- 27 Mai 2012, 17:59
Então galera, comecei a pouco o PU e quero jogar indirect no shopping e aí ta o problema - depois de ver alguns openers MUITO bons (o do ursinho de pelúcia do Bob Esponja ou da roupa pra amiga gordinha, por exemplo) fico muito bolado com uma coisa: como fazer pra dar o salto, do opener pras rotinas ou pra conversa natural...às vezes parece que qualquer coisa mais pessoal falada depois do opener fica forçada pacas. O que vocês acham?
Ah sim e outra pergunta que brotou agora na minha mente: nos shoppings e tal, vcs abordam set's andando, ou só parados olhando vitrines ou conversando sentados? Toda vez que eu vejo HBs andando no shopping eu lembro do Mystery parafraseando o Newton: um objeto em movimento tende a ficar em movimento (nunca pensei que viria inércia novamente depois do cursinho, vivendo e aprendendo shuahus)
Ah sim e outra pergunta que brotou agora na minha mente: nos shoppings e tal, vcs abordam set's andando, ou só parados olhando vitrines ou conversando sentados? Toda vez que eu vejo HBs andando no shopping eu lembro do Mystery parafraseando o Newton: um objeto em movimento tende a ficar em movimento (nunca pensei que viria inércia novamente depois do cursinho, vivendo e aprendendo shuahus)