Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

Splinter Almeida escreveu:Mano, coloca como se você já tivesse alcançado este objetivo, pois querer você já realmente quer !!

Errado!
Você tem que adaptar de acordo com tua realidade. São frases no presente
Por exemplo: "Eu estou me aproximando de tudo que é necessário para conseguir seduzir todas garotas"
"Eu estou próximo de adquirir meu primeiro carro 0"

E por aí vai. Não minta pra você. É impossível :mau
abraços!
D-flet

#619233 Também vi esse filme, o curioso é que entrei para esse fórum hoje e vi o filme nesse fim de semana, parece que tudo tá de encaixando. Só to com dificuldade de aplicar... como quando eu li o livro '' O jogo " e não consegui aplicar algumas coisas, mas minha vida melhorou só de ler, espero que com o desafio de 30 dias consiga mudar completamente.
Limitless

Veterano - nível 9

#619254 Coloca no presente ''eu sou confiante, eu sou blábláblá'' porque o cérebro vai processar assim e inconcientemente depois de um tempo, tu vai começar a ser mais confiante e talz...
Abraços!
StyleWolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#619633 E ae puazada BLZ?!

Acredito que seria mais eficaz colocando "VOCÉ é o homem mais confiante deste local" do que colocar " Eu sou o homem mais confiante deste local ."
Na minha opnião sooa como se alguem estivesse falando para vocé!
Bom é isso ai! :)