Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
celso22

PUA EXPERT

#619034 cara... peacocking nao se encuadra bem na cultura brasileira, o ideal é se vestir de um jeito que você gosta e se sente bem... mas se mesmo assim, quiser andar por ai de peacocking, quando tiver acesso a area de moda tera como se informar melhor. De resto, sua propria pergunta contem a resposta!
Gurupua'

Aprendiz

#619042 Man, postei nesses dias algo parecido, seja mais vaidozo e metrosexual, seja diferente de muitos caras isso atrai demais aas mulheres, tu ate liga um botaozinho nelas assim:" nossa quem é esse cara!" realidade absurda!

da uma olhada ae:

minha-evolucao-transformacao-aparencia-t60141.html
Bruno Leo

PUA EXPERT

#619269 E aí querido, td certo?

Na verdade, a partir de agora tu tens que andar com o peacok mode on, ou seja, você coloca na sua cabeça que a partir de agora vais investir na tua apresentação e com o tempo tu vais melhorando a tua capacidade de olhar uma roupa ou acessório e entender que ele pode fazer diferença e que combina contigo.

Sai compra alguns anéis e cordãos, são baratos e você vê se gosta, quase todos os puas começam com esses itens, se não gostar vá refinando sua pesquisa e testando outras coisas até achar o seu estilo.

Abraço e boa sorte!
Funga - MEMBRO EXCLUSIVO
BullHunterPUA escreveu:Daew,pessoal,estou com algumas dúvidas sobre como formar um bom Peacocking que demonstre a minha personalidade,gostaria de dicas para melhorar o meu visual,etc... :confuso
Grato! :yaaah

Qual a sua personalidade? O que você mais gosta de fazer?

Em peacock eu gosto de jogar com contraste. A maioria das minhas camisetas são lisas pretas ou brancas. Tenho varios tipos de correntes e brincos. Então as vezes saio bem simples, as vezes coloco umas camisetas ou calças engraçadas e bem diferente.
Curto usar chinelo de basquete com meia, é muuuito diferente, todo mundo repara.
Ultimamente meu item principal tem sido bandanas coloridas.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#619395 Olá meu caro,

Sinceramente eu não gosto desse lance, eu me visto do jeito que eu quero e de acordo com a minha personalidade. Eu sempre pendi pra o lado do estilo "playboy" não vou mentir, então o que eu fiz foi melhorar esse lado, investindo nas roupas, acessorios, academia.. nunca irei usar um anel, ou chapéu porque eu nao gosto, nao faz parte da minha personalidade e nem vou usar só pq serviu para outros puas. Lmebre-se que o que pode dar certo com os outros, nao pode da certo com voce. Apenas aprimore aquilo que voce ja é.

Abraço! :ae