- 27 Mai 2012, 18:09
Eu estava conversando com uma colega de trabalho ontem e a gente até que se da bem ,mas no decorrer da conversa ela ficava me desqualificando, por exemplo ela disse que eu era baixinho (tenho 1,64, já ela acho que tem 1,67) e falou do meu cabelo que eu deveria cortar entre outras coisas, mas nem dei importância para o que ela estava dizendo. No fim do dia, quando estávamos indo embora pegamos o mesmo ônibus, sentei do lado dela ,conversa vai conversa vem, toquei na perna dela ela olhou pra mim meio surpresa e então beijei ela. Simples assim. E beijei ela o resto do caminho até a casa dela. Se fosse antigamente eu não teria coragem de beijá-la porque ela ficou me pondo para baixo , mas agora (graças ao fórum), li alguns livros e estou tendo mais iniciativa. O que aprendi com isso é que se você está afim de beijar uma garota mas não sabe se ela está afim, simplesmente se incline e beije. Se ela não quiser ela vai virar o rosto. Se ela deixar aproveite (mas é óbvio que você não vai fazer isso com desconhecidas né, a não ser que esteja numa balada rs). Não perca tempo perguntando se ela quer ou não, muitas vezes elas nem sabem. As mulheres são muito ilógicas!
- 30 Mai 2012, 02:29
opa. tdo bom kuroro?
Exatamente isso... perder tempo se perguntando se ela está afim é bobeira.
As vezes sabemos que elas querem e mesmo assim nos boicotamos.
O melhor que temos a fazer é construir um Inner Game bem Sólido para sempre ter coragem em situações como essa.
=)
temais