples para ser usado numa festa de aniversario infantil que vou hoje HAHA como bom jogador nao posso deixar essa oportunidade de Sargear passar nao e possivel que nao tenho uma Hb que vala a pena haha espero que ajudem to no aguardo de respostas ...

[size=200]
Vlw Biiel Valentiim
[/size]

[size=200][size=200]
Se Voce nao Gosta De Quem Voce é , Por que Outra Pessoa Irá Gostar ? .. By: Eu mesmo :D
[/size][/size]
Balzary

Veterano - nível 10

#618877 Cara, se você souber toda a estrutura do jogo pode sair coisa boa daí, mas se vc quiser somente o opener, pra depois não saber o que fazer, é melhor ir com mais calma.

Um opener que eu usaria em Aniversário de criança seria o seguinte:

Pua - Será que somente eu acordo 1kg mais gordo, depois de um aniversário de criança ??

Depois de falar isso, elas terão algumas possíveis reações:

Reação 1 :

Hb : Risos.

(Aqui você pode continuar com a rotina das melhores amigas, claro, se ela estiver acompanhada. Senão, apresente-se! Sò isso. E comece um papo simples.)

HB : Comentarem que também acontece isso com elas.
(Aqui você pode jogar um C&F insinuando que ela esteja gordinha, mas com cuidado, senão fode tudo.)

Bem, essas são provavelmente as duas possíveis reações, e claro, pra fazer isso, vc tem de estar com um bom humor e ser um cara engraçado. Nada de chegar ameaçando ninguém. Como disse, a estrutura do jogo é bastante importante, nao vou por aqui, pois demorari muito. E sim, vai parecer robótico ? ? Sim! Vai!! Mas quem se importa ? Calibração é a alma do jogo.

Boa sorte.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#618883 Mano, eu concordo com o Tio Naipe, fazendo o Stylelife, você ganhará prática em campo, eu ainda estou no Dia 5, mas já percebi ele me transformará em um novo homem com uma nova vida, simplesmente quando perceber a oportunidade de sargear, sua própria mente irá criar um material para cada ocasião, além da irmandade PB para ajudar !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#618969 Tenho alguns otimos

"Olá...Tudo bom contigo?"
"Seu nome?....Que não gosto de conversar com estranhos"
"Eu te vi ali e algo me chamou atenção em você, você tem um ar de misterio, legal, gostei disso em você"

Pronto acabou de ter um opnner que varios homens testam eficazmente todos os dias.

Criador do tópico

BiielValentiim

Aprendiz

Balzary escreveu:Cara, se você souber toda a estrutura do jogo pode sair coisa boa daí, mas se vc quiser somente o opener, pra depois não saber o que fazer, é melhor ir com mais calma.

Um opener que eu usaria em Aniversário de criança seria o seguinte:

Pua - Será que somente eu acordo 1kg mais gordo, depois de um aniversário de criança ??

Depois de falar isso, elas terão algumas possíveis reações:

Reação 1 :

Hb : Risos.

(Aqui você pode continuar com a rotina das melhores amigas, claro, se ela estiver acompanhada. Senão, apresente-se! Sò isso. E comece um papo simples.)

HB : Comentarem que também acontece isso com elas.
(Aqui você pode jogar um C&F insinuando que ela esteja gordinha, mas com cuidado, senão fode tudo.)

Bem, essas são provavelmente as duas possíveis reações, e claro, pra fazer isso, vc tem de estar com um bom humor e ser um cara engraçado. Nada de chegar ameaçando ninguém. Como disse, a estrutura do jogo é bastante importante, nao vou por aqui, pois demorari muito. E sim, vai parecer robótico ? ? Sim! Vai!! Mas quem se importa ? Calibração é a alma do jogo.

Boa sorte.

ja to nu pu faz tempo amigão so sou novo na comun .. hha to por dentro do esquema o problema e que sou muito direct e dar KC em festa infantil nao vai cair bem .kkk mas vlw a ajuda
Heitor Patrício

Veterano - nível 2

#618988 cara se vc quiser usar o estilo direto , vc pode fazer igual ao Dom cornejo ensina em um de seus videos::

oi tudo bom ?? eu sou fulano tudo certo ? qual seu nome ??

e daii vc continua jogando normalmente , fala sobre isso aquilo sobre o tempo , o aniversario .....se vc quiser pesquisar o video no youtube eh melhor .... eu axo q o nome eh : como jogar diretamante com as mulheres .. waleuuuu se caso te ajudei agradesce aeee
FredJr

PUA Avançado

Tenho alguns otimos

"Eu te vi ali e algo me chamou atenção em você, você tem um ar de misterio, legal, gostei disso em você"

Pronto acabou de ter um opnner que varios homens testam eficazmente todos os dias.

sou fã dos feed do Instint0, na moral kkkk
MOI

PUA EXPERT

FredJr escreveu:
Tenho alguns otimos

sou fã dos feed do Instint0, na moral kkkk

eu tb...Instint0 sempre com dicas valiosas!!!
Funga - MEMBRO EXCLUSIVO
BiielValentiim escreveu:Fala Galeraa ~~~ Tudo Blz ? espero que sim :D venho hoje pedir a colaboraçao de voces com alguns "OPNERS" Simples para ser usado numa festa de aniversario infantil que vou hoje HAHA como bom jogador nao posso deixar essa oportunidade de Sargear passar nao e possivel que nao tenho uma Hb que vala a pena haha espero que ajudem to no aguardo de respostas ...

[size=200]
Vlw Biiel Valentiim
[/size]

[size=200][size=200]
Se Voce nao Gosta De Quem Voce é , Por que Outra Pessoa Irá Gostar ? .. By: Eu mesmo :D
[/size][/size]

Amigo se você ta começando aconselho se desprender ao máximo possível de material enlatado. Ainda mais que é uma festa infantil, você não vai precisar de opener, qualquer tipo de set vai abrir com qualquer comentário.

Se você estiver interessado em sargear sério nessa festa, aconselho a focar em A2, A3 pra sair de lá com números.

Abraços.