Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#619329 Galera eu estou com uma dúvida eu tenho 26 anos e lembro claramente que a 6,7 anos atras era muito mais fácil ficar com mulheres em boates, festas, shows, carnaval, nesse ano eu indo pra balada algumas vezes tenho notado que as mulheres não estão muito mais ficando por ficar em boate por exemplo vejo muitas chegando acompanhadas outras que vão com amigas raramente dão a oportunidade de um Homem chegar nelas é impressão minha ou as mulheres não estão mais ficando casualmente?
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#619334 Não é que elas não estão ficando casualmente, a verdade é que elas querem cada vez um homem melhor para elas, que se mostre um verdadeiro cafa e alfa pra ficar com ela.
Elas querem um que enfrente barreiras sem desistir, que se mostre interessante e o tipo dela. Mas tem muita mulher por ai que continua "facil", "normal" ou "difícil", porque isso nao muda nunca.

Espero ter ajudado.
Abraços
FredJr

PUA Avançado

#619359 cara, concordo com o mineirinh_jf,
e discordo plenamente de vc! hoje em dia as mulheres nao estão mais faceis, mais estao mais acessivel.. hoje elas saem muito mais do que antigamente, se socializam mais, e aqui está o problema, por socializar mais, e por serem abordadas babacas com cantadas baratas diaaa apos diaaa elas criaram conceitos, e eh exatamente que vemos meninas dando fora atrás de fora nas baladas (embora tenha algumas que fazem isso para inflar o ego, enfim).... e para vc ter alguma chance com essas garotas, vc tem que estar fora desse conceito! é justamente nisso que melhoramos, saimos do conceito de babacas! nao chegamos perguntando "oi vc vem sempre aki?"

esse eh o diferencial
att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

alanfvr escreveu:Galera eu estou com uma dúvida eu tenho 26 anos e lembro claramente que a 6,7 anos atras era muito mais fácil ficar com mulheres em boates, festas, shows, carnaval, nesse ano eu indo pra balada algumas vezes tenho notado que as mulheres não estão muito mais ficando por ficar em boate por exemplo vejo muitas chegando acompanhadas outras que vão com amigas raramente dão a oportunidade de um Homem chegar nelas é impressão minha ou as mulheres não estão mais ficando casualmente?

Oi amigo, tu é que tá ficando velho... brincadeira... (aliás tenho mais de 30 kkkkk)

Falando sério, não sei em MG, pelo menos a minha impressão aqui em São Paulo continua mais ou menos a mesma coisa, mas com a qualidade das baladas em geral diminuindo e aumentando a proporção de homens em relação a mulheres. Dá impressão que uma parte da mulherada ficou viciada no facebook e prefere ficar online do que sair na sexta à noite, sei lá. Talvez a melhora da renda dos brasileiros tenha refletido em mais homens nas baladas (na maioria das vezes mulher geralmente paga pouco ou entra vip)

Também percebi que uma certa parte das baladas de SP passaram para regiões mais afastadas dos lugares tradicionais, indo para os bairros, com a alta do mercado imobiliário os aluguéis devem ter subido e assim afetando financeiramente as baladas com menos recursos.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#619386 bullitt

eu to reparando isso tbm aqui em bh as boates estão sempre tem mais homens que mulheres, e como voce disse, as mulheres ganham cortesias ou com nome na lista entram pagando merreca, mesmo assim não estao comparecendo, quando vao, acaba indo acompanhadas..

falando sobre boates queria te perguntar bullitt as boates mais famosas ou mais badaladas pelas classes A e B podem entrar de bonés em SP?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#619387 Elas estão selecionando os melhores, a verdade é isso. E não se abrem para qualquer um, elas querem o melhor o mais pré-selecionado e o que é desejado pelas outras mulheres, entende? Por outro lado realmente existe as que não querem só pegar, mas pensa bem, mulher nenhuma vai pra balada se não quer ficar com ninguem, se nao iriam pra outro lugar.

Abraço! :ae
SpiderRJ

Aprendiz

#619399 Sei lah..esse tipo de coisa nao seria mais de menininhas de 18 anos n??

Talvez seja pq vc esta ficando mais velho, e as mulheres com 28 ja estao mais querendo arrumar um companheiro fixo, do que aproveitar noite.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

alanfvr escreveu:bullitt

eu to reparando isso tbm aqui em bh as boates estão sempre tem mais homens que mulheres, e como voce disse, as mulheres ganham cortesias ou com nome na lista entram pagando merreca, mesmo assim não estao comparecendo, quando vao, acaba indo acompanhadas..

falando sobre boates queria te perguntar bullitt as boates mais famosas ou mais badaladas pelas classes A e B podem entrar de bonés em SP?

Tenho a impressão que as baladas melhores não deixam entram com boné, pelo menos já vi aviso bem explícito bem na porta em uma ou outra, mas como não uso boné não presto tanta atenção assim. Não tenho visto gente com boné, só nos forrozões de classe C ou então em frente das baladas teen. O mesmo vale para camisa de time de futebol nacional, os funcionários da casa não gostam, deve favorecer eventuais brigas. De time estrangeiro geralmente deixam porque já entrei com do Chelsea.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#619464 Cara, eu acho que a mentalidade mudou um pouquinho sim. Hj em dia tem Crepuspulo e Luan Santana e isso fode com a cabeça de algumas HBs. Como o pessoal la em cima falou, elas estao procurando homens melhroes, de valor mais alto, entao voce tem que enfrentar as barreiras com confianca e determinacao
Edvald Luiz

Aprendiz

#620306 Estou com um dilema parecido: namorei por 4 anos e meio e fiquei de molho mais um ano e meio. Então, agora, após 6 anos "fora do mercado" volto e vejo tudo muito diferente. As mulheres estão mais exigentes, mais decididas do que não querem e a oferta para elas parece ter aumentado conforme estou vendo nas baladas. A proporção de homens está maior pelo menos aqui no interior de SC. Estudar Pua está cada dia mais importante e interessante.