- 29 Jul 2012, 17:11
gostei do seu artigo manolo, mais tenho uma pergunta a fazer...vc diz para não correr atraz das hb´s certo? então sera que estou fazendo errado quando saio pra sargear?
- 29 Jul 2012, 17:36
isso que eu penso, rotinas prontas podem funcionar no curto prazo e na próxima interação terá que começar tudo do zero. mas desse modo que você descreve é um investimento a longo prazo, pode demorar um pouco mas depois irá conseguir atrair com pouco esforço. e é exatamente isso que eu faço, não penso em mulheres, penso no meu trabalho, carreira dinheiro e saúde, quando alguma mulher se interessa por mim eu dou atenção a ela.
- 29 Jul 2012, 17:51
Muito bom seu post, trata do principal, da essência mesmo por que não adianta melhorar a casca se a mudança verdadeira não aconteceu.
Valeu cara, abraços.
Valeu cara, abraços.
- 29 Jul 2012, 18:03
-
Exatamente man, um pequeno exemplo disso é quando vamos em baladas com intenção de pegar várias mulheres, as vezes você pode ater consseguir uma ou outra, porem não se compara quando vamos apanas para nos divertir com os amigos, você poderar observar chuvas de idi's que será apenas consequencia . // será um ótimo livro man ! ____________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________
Exatamente man, um pequeno exemplo disso é quando vamos em baladas com intenção de pegar várias mulheres, as vezes você pode ater consseguir uma ou outra, porem não se compara quando vamos apanas para nos divertir com os amigos, você poderar observar chuvas de idi's que será apenas consequencia . // será um ótimo livro man ! ____________________________________________________________________________________________
'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ''
____________________________________________________________________________________________
'' Ja deu o seu melhor hoje ? ''